https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...tas-da-candidatura-de-nuno-lobo-12194256.html
Pelo menos o NL vai apresentando ideias ja outros BOLA para ja!
A certa altura diz ele: "O FC Porto tem quatro equipamentos: o centro de estágio, a Constituição, o Estádio do Dragão e o Dragão Arena."https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...tas-da-candidatura-de-nuno-lobo-12194256.html
Penso que ele se estava a referir ao facto de ser utilizado pelo Fc Porto e nao de nos pertencer ou nao..e mesmo nao sendo nossa propriedade, contratualmente, podemos utilizar o espaço por largos anos...de qualquer das maneiras é positivo ver atividade dos candidatos, como portista gostaria de ver isto por parte de JNPC e o Rios para ja esta a ser uma grande desilusão..A certa altura diz ele: "O FC Porto tem quatro equipamentos: o centro de estágio, a Constituição, o Estádio do Dragão e o Dragão Arena."
Não Nuno, nem isso és capaz de saber, como queres ser presidente deste enorme clube? O Centro de estágio do Olival é um espaço alugado. Não é nosso.
Porquê?Eu olho para a página de FB deste candidato e percebo imediatamente que não devo votar nele.
Como eu te percebo. Isto de se dizer que é um grande portista e de se chorar numa entrevista quando se sabe que a sua candidatura foi aceite não chega. Um candidato à presidência do FC Porto tem de ter outro rigor. Isto tudo a juntar ao seu "discurso baralhado" e pouco preparado acaba quase sendo constrangedor.Eu olho para a página de FB deste candidato e percebo imediatamente que não devo votar nele.
Agora já só acredito vendo. Tenho estado particularmente atento a tudo o que os candidatos têm dito e ele já disse há várias semanas que o seu programa saia "segunda ou terça feira". Entretanto, já passaram várias semanas com "segundas e terças feiras" e nada...Apresentação Programa - eleições FCPorto 2020 - Candidatura Nuno Lobo - 22/05 - 17.30 h! Imprensa
Segundo o grupo FB da candidatura.
UM dos admistradores do grupo diz que amanha ja havera algo no jornal OJOGO.Agora já só acredito vendo. Tenho estado particularmente atento a tudo o que os candidatos têm dito e ele já disse há várias semanas que o seu programa saia "segunda ou terça feira". Entretanto, já passaram várias semanas com "segundas e terças feiras" e nada...
Falando nesse grupo. O objectivo do grupo é a partilha de momentos, numa primeira analise, entre os membros da candidatura. propostas, ideias, criticas...tudo o que quiserem. O administrador do grupo sou eu e o Nuno, para lançamento. Depois, acrescentaremos quem quiser ficar como administrador.UM dos admistradores do grupo diz que amanha ja havera algo no jornal OJOGO.
"Amanhã, o Jogo, vai direto ao Programa.
Vão gostar.
Seguramente, um dos programas mais ambiciosos para qualquer grande clube europeu".
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
É esperar para ver então. Apesar das expectativas já estarem muito defraudadas.UM dos admistradores do grupo diz que amanha ja havera algo no jornal OJOGO.
"Amanhã, o Jogo, vai direto ao Programa.
Vão gostar.
Seguramente, um dos programas mais ambiciosos para qualquer grande clube europeu".
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Como voto de protesto e voto de adepto o Nuno merece e PdC também merece levar com ariete no seu ego.Vamos ser honestos Pdc vai ganhar. No entanto se algum dos candidatos tiver uma percentagem de votos significativa passa 2 mensagens:
- Pdc não é intocável e imune à falta de resultados financeiros e desportivos
-Abre terrenos e brecha para futuras candidaturas de candidatos mais fortes e com outra pedalada. Nuno Lobo é uma lebre e uma ariete, e só pela coragem, pelo portismo e pelo espaço de manobra que irá dar no futuro merece o voto nele.
É por demais evidente a arrogância e o desprezo assente numa pseudo superioridade moral com que PdC o trata.Como voto de protesto e voto de adepto o Nuno merece e PdC também merece levar com ariete no seu ego. Eu julgo que se o Nuno ultrapassar os 20% terá um grande significado.
-----------------------------É por demais evidente a arrogância e o desprezo assente numa pseudo superioridade moral com que PdC o trata.
Nesse sentido defendo que um dos candidatos devia ter sobre si canalizados a maioria dos votos. E esse para mim seria o José Fernando Rio. O Nuno Lobo pode ter coragem, ser um bom homem, um grande portista mas quanto a mim não tem nada mais que isso, infelizmente. Atrevo-me a dizer que nem "condições" para ser candidato tem.Vamos ser honestos Pdc vai ganhar. No entanto se algum dos candidatos tiver uma percentagem de votos significativa passa 2 mensagens:
- Pdc não é intocável e imune à falta de resultados financeiros e desportivos
-Abre terrenos e brecha para futuras candidaturas de candidatos mais fortes e com outra pedalada. Nuno Lobo é uma lebre e uma ariete, e só pela coragem, pelo portismo e pelo espaço de manobra que irá dar no futuro merece o voto nele.
Certíssimo. E mais, quando há duelos de egos dentro do clube ainda mais difícil fica a gestão...-----------------------------
Pinto da Costa tem um ego ilimitado que nos levou ao céu, mas agora esse ego tem no cegado e deixou de ver as suas enormes limitações.