Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Está lá o que eu disse...é o tipo de gaja que tem que ser por passos.
Depois passas a fase do "deixa ver sem as roupas".
Será que ela faz topless na praia?

Sempre que vai ao Domingão, as amigas estão sempre moreninhas, mas em compensaçao o resto está copinho de leite.

Esse mistério tem de ser deslindado.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha a tua amiga " Batatinha" anda a precisar que lhe passem bronzeador nas costas, se o fizeres ela da te " Uma Canção para Ti"

Essa voltou para o coninhas presidente dos Vitós.
Ele agora deixou de ser só um beto e passou a ter algum nome, pronto voltou a ser interessante.

Muito do pessoal das famílias de "pessoas bem" da Foz é assim, vivem destes arranjos e aparências.
Continua no entanto a ser uma querida em todos os sentidos.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Ele agora deixou de ser só um beto e passou a ter algum nome, pronto voltou a ser interessante.

Muito do pessoal das famílias de "pessoas bem" da Foz é assim, vivem destes arranjos e aparências.
O melhor da MCG é a tatuagem que tem nas costas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Havia quem gostasse muito delas, sim. Mas na produção nacional juvenil as escolhas, 85% (ou mais), funcionam assim.
Nunca fui fã dessa série, confesso !

Lembro me que no Super Pai que passou na TVI, com o Esparteiro, onde entrava a Sofia Arruda também, a filha mais nova do Luis Esparteiro era a Filipa Maló que era a filha mais nova da Alexandra Maló que era o braço direito do Nicolau na NBP na altura e sócia da Patricia Vasconcelos na ACT.

O inspector MAX; as escolhas infantil foram cair em quem?!

Afonso Maló, irmão da Filipa Maló , filha da tal Alexandra Maló e não saía disto.

• Like
Reações: Moreira

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655

Lembro me que no Super Pai que passou na TVI, com o Esparteiro, onde entrava a Sofia Arruda também, a filha mais nova do Luis Esparteiro era a Filipa Maló que era a filha mais nova da Alexandra Maló que era o braço direito do Nicolau na NBP na altura e sócia da Patricia Vasconcelos na ACT.

Afonso Maló, irmão da Filipa Maló , filha da tal Alexandra Maló e não saía disto.
Eu também não. Assisti a mais gravações do que episódios na tv.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

O bebé é um menino e chama-se Philllip.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu também não. Assisti a mais gravações do que episódios na tv.
Nunca foi muito fã de produção infantil nacional, os actores infantis tinham todos o mesmo sotaque de Cascais e tiques de betos 🤣 🤣

Anda praí uma que anda a anos a fazer de peixeira da Nazaré com sotaque de Alcabideche e nem sequer consegue disfarçar, é uma das que chegou lá por ser uma carinha bonita, mas as aulas de representação ficaram na gaveta....os tiques da Morangada aínda estão bem presentes!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

A Agata também esteve "casada" com o Abrahimovic do Chaves, dono da editora discográfica onde ela mandava e desmandava, era só amor...até ao cartão de crédito ilimitado que ela tinha ter sido cancelado, agora parece que o homem só tem defeitos.

• Like
Reações: Edgar Siska