É para testar até um que a possa sustentar e ao bastardo dos aspiradores germânicos.Sim, e a tal Iara agora anda a aspirar flautas de bisel a ex concorrentes do Big Brother !
Já vai no terceiro.
É para testar até um que a possa sustentar e ao bastardo dos aspiradores germânicos.Sim, e a tal Iara agora anda a aspirar flautas de bisel a ex concorrentes do Big Brother !
Já vai no terceiro.
O Hoover banca as despesas de uma criança que nem dele éÉ para testar até um que a possa sustentar e ao bastardo dos aspiradores germânicos.
Aqui entre nós eu já lidei com a minha "share" de mulheres insidiosas.O Hoover banca as despesas de uma criança que nem dele é![]()
![]()
Ela tentou fazer a mesma coisa com o Quinaz, mas o gajo é mais falido que o Castelo Branco sem a velha e lá teve que ir a Badajoz abortar.
Mas era um casalinho que estavam bem um para o outro.
Ele fez a mesma coisa a Marta Cruz, ele achava que ela tinha muita pasta, quando lhe desfez o casamento e percebeu que tudo o que o pai dela tinha , foi tudo pelo ralo, o interesse por ela esmoreceu e até acabaram bem a mal !!!Aqui entre nós eu já lidei com a minha "share" de mulheres insidiosas.
Algumas pessoas chamam (chamavam eu agora sou mais sensato e mais frio) um talento meu eu atrair mulheres problemáticas.
Estranho esses gajos que embora possam ter a mesma tendência ao contrário de mim, repetem sempre os mesmos erros e deixam-se ir.
Obviamente que uma tipa dessas tenta todos os possíveis, ao aparecer na TV tentou ver se o gajo tinha algo a que se agarrar.
Como era mais teso e depenado que um tronco no Outono...fez pass.
Porque é que há uma tendência a estas "figuretas" serem algo obscuras?Ele fez a mesma coisa a Marta Cruz, ele achava que ela tinha muita pasta, quando lhe desfez o casamento e percebeu que tudo o que o pai dela tinha , foi tudo pelo ralo, o interesse por ela esmoreceu e até acabaram bem a mal !!!
A familia do Quinaz é uma autêntica Máfia, principalmente a mãe ehehehe
Ui, a mãe dele é uma autêntica demente!Porque é que há uma tendência a estas "figuretas" serem algo obscuras?
Por norma não têm famílias normais, ou então são eles mesmos ou elas mesmas que são ou chalupas ou autênticos figos podres.
Agnes é frescaA Agnes foi a chapa com o Savate e perdeu 74 /26 e foi expulsa.
Coitado do gajo que ela escolher e der a volta ou é um excêntrico e batido mas isso é tipo já maduros de 60 anos geração com outro calo, ou então faço ideia. Se temAgnes é fresca
O Savate nunca tentou nada com a Agnes, ela sim, pendurou-se na popularidade que ele foi conquistando dentro do programa e dos fãs dele para chegar longe no programa, e na ultima semana tentou dar o golpe final para ganhar o programa mas não conseguiu.Coitado do gajo que ela escolher e der a volta ou é um excêntrico e batido mas isso é tipo já maduros de 60 anos geração com outro calo, ou então faço ideia. Se temdeixa de ter...
mas ela é que escolhe as presas tem cérebro mesmo p... Senhor Alfredo
por o que vi o savate tentou mas não conseguiu .
A Agnes sabe-a toda.O Savate nunca tentou nada com a Agnes, ela sim, pendurou-se na popularidade que ele foi conquistando dentro do programa e dos fãs dele para chegar longe no programa, e na ultima semana tentou dar o golpe final para ganhar o programa mas não conseguiu.
Quando entraram novamente na Luta pelo Poder, quando ela foi nomeada com ele, foi expulsa com 74/26, porque o publico viu quem realmente ela era, e depois também se constatou a hipocrisia dela quando se mostrava tão pudica e tão defensora das mulheres e depois provou-se cá fora que ela angariava mulheres para casas de alterne fora do país, ou melhor,andava ela e a irmã mais nova nessa vida.
Depois entrou na Quinta como concorrente e ao fim de uma semana foi expulsa com 91% de votos contra.
Estará a falar do Dani ?!![]()
Gonçalo da Camara Pereira diz que só vai à TVI pelas "gajas boas" e quer distância das "velhas"
O fadista de 70 anos não esconde o que o atrai aos programas da TVI.www.flash.pt
Paulinho
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uiii ele gosta de flautas?Estará a falar do Dani ?!
Também nunca acompanhei os BBs com muita atenção. Mas sei que há grandes competições de fãs.O Savate nunca tentou nada com a Agnes, ela sim, pendurou-se na popularidade que ele foi conquistando dentro do programa e dos fãs dele para chegar longe no programa, e na ultima semana tentou dar o golpe final para ganhar o programa mas não conseguiu.
Quando entraram novamente na Luta pelo Poder, quando ela foi nomeada com ele, foi expulsa com 74/26, porque o publico viu quem realmente ela era, e depois também se constatou a hipocrisia dela quando se mostrava tão pudica e tão defensora das mulheres e depois provou-se cá fora que ela angariava mulheres para casas de alterne fora do país, ou melhor,andava ela e a irmã mais nova nessa vida.
Depois entrou na Quinta como concorrente e ao fim de uma semana foi expulsa com 91% de votos contra.
ela a irma e a mãe....O Savate nunca tentou nada com a Agnes, ela sim, pendurou-se na popularidade que ele foi conquistando dentro do programa e dos fãs dele para chegar longe no programa, e na ultima semana tentou dar o golpe final para ganhar o programa mas não conseguiu.