Candidato Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Eclipsisboy disse:
Não tenho esses dados, mas como chegaste a essa conclusão?

Comparação em títulos e grandeza do clube a nível nacional e internacional eu consigo comparar o clube pre e pós PDC, em termos financeiros não consigo, daí a pergunta.
É público que o FC Porto tinha 6 meses de atraso em pagamentos a fornecedores quando PdC entrou no clube.

Veremos como estará quando sair, a luta está taco a taco.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,447
2,791
Vila Nova de Gaia, 1981
Não há pressões nem ameaças dizem eles..ai estão os dependentes do rendimento mínimo atribuído pelo Sr Pinto da Costa, e suas sheilas, que com isto vêem a cor do cabelo e as nails a fugir assim que o líder mudar. É só ver as páginas e todas as ligações entre eles.

Sem medo Nuno!!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em algumas das fotos onde aparece o Nuno Lobo, ele aparece de cachecol dos SD e a beira deles.

Ira ele acabar com a mama destes?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoLucido disse:
É público que o FC Porto tinha 6 meses de atraso em pagamentos a fornecedores quando PdC entrou no clube.

Veremos como estará quando sair, a luta está taco a taco.
Sim, mas isso é assim muito superficial.

E atenção que não estou a defender ninguém, até porque as nossas contas estão calamitosas e o principal responsável tem de ser sempre o presidente. Ponto.

Agora é como tu dizes.. "esta taco a taco". Veremos daqui a 4 anos como ele deixará o clube financeiramente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
PO disse:
Eu por acaso tenho muitas dúvidas sobre a real utilidade de uma auditoria. Todos sabemos dos negócios desastrosos, das comissões criminosas... Uma auditoria só ia ajudar a atribuir culpas para o passado. Eu espero que a nova direcção venha para limpar as contas e pôr a casa em ordem. Nesse sentido vejo muito pouca utilidade à auditoria, principalmente neste país!
Já eu não tenho dúvidas nenhumas em dizer que uma auditoria é essencial para a realização de um bom trabalho de uma futura direcção. Sobretudo porque terá conhecimento em pleno das contas do clube e do estado do mesmo. Além disso, como já disseram e bem, servirá até para protecção da mesma.

Para além disto, eu como adepto do FCPorto tenho todo o direito de saber como, quando e o porquê de estarmos  como estamos. E se houver indícios de crime, de má gestão e de aproveitamento, tenho o dever e o direito de exigir responsabilidades (até judiciais) sejam contra quem for.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,321
2,180
O Nuno Lobo anunciou a intenção de ter futsal, tendo convidado o ex-jogador Israel para comandar o projeto.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
418
553
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Maximus disse:
Já eu não tenho dúvidas nenhumas em dizer que uma auditoria é essencial para a realização de um bom trabalho de uma futura direcção. Sobretudo porque terá conhecimento em pleno das contas do clube e do estado do mesmo. Além disso, como já disseram e bem, servirá até para protecção da mesma.

Para além disto, eu como adepto do FCPorto tenho todo o direito de saber como, quando e o porquê de estarmos  como estamos. E se houver indícios de crime, de má gestão e de aproveitamento, tenho o dever e o direito de exigir responsabilidades (até judiciais) sejam contra quem for.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É exactamente o que escreveu no último parágrafo. Seja A, B ou C...
Não tenho quase dúvidas que há gestão danosa, desvios, o que lhe quiserem chamar.
Quem anda na área financeira percebe logo que a evolução das contas só pode ser explicada por negócios à lá carte, e não pelo risco do negócio (contratações falhadas mas que teoricamente tinham tudo para dar...tipo Adrian Lopez).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,685
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pedro Manuel Bártolo disse:
Não tenho quase dúvidas que há gestão danosa, desvios, o que lhe quiserem chamar.
Engenharia financeira também é bonito. Isso e arquitectura contabilística.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,085
8,364
Porto
jferreira20 disse:
O Nuno Lobo anunciou a intenção de ter futsal, tendo convidado o ex-jogador Israel para comandar o projeto.
O Israel não vai comandar nada, é apenas a cara do projecto do futsal.

Pelo menos escolheu um portista doente. E isso eu posso garantir pois sou amigo dele à quase 40 anos. É outro Cardinal mas sem a presença mediática no meio dos SD....

• Like
Reações: Nonnenmacher

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,653
6,329
O clube deveria apostar no futebol feminino e eventualmente no futsal, senpre que haja viabilidade económica e patrocínios.

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
No futebol feminino vai-se apostar de certeza por imposição da federação por causa do processo de certificação de entidade formadora.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Ter futebol feminino e não ter futsal é de rir.

Realmente o futebol feminino interessa imenso...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ter futebol feminino e não ter futsal é de rir.

Realmente o futebol feminino interessa imenso...
Eu pessoalmente sou a favor da criação do futebol feminino, e contra a criação do futsal.

O futebol feminino tem tido um crescimento meteórico à escala mundial, com audiências, interesse e lucros cada vez mais visíveis. Ao contrário do futsal, que é apenas acompanhado num punhado de países.
Basta saber que somos, a par do Dortmund se não me engano, a única grande equipa europeia sem uma equipa de futebol feminino.

Pessoalmente, nunca tive grande interesse em futsal (talvez por nunca o termos tido). Mas mesmo objectivamente, considero o futebol feminino uma aposta mais inteligente.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,052
3,312
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Segundo uma publicacao nesse grupo, a lista A ja infourmou a MAG que nao fara campanha, quer dizer que PDC nao aceitara debates!?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Segundo uma publicacao nesse grupo, a lista A ja infourmou a MAG que nao fara campanha, quer dizer que PDC nao aceitara debates!?
Não precisa de fazer campanha...
Para mim é claro que não vai aceitar qualquer debate... Espero estar enganado

• Like
Reações: xandre7
Estado
Não está aberto para novas respostas.