Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É para testar até um que a possa sustentar e ao bastardo dos aspiradores germânicos.
O Hoover banca as despesas de uma criança que nem dele é 🤣 🤣 🤣

Ela tentou fazer a mesma coisa com o Quinaz, mas o gajo é mais falido que o Castelo Branco sem a velha e lá teve que ir a Badajoz abortar.

Mas era um casalinho que estavam bem um para o outro.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,528
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Hoover banca as despesas de uma criança que nem dele é 🤣 🤣 🤣

Ela tentou fazer a mesma coisa com o Quinaz, mas o gajo é mais falido que o Castelo Branco sem a velha e lá teve que ir a Badajoz abortar.

Mas era um casalinho que estavam bem um para o outro.
Aqui entre nós eu já lidei com a minha "share" de mulheres insidiosas.
Algumas pessoas chamam (chamavam eu agora sou mais sensato e mais frio) um talento meu eu atrair mulheres problemáticas.

Estranho esses gajos que embora possam ter a mesma tendência ao contrário de mim, repetem sempre os mesmos erros e deixam-se ir.
Obviamente que uma tipa dessas tenta todos os possíveis, ao aparecer na TV tentou ver se o gajo tinha algo a que se agarrar.
Como era mais teso e depenado que um tronco no Outono...fez pass.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aqui entre nós eu já lidei com a minha "share" de mulheres insidiosas.
Algumas pessoas chamam (chamavam eu agora sou mais sensato e mais frio) um talento meu eu atrair mulheres problemáticas.

Estranho esses gajos que embora possam ter a mesma tendência ao contrário de mim, repetem sempre os mesmos erros e deixam-se ir.
Obviamente que uma tipa dessas tenta todos os possíveis, ao aparecer na TV tentou ver se o gajo tinha algo a que se agarrar.
Como era mais teso e depenado que um tronco no Outono...fez pass.
Ele fez a mesma coisa a Marta Cruz, ele achava que ela tinha muita pasta, quando lhe desfez o casamento e percebeu que tudo o que o pai dela tinha , foi tudo pelo ralo, o interesse por ela esmoreceu e até acabaram bem a mal !!!

A familia do Quinaz é uma autêntica Máfia, principalmente a mãe ehehehe

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,528
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele fez a mesma coisa a Marta Cruz, ele achava que ela tinha muita pasta, quando lhe desfez o casamento e percebeu que tudo o que o pai dela tinha , foi tudo pelo ralo, o interesse por ela esmoreceu e até acabaram bem a mal !!!

A familia do Quinaz é uma autêntica Máfia, principalmente a mãe ehehehe
Porque é que há uma tendência a estas "figuretas" serem algo obscuras?

Por norma não têm famílias normais, ou então são eles mesmos ou elas mesmas que são ou chalupas ou autênticos figos podres.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Porque é que há uma tendência a estas "figuretas" serem algo obscuras?

Por norma não têm famílias normais, ou então são eles mesmos ou elas mesmas que são ou chalupas ou autênticos figos podres.
Ui, a mãe dele é uma autêntica demente!

Sempre que ele esta dentro de um RS; ela e o filho mais velho vão para lá gritar e insultar os outros concorrentes, ate chegam ao ponto de atirar hamburguers embrulhados com dicas no papel mas a cunha que ele tem dentro da Endemol é tão profunda que ele nunca foi castigado.

Quando ele esteve na Quinta, ele ia partindo o pescoço a Kelly Medeiros na semana da final, a miuda ia a correr e ele atira um banco para a frente dela e ela esbardalha se toda, parte os oculos ( que a produçao nunca pagou) , quase que parte o pescoço e nada lhe aconteceu a ele,

No entanto, a miuda teve que ir ao Hospital e ficou neste estado e depois o caso foi abafado totalmente pela produção !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Por um lado Admiro essas pessoas é preciso ter coragem para ir para um reallity show. São pessoas com traços de personalidade de querem fama etc mas é um circo de feras.

PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Agnes é fresca
Coitado do gajo que ela escolher e der a volta ou é um excêntrico e batido mas isso é tipo já maduros de 60 anos geração com outro calo, ou então faço ideia. Se tem💸deixa de ter...😆😆😆😆 mas ela é que escolhe as presas tem cérebro mesmo p... Senhor Alfredo 😆😆😆 por o que vi o savate tentou mas não conseguiu .

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Coitado do gajo que ela escolher e der a volta ou é um excêntrico e batido mas isso é tipo já maduros de 60 anos geração com outro calo, ou então faço ideia. Se tem💸deixa de ter...😆😆😆😆 mas ela é que escolhe as presas tem cérebro mesmo p... Senhor Alfredo 😆😆😆 por o que vi o savate tentou mas não conseguiu .
O Savate nunca tentou nada com a Agnes, ela sim, pendurou-se na popularidade que ele foi conquistando dentro do programa e dos fãs dele para chegar longe no programa, e na ultima semana tentou dar o golpe final para ganhar o programa mas não conseguiu.

Quando entraram novamente na Luta pelo Poder, quando ela foi nomeada com ele, foi expulsa com 74/26, porque o publico viu quem realmente ela era, e depois também se constatou a hipocrisia dela quando se mostrava tão pudica e tão defensora das mulheres e depois provou-se cá fora que ela angariava mulheres para casas de alterne fora do país, ou melhor,andava ela e a irmã mais nova nessa vida.

Depois entrou na Quinta como concorrente e ao fim de uma semana foi expulsa com 91% de votos contra.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,745
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Savate nunca tentou nada com a Agnes, ela sim, pendurou-se na popularidade que ele foi conquistando dentro do programa e dos fãs dele para chegar longe no programa, e na ultima semana tentou dar o golpe final para ganhar o programa mas não conseguiu.

Quando entraram novamente na Luta pelo Poder, quando ela foi nomeada com ele, foi expulsa com 74/26, porque o publico viu quem realmente ela era, e depois também se constatou a hipocrisia dela quando se mostrava tão pudica e tão defensora das mulheres e depois provou-se cá fora que ela angariava mulheres para casas de alterne fora do país, ou melhor,andava ela e a irmã mais nova nessa vida.

Depois entrou na Quinta como concorrente e ao fim de uma semana foi expulsa com 91% de votos contra.
A Agnes sabe-a toda.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Também nunca acompanhei os BBs com muita atenção. Mas sei que há grandes competições de fãs.
Não sei esses promenores tão a rigor. O Savate deve ter topado bem a Agnes.
Mas sempre vi os BBs não numa lógica de querer que ganhasse este ou aquele mas numa para rir. A única cena que fico mesmo emocional e irracional é com o Porto e até curtia ver a CMTV ou a CNN na mesma lógica cómica e leve como vejo um BB mas é impossível.
Uma outra concorrente que dava mesmo para rir nestes últimos era a Débora que andava com uma tigela 😆 a comer aveia ou chocapics. 😆😆😆 Adorava essa miúda nunca se picava e fazia uma cara de parva quando o pessoal se passava com ela .

Última edição:
  • Like
Reações: Paulinho McLaren

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,218
4,823
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

ela a irma e a mãe....
e até te sei dizer onde tinham o cantinho delas...