Leste numa Maria ou ouviste numa cabeleireira?Dizem que como pessoa não vale um crl.
Leste numa Maria ou ouviste numa cabeleireira?Dizem que como pessoa não vale um crl.
É portista.O Rodrigo Guedes Carvalho não é portista? Sempre pensei que fosse
UiiiiiEste programa vai estrear em Setembro.na Sic !
Não é leixonense?É portista.
Na faculdade tinha a alcunha de Rambo, ou outra personagem qualquer do Silvestre. Era um bruto, quando era preciso.![]()
Se é horta vai para o CarnideNão me lembrava mas fica bem a apanhar cenouras na horta.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu pensava que ele era benfiquista...É portista.
Na faculdade tinha a alcunha de Rambo, ou outra personagem qualquer do Silvestre. Era um bruto, quando era preciso.![]()
São todos... São 6M ao todo, certo?Eu pensava que ele era benfiquista...
Acho que isso foi dito em qualquer lado.
Jogou lá, deve ter um carinho especial.Não é leixonense?
Quando foi aquela final da Taça de Portugal com o Leixões do Carlos Carvalhal, que na altura jogava na 2° divisão B, fizeram uma reportagem com ele sobre a sua paixão pelo clube e ele assumia-se como leixonense.
Eu também podia ter, se não me tivessem tratado mal quando joguei contra eles na formação, nem tivessem tentado linchar-me a mim e ao meu pai (portistas) e ao meu tio e primo (leixonenses) naquele jogo da Taça em 1992.Jogou lá, deve ter um carinho especial.
O Paulo Gonçalves é que gostava muito do LeixõesEu também podia ter, se não me tivessem tratado mal quando joguei contra eles na formação, nem tivessem tentado linchar-me a mim e ao meu pai (portistas) e ao meu tio e primo (leixonenses) naquele jogo da Taça em 1992.
Depois andavam atrás de mim para ir para a formação deles, cheguei a dizer que ia, 2 vezes ter aos escritórios do Estádio do Mar e ficaram lá à minha espera.
A velhada de lá mete-me muito nojo.
Os mais novos não tanto.
O tenho um primo (não é o mesmo de 1992, esse é só leixonense) até é da claque deles e é portista.
E como ele mais uns quantos.
Esse gosta é de euros.O Paulo Gonçalves é que gostava muito do Leixões
Fdx, mas isso é comportamento de índios. A claque andou atrás de vocês ou foram os "velhos" em grupetos?Eu também podia ter, se não me tivessem tratado mal quando joguei contra eles na formação, nem tivessem tentado linchar-me a mim e ao meu pai (portistas) e ao meu tio e primo (leixonenses) naquele jogo da Taça em 1992.
Depois andavam atrás de mim para ir para a formação deles, cheguei a dizer que ia, 2 vezes ter aos escritórios do Estádio do Mar e ficaram lá à minha espera.
A velhada de lá mete-me muito nojo.
Os mais novos não tanto.
O tenho um primo (não é o mesmo de 1992, esse é só leixonense) até é da claque deles e é portista.
E como ele mais uns quantos.
Alinho já, cumpria já aí uns quantos desígnios que só fazem bem à alma e à sociedade, comer, beber, afundar a TVI, afinfar as cachopas.@PortoEternoImortal , @Edgar Siska , @otilious , @Marocas , @otilious , @Pedro Brandão, @Indiana Jones, @Rm95, @brazuca ,@LR , @MiguelDeco , @apocalypto , @Calabote, @Flames
Bora aí imitar a Cristina Ferreira e alugar um iate por 5000€ /dia e meter na conta da TVI ?!
Só vantagens:
- Comemos
- Bebemos
- Comemos as gajas
- Afundamos a TVI
- Deixamos o Dani e o Diogo Luis no Desemprego
Quem alinha ?!
![]()
Cristina Ferreira alugou Iate de luxo. Revelado quanto custa por dia
Cristina Ferreira foi novamente de férias e desta vez o destino escolhido para ir com alguns amigos foi Ibiza. A patroa da TVI tem vindo a mostrardioguinho.com
Se o painel da CM TV tivesse um Dani ao lado de um Calado, trazia um pouco de nostalgia dos tempos que jogavam juntos no Carnide e mamavam aos 7 de cada vez.Alinho já, cumpria já aí uns quantos desígnios que só fazem bem à alma e à sociedade, comer, beber, afundar a TVI, afinfar as cachopas.
Já deixar o Diogo Luís e o Dani no desemprego era apenas uma medida temporária, uma qualquer CM ou até a Sport TV iam lá buscar os gajos.
Não demorem, que acabei de vir de férias, nem preciso de desfazer as malas...@PortoEternoImortal , @Edgar Siska , @otilious , @Marocas , @otilious , @Pedro Brandão, @Indiana Jones, @Rm95, @brazuca ,@LR , @MiguelDeco , @apocalypto , @Calabote, @Flames
Bora aí imitar a Cristina Ferreira e alugar um iate por 5000€ /dia e meter na conta da TVI ?!
Só vantagens:
- Comemos
- Bebemos
- Comemos as gajas
- Afundamos a TVI
- Deixamos o Dani e o Diogo Luis no Desemprego
Quem alinha ?!
![]()
Cristina Ferreira alugou Iate de luxo. Revelado quanto custa por dia
Cristina Ferreira foi novamente de férias e desta vez o destino escolhido para ir com alguns amigos foi Ibiza. A patroa da TVI tem vindo a mostrardioguinho.com
Tenho saudades desses tempos e dos 6ºs lugares.Se o painel da CM TV tivesse um Dani ao lado de um Calado, trazia um pouco de nostalgia dos tempos que jogavam juntos no Carnide e mamavam aos 7 de cada vez.
Aposto que davam a mão um ao outro em directo com carinho e choravam muito a relembrar os bons velhos tempos.
Eu infelizmente acabei as minhas já há 3 semanas.Não demorem, que acabei de vir de férias, nem preciso de desfazer as malas...
Onde é o ponto de encontro?
Ao som de Manoeuvres in the DarkSe o painel da CM TV tivesse um Dani ao lado de um Calado, trazia um pouco de nostalgia dos tempos que jogavam juntos no Carnide e mamavam aos 7 de cada vez.
Aposto que davam a mão um ao outro em directo com carinho e choravam muito a relembrar os bons velhos tempos.