Está lá o que eu disse...é o tipo de gaja que tem que ser por passos.Eu prefiro ver ela...sem as roupas, mas isso sou eu que sou um esquesito do caraças
Depois passas a fase do "deixa ver sem as roupas".
Está lá o que eu disse...é o tipo de gaja que tem que ser por passos.Eu prefiro ver ela...sem as roupas, mas isso sou eu que sou um esquesito do caraças
Será que ela faz topless na praia?Está lá o que eu disse...é o tipo de gaja que tem que ser por passos.
Olha a tua amiga " Batatinha" anda a precisar que lhe passem bronzeador nas costas, se o fizeres ela da te " Uma Canção para Ti"Está lá o que eu disse...é o tipo de gaja que tem que ser por passos.
Essa voltou para o coninhas presidente dos Vitós.Olha a tua amiga " Batatinha" anda a precisar que lhe passem bronzeador nas costas, se o fizeres ela da te " Uma Canção para Ti"
a vanessa é uma mulherIsto foi muito engraçado:
O melhor da MCG é a tatuagem que tem nas costas.Essa voltou para o coninhas presidente dos Vitós.
Ele agora deixou de ser só um beto e passou a ter algum nome, pronto voltou a ser interessante.
Muito do pessoal das famílias de "pessoas bem" da Foz é assim, vivem destes arranjos e aparências.
Continua no entanto a ser uma querida em todos os sentidos.
A Hotgold ainda não fez uma versão dessas?Ansioso para que façam um episódio chamado " Uma Aventura....no Pinhal" ou " Uma Aventura ...no Hotel "
Só falta a Diana Cu de Melancia.A Hotgold ainda não fez uma versão dessas?
Havia quem gostasse muito delas, sim. Mas na produção nacional juvenil as escolhas, 85% (ou mais), funcionam assim.Na altura , tiveram uma bela de uma cunha para entrar na série, se não era o pai do Persone, quem teriam sido escolhidas tinham sido as manas Jacob.
Made in PortugalO melhor da MCG é a tatuagem que tem nas costas.
Essas as Jacob conheço eu bem.Na altura , tiveram uma bela de uma cunha para entrar na série, se não era o pai do Persone, quem teriam sido escolhidas tinham sido as manas Jacob.
Eu conheço a que trabalhou no RivoliEssas as Jacob conheço eu bem.
Nunca fui fã dessa série, confesso !Havia quem gostasse muito delas, sim. Mas na produção nacional juvenil as escolhas, 85% (ou mais), funcionam assim.
Tenho ideia que ela o apagou, depois de ter sido assediada pelo Félix e ela ter denunciado isso e ter levado com ameaças.Manda-me o insta verdadeiro dela só para ver uma coisa
Eu também não. Assisti a mais gravações do que episódios na tv.Nunca fui fã dessa série, confesso !
Lembro me que no Super Pai que passou na TVI, com o Esparteiro, onde entrava a Sofia Arruda também, a filha mais nova do Luis Esparteiro era a Filipa Maló que era a filha mais nova da Alexandra Maló que era o braço direito do Nicolau na NBP na altura e sócia da Patricia Vasconcelos na ACT.
O inspector MAX; as escolhas infantil foram cair em quem?!
Afonso Maló, irmão da Filipa Maló , filha da tal Alexandra Maló e não saía disto.
Só que aí já não teria o patrocínio da Sunny Delight.Ansioso para que façam um episódio chamado " Uma Aventura....no Pinhal" ou " Uma Aventura ...no Hotel "
Nunca fui fã dessa série, confesso !
Lembro me que no Super Pai que passou na TVI, com o Esparteiro, onde entrava a Sofia Arruda também, a filha mais nova do Luis Esparteiro era a Filipa Maló que era a filha mais nova da Alexandra Maló que era o braço direito do Nicolau na NBP na altura e sócia da Patricia Vasconcelos na ACT.
O inspector MAX; as escolhas infantil foram cair em quem?!
Afonso Maló, irmão da Filipa Maló , filha da tal Alexandra Maló e não saía disto.
O bebé é um menino e chama-se Philllip.
Nunca foi muito fã de produção infantil nacional, os actores infantis tinham todos o mesmo sotaque de Cascais e tiques de betosEu também não. Assisti a mais gravações do que episódios na tv.
Capri sun !!!Só que aí já não teria o patrocínio da Sunny Delight.
A Agata também esteve "casada" com o Abrahimovic do Chaves, dono da editora discográfica onde ela mandava e desmandava, era só amor...até ao cartão de crédito ilimitado que ela tinha ter sido cancelado, agora parece que o homem só tem defeitos.Essa voltou para o coninhas presidente dos Vitós.
Ele agora deixou de ser só um beto e passou a ter algum nome, pronto voltou a ser interessante.
Muito do pessoal das famílias de "pessoas bem" da Foz é assim, vivem destes arranjos e aparências.
Continua no entanto a ser uma querida em todos os sentidos.