Cantinho do Portal

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sim eu vi, é um dos telefilmes da Sic, com o Herman, com o José Pedro Gomes e a Catarina Furtado a fazer de boazona mais uma vez.

Lembraste da Adelaide de Sousa?

Lembro me de a ver a subir por uma arvore acima numa cena de sexo num telefilme da Sic, chamado Aniversário, e no Second Life existem algumas cenas bem picantes entre a Liliana Santos, o Figo e a Sandra Coias.
A Adelaide não era nada de se deitar fora

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: ruifcpsempre

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,745
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim eu vi, é um dos telefilmes da Sic, com o Herman, com o José Pedro Gomes e a Catarina Furtado a fazer de boazona mais uma vez.

Lembraste da Adelaide de Sousa?

Lembro me de a ver a subir por uma arvore acima numa cena de sexo num telefilme da Sic, chamado Aniversário, e no Second Life existem algumas cenas bem picantes entre a Liliana Santos, o Figo e a Sandra Coias.
Que é feito da Adelaide de Sousa?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que é feito da Adelaide de Sousa?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Na ultima vez que ouvi falar dela,estava a dedicar se a uma causa de um projecto para mulheres que sofrem ou sofreram de cancro de mama chamado " Guerreiras "

• Like
Reações: ruifcpsempre

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Estas a chamar prostitutas a essas mulheres? O indivíduo que mais despreza o privilégio dos homens cis heterossexuais? Hipocrita! Machista!
Prostitutas?

Para as mulheres cis a beleza do homem é secundária. O principal fator de atração é o status, representado pela profissão, o extrato bancário e os bens que possui.

As mulheres trans já são diferentes, gostam de uma carinha laroca e de um rabo definido.

• Haha
Reações: Hulk27