Candidato Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Roberto_FCP disse:
Completamente. Muito apagados os 2. Se já é difícil, assim então. Ao menos, como tenho dito, incomodavam e faziam com que o futuro do clube se discutisse...
Estou desiludido com o Presidente atual que não diz nada.

E desiludido com os dois candidatos, que também não dizem nada.

Portanto, até ao momento, nada de projeto, linhas de orientação, sinais de mudança e comunicação aos sócios. Espetacular.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
O problema real é que temos um Presidente que deixou de ser adepto deo FC do Porto e por outro lado temos um adepto (nuno Lobo) que parece não ter perfil de Presidente mas chegou se à frente porque não é cobarde.

F Rio nem sei bem ao que vem?!!!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
grandeporto disse:
O problema real é que temos um Presidente que deixou de ser adepto deo FC do Porto e por outro lado temos um adepto (nuno Lobo) que parece não ter perfil de Presidente mas chegou se à frente porque não é cobarde.

F Rio nem sei bem ao que vem?!!!
Foi castrado!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não percebi o porquê dos rodeios quando questionado relativamente a uma auditoria ás contas do clube ...

É obrigatório! Fundamental! Não percebo qual é a dúvida ...
 
J

Jorge Pacino

Guest
Abri a entrevista, vi o amadorismo a nível do som(culpa do super portistas claro) e ouvi o Nuno Lobo dizer que tinha ido "comprar uns ténis". Desliguei.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Maximus disse:
Não percebi o porquê dos rodeios quando questionado relativamente a uma auditoria ás contas do clube ...

É obrigatório! Fundamental! Não percebo qual é a dúvida ...
Eu por acaso tenho muitas dúvidas sobre a real utilidade de uma auditoria. Todos sabemos dos negócios desastrosos, das comissões criminosas... Uma auditoria só ia ajudar a atribuir culpas para o passado. Eu espero que a nova direcção venha para limpar as contas e pôr a casa em ordem. Nesse sentido vejo muito pouca utilidade à auditoria, principalmente neste país!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
PO disse:
Eu por acaso tenho muitas dúvidas sobre a real utilidade de uma auditoria. Todos sabemos dos negócios desastrosos, das comissões criminosas... Uma auditoria só ia ajudar a atribuir culpas para o passado. Eu espero que a nova direcção venha para limpar as contas e pôr a casa em ordem. Nesse sentido vejo muito pouca utilidade à auditoria, principalmente neste país!
E qual é o mal de se apurar a culpa pelo buraco financeiro? É heresia dizer que PdC deixou o clube financeiramente pior do que o encontrou?
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Mal não há nenhum. Apenas vai desviar a atenção daquilo que é verdadeiramente importante nos tempos imediatos: criar um plano de restruturação do clube.

Apresentar uma auditoria agora seria só para se andar atirar culpas de um lado para o outro, quando se sabe que; 1) A gestão atual tem sido desastrosa. 2) A próxima direção tem de ter capacidade de arregaçar as mangas e por mão a obra sem desculpas da herança do passado.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Raba disse:
E qual é o mal de se apurar a culpa pelo buraco financeiro? É heresia dizer que PdC deixou o clube financeiramente pior do que o encontrou?
É indispensável uma auditoria às contas, até para protecção da futura Direcção.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Raba disse:
E qual é o mal de se apurar a culpa pelo buraco financeiro? É heresia dizer que PdC deixou o clube financeiramente pior do que o encontrou?
Não é heresia nenhuma, mas eu acho que é tempo e recursos gastos para constatar o óbvio. Qualquer que seja a direcção que substitua esta tem que perceber que vai encontrar os cofres cheios de pó e teias de aranha e o dinheiro que tem em dívida dava para cobrir o estádio e o pavilhão em ouro!

Quem quer que seja que assuma tem que ir para resolver isto e não culpar a actual direcção. Já estar preocupado com desculpar a próxima devido aoa problemas que esta causou é desnecessário a meu ver!
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,362
829
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No Facebook do homem ja temos a guarda de honra do Pdc a tentar descredebilzar o homem..
VERGONHOSO....
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Raba disse:
E qual é o mal de se apurar a culpa pelo buraco financeiro? É heresia dizer que PdC deixou o clube financeiramente pior do que o encontrou?
Fundamental!

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,337
Penta_Xau28 disse:
Bando de energumes dos SD já a enxovalhar o homem no facebook
Normal, andam a reboque do líder... Ele, Nuno, que ignore e continue. Seja de que forma for.
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Roberto_FCP disse:
Normal, andam a reboque do líder... Ele, Nuno, que ignore e continue. Seja de que forma for.
Quando um presidente sem ser o atual for eleito a primeira coisa a fazer era terminar com a mama aos principais dos super
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
PO disse:
Não é heresia nenhuma, mas eu acho que é tempo e recursos gastos para constatar o óbvio. Qualquer que seja a direcção que substitua esta tem que perceber que vai encontrar os cofres cheios de pó e teias de aranha e o dinheiro que tem em dívida dava para cobrir o estádio e o pavilhão em ouro!

Quem quer que seja que assuma tem que ir para resolver isto e não culpar a actual direcção. Já estar preocupado com desculpar a próxima devido aoa problemas que esta causou é desnecessário a meu ver!
Obviamente que quem for para lá tem que ir para resolver o problema.

Agora, essa estamos numa situação dramática porque por algum motivo. E como se viu à 4 anos, com os famosos 79%, e vamos ver este ano, a maioria dos adeptos do FCP não quer ver a realidade.

E existem atos de gestão que devem ser devidamente avaliados. No clube não pode imperar a regra, do posso fazer o que quero sem consequências.

Para mim, quem não quiser fazer a auditoria é logo um sinal negativo do que vai ser a sua gestão.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Raba disse:
E qual é o mal de se apurar a culpa pelo buraco financeiro? É heresia dizer que PdC deixou o clube financeiramente pior do que o encontrou?
Não tenho esses dados, mas como chegaste a essa conclusão?

Comparação em títulos e grandeza do clube a nível nacional e internacional eu consigo comparar o clube pre e pós PDC, em termos financeiros não consigo, daí a pergunta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.