Está lá o que eu disse...é o tipo de gaja que tem que ser por passos.Eu prefiro ver ela...sem as roupas, mas isso sou eu que sou um esquesito do caraças![]()
Depois passas a fase do "deixa ver sem as roupas".
Está lá o que eu disse...é o tipo de gaja que tem que ser por passos.Eu prefiro ver ela...sem as roupas, mas isso sou eu que sou um esquesito do caraças![]()
Será que ela faz topless na praia?Está lá o que eu disse...é o tipo de gaja que tem que ser por passos.
Olha a tua amiga " Batatinha" anda a precisar que lhe passem bronzeador nas costas, se o fizeres ela da te " Uma Canção para Ti"Está lá o que eu disse...é o tipo de gaja que tem que ser por passos.
Essa voltou para o coninhas presidente dos Vitós.Olha a tua amiga " Batatinha" anda a precisar que lhe passem bronzeador nas costas, se o fizeres ela da te " Uma Canção para Ti"
![]()
a vanessa é uma mulherIsto foi muito engraçado:
O melhor da MCG é a tatuagem que tem nas costas.Essa voltou para o coninhas presidente dos Vitós.
Ele agora deixou de ser só um beto e passou a ter algum nome, pronto voltou a ser interessante.
Muito do pessoal das famílias de "pessoas bem" da Foz é assim, vivem destes arranjos e aparências.
Continua no entanto a ser uma querida em todos os sentidos.
A Hotgold ainda não fez uma versão dessas?Ansioso para que façam um episódio chamado " Uma Aventura....no Pinhal" ou " Uma Aventura ...no Hotel "
Só falta a Diana Cu de Melancia.A Hotgold ainda não fez uma versão dessas?
![]()
Havia quem gostasse muito delas, sim. Mas na produção nacional juvenil as escolhas, 85% (ou mais), funcionam assim.Na altura , tiveram uma bela de uma cunha para entrar na série, se não era o pai do Persone, quem teriam sido escolhidas tinham sido as manas Jacob.
Made in PortugalO melhor da MCG é a tatuagem que tem nas costas.
Essas as Jacob conheço eu bem.Na altura , tiveram uma bela de uma cunha para entrar na série, se não era o pai do Persone, quem teriam sido escolhidas tinham sido as manas Jacob.
Eu conheço a que trabalhou no RivoliEssas as Jacob conheço eu bem.
Nunca fui fã dessa série, confesso !Havia quem gostasse muito delas, sim. Mas na produção nacional juvenil as escolhas, 85% (ou mais), funcionam assim.
Tenho ideia que ela o apagou, depois de ter sido assediada pelo Félix e ela ter denunciado isso e ter levado com ameaças.Manda-me o insta verdadeiro dela só para ver uma coisa
Eu também não. Assisti a mais gravações do que episódios na tv.Nunca fui fã dessa série, confesso !
Lembro me que no Super Pai que passou na TVI, com o Esparteiro, onde entrava a Sofia Arruda também, a filha mais nova do Luis Esparteiro era a Filipa Maló que era a filha mais nova da Alexandra Maló que era o braço direito do Nicolau na NBP na altura e sócia da Patricia Vasconcelos na ACT.
O inspector MAX; as escolhas infantil foram cair em quem?!
Afonso Maló, irmão da Filipa Maló , filha da tal Alexandra Maló e não saía disto.
Só que aí já não teria o patrocínio da Sunny Delight.Ansioso para que façam um episódio chamado " Uma Aventura....no Pinhal" ou " Uma Aventura ...no Hotel "
Nunca fui fã dessa série, confesso !
Lembro me que no Super Pai que passou na TVI, com o Esparteiro, onde entrava a Sofia Arruda também, a filha mais nova do Luis Esparteiro era a Filipa Maló que era a filha mais nova da Alexandra Maló que era o braço direito do Nicolau na NBP na altura e sócia da Patricia Vasconcelos na ACT.
O inspector MAX; as escolhas infantil foram cair em quem?!
Afonso Maló, irmão da Filipa Maló , filha da tal Alexandra Maló e não saía disto.
O bebé é um menino e chama-se Philllip.
Nunca foi muito fã de produção infantil nacional, os actores infantis tinham todos o mesmo sotaque de Cascais e tiques de betosEu também não. Assisti a mais gravações do que episódios na tv.
Capri sunSó que aí já não teria o patrocínio da Sunny Delight.![]()
![]()
A Agata também esteve "casada" com o Abrahimovic do Chaves, dono da editora discográfica onde ela mandava e desmandava, era só amor...até ao cartão de crédito ilimitado que ela tinha ter sido cancelado, agora parece que o homem só tem defeitos.Essa voltou para o coninhas presidente dos Vitós.
Ele agora deixou de ser só um beto e passou a ter algum nome, pronto voltou a ser interessante.
Muito do pessoal das famílias de "pessoas bem" da Foz é assim, vivem destes arranjos e aparências.
Continua no entanto a ser uma querida em todos os sentidos.