Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
ela a irma e a mãe....
e até te sei dizer onde tinham o cantinho delas...
Ela com 30 anos ja tinha sido casada 3 vezes ehehe

Com um japonês, depois com um iraquiano e depois com o português que comia o Raul Indipwo e comeu lhe a fortuna toda

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também nunca acompanhei os BBs com muita atenção. Mas sei que há grandes competições de fãs.
Não sei esses promenores tão a rigor. O Savate deve ter topado bem a Agnes.
Mas sempre vi os BBs não numa lógica de querer que ganhasse este ou aquele mas numa para rir. A única cena que fico mesmo emocional e irracional é com o Porto e até curtia ver a CMTV ou a CNN na mesma lógica cómica e leve como vejo um BB mas é impossível.
Uma outra concorrente que dava mesmo para rir nestes últimos era a Débora que andava com uma tigela 😆 a comer aveia ou chocapics. 😆😆😆 Adorava essa miúda nunca se picava e fazia uma cara de parva quando o pessoal se passava com ela .

O Savate é um dos poucos que faz rir, porque o gajo manda estouros a torto e a direito e até a Voz leva por tabela !

Na noite que ele se envolveu com a Beta no alpendre, depois o gajo estava a pinar a Beta no quarto ao lado onde estava a ex namorada, com um gorro do Batman na cabeça e os restantes finalistas assistir a tudo pelos vidros, 🤣🤣🤣🤣🤣

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Savate é um dos poucos que faz rir, porque o gajo manda estouros a torto e a direito e até a Voz leva por tabela !

Na noite que ele se envolveu com a Beta no alpendre, depois o gajo estava a pinar a Beta no quarto ao lado onde estava a ex namorada, com um gorro do Batman na cabeça e os restantes finalistas assistir a tudo pelos vidros, 🤣🤣🤣🤣🤣
Isso é épico, curtia do Savate mas nunca tive a cena de querer que este ou aquele ganhasse.
Mas houve grandes personagens um Hélder a fazer saudações fascistas sem saber o que significava e a se apaixonar por a mãe ou sogra da Sofia 😆😆 e a abanar uma brasileira vegan que chorava ao ver um frango a ser cozinhado 😆😆😆😆. Outros a sentirem bué ofendidos por serem chamados de machistas como fosse tipo uma cena bué ofensiva sem saberem sequer o significado do conceito.
Está Débora com a tigela a fazer cara de espantada sempre que alguém lhe dizia alguma coisa tipo parecia que tinha descoberto a pólvora 😆😆😆 e a fazer marcação cerrada a um Rui intelectual. Já me ri a brava com estes BBs. Uma Érica, um Sportinguista que dizia era treinador Milton ou Nilton que dava porrada a todos ou ameaçava. Está Agnes a discutir pimentos com um gay alentejano. Grandes dramas da sociedade. O intuito é mesmo esse entreter.
Mas há grandes fanatismos nesses concursos fdx. E como é para um público mais feminino é surreal as guerras.
Mas a melhor era uma Cátia palha😆😆😆 a melhor do milénio dos BBs.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso é épico. Mas houve grandes personagens um Hélder a fazer saudações fascistas sem saber o que significava e a se apaixonar por a mãe ou sogra da Sofia 😆😆 e a abanar uma brasileira vegan que chorava ao ver um frango 😆😆😆😆. Outros a sentirem bué ofendidos por serem chamados de machistas como fosse tipo uma cena bué ofensiva Está Débora com a tigela a fazer cara de espantada sempre que alguém lhe dizia alguma coisa tipo parecia que tinha descoberto a pólvora 😆😆😆 e a fazer marcação cerrada a um Rui intelectual. Já me ri a brava com estes BBs. Uma Érica, um Sportinguista que dizia era treinador Milton ou Nilton. Está Agnes a discutir pimentos com um gay alentejano. O intuito é mesmo esse entreter. Mas há grandes fanatismos nesses concursos fdx. E como é para um público mais feminino é surreal as guerras.
Mas a melhor era um Cátia palha😆😆😆 a melhor do milénio dos BBs.
Olha o Gorro, olha o gorro 🤣 🤣 🤣 🤣 !!!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso é épico, curtia do Savate mas nunca tive a cena de querer que este ou aquele ganhasse.
Mas houve grandes personagens um Hélder a fazer saudações fascistas sem saber o que significava e a se apaixonar por a mãe ou sogra da Sofia 😆😆 e a abanar uma brasileira vegan que chorava ao ver um frango a ser cozinhado 😆😆😆😆. Outros a sentirem bué ofendidos por serem chamados de machistas como fosse tipo uma cena bué ofensiva sem saberem sequer o significado do conceito.
Está Débora com a tigela a fazer cara de espantada sempre que alguém lhe dizia alguma coisa tipo parecia que tinha descoberto a pólvora 😆😆😆 e a fazer marcação cerrada a um Rui intelectual. Já me ri a brava com estes BBs. Uma Érica, um Sportinguista que dizia era treinador Milton ou Nilton que dava porrada a todos ou ameaçava. Está Agnes a discutir pimentos com um gay alentejano. Grandes dramas da sociedade. O intuito é mesmo esse entreter.
Mas há grandes fanatismos nesses concursos fdx. E como é para um público mais feminino é surreal as guerras.
Mas a melhor era uma Cátia palha😆😆😆 a melhor do milénio dos BBs.

Olha que a Catia Palha, ficou conhecida por ter papado metade do nucleo duro dos concorrentes do SS2 e andaram diversos videos intimos dela aí a bombar nas redes sociais.

• Wow
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Link

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Acho que a Palhinha foi ver se o Alasca sempre ficava na América do sul 😆😆😆.

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @otilious , @Pedro Brandão e @PortoEternoImortal

Lembram-se desta personagem?

Este tipa fez capa de tudo que era revista masculina em lingerie e sem ela e agora está de volta....vai ser agricultora, se não a conhecerem googlem um pouco e conheçam o portfolio fotografico da personagem

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,745
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Serviço público

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,745
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Este tipa fez capa de tudo que era revista masculina em lingerie e sem ela e agora está de volta....vai ser agricultora, se não a conhecerem googlem um pouco e conheçam o portfolio fotografico da personagem

Esse programa não assisti.

Ela gosta de clarinete?

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,653
17,313
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

“Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem.”

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Não me lembrava mas fica bem a apanhar cenouras na horta.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska