Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
a vanessa é uma mulher :)
és tão boa :) no inicio fartava-se de mostrar cuecas...
Tens que ver as roupas que ela usava nos primórdios das suas aparições da SIC em 2004, mas ela é efetivamente muito bonita, e teve sorte, porque desde que saiu para a RTP , teve a sorte de trabalhar com o Julio Isidro, Herman e isso deu lhe alguma tarimba como apresentadora e isso fez la evoluir bastante, se tivesse continuado na SIC era outra Patrocinio.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O melhor é mesmo quando está calada, que gaja irritante.
🚨🚨🚨

Em pleno século XXI assistimos a comentários deste tipo em que o patriarcado continua a querer calar a mulher na defesa pelos seus direitos fundamentais. Estava melhor calada e na cozinha, não era? Seu machista, aproveita o teu privilégio de homem cis branco, milionário, europeu e heterossexual.

Black lives matter!!

⛔⛔⛔

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Que falha tão grave, Pedro !!

Esqueceste-te de um dos programas mais ícónicos da Sic, para te penitenciares vais ter que ler aquelas biografias azeiteiras que o Malheiro escreveu sobre o eusebio .

Cenas de um Casamento, com o Guilherme Leite, o Herman meteu se a brava com esse programa e fez as Cenas de um Funeral Ehehehe
Hahaha pois foi. Já não me recordava do Cenas de um funeral .
Epah ler as biografias do Malheiro não. Qualquer coisa menos isso. Então se for em audiobook prefiro já a cova

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Hahaha pois foi. Já não me recordava do Cenas de um funeral .
Epah ler as biografias do Malheiro não. Qualquer coisa menos isso. Então se for em audiobook prefiro já a cova

Um audiobook narrado pelo Malheiro é pior que te servirem sardinhas com café com leite 🤣 🤣

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O melhor é mesmo quando está calada, que gaja irritante.
Mas não era assim no Porto Canal. Era boa comunicadora e entrevistadora. Foi para aquele canal xunga e perdeu-se por completo. Então aquela dupla com o gajo da bebida é de deitar os dedos à boca.