Candidato Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Jpfreitas91 disse:
Não conheço, mas dado que admitiu desistir caso o Pinto da Costa mude algumas pessoas na sua lista, nem o vou considerar.

Quer ignorar que o grande problema do FCPorto é precisamente o Pinto da Costa. Mas cabe na cabeça de alguém que um presidente com quase 40 anos disto é uma vítima, que os outros dirigentes é que são os maus da fita e que ele no limite só está mal aconselhado? Confesso que foi uma má primeira impressão que tive dele.
Ainda no outro dia o Tiago Silva teve na rádio estádio uma posição idêntica. É preciso ver com a dimensão que o clube atingiu a restante equipa de gestão ganha uma maior importância. E acho que se muitas das pessoas que estão na direcção ou na sua órbita fossem substituídas por pessoas competentes, o clube ficaria muito melhor. Dito isto, o Presidente é para mim o maior responsável pela situação atual.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,914
1,049
Porto
Julgo, se não estou em erro, que entrou numa campanha publicitária do Porto Canal juntamente com o filho.

Sem ter 100% de certeza, penso que já falei com ele uma vez dado que é vizinho de um amigo meu, pareceu-me uma pessoa com um feitio especial, não me parece que tenha perfil para a função nem me parece que devamos dar grande importância a esta candidatura.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
jferreira20 disse:
Eu olho para a página de FB deste candidato e percebo imediatamente que não devo votar nele.
Parece ser um homem que vai muitas vezes ver o Porto ao estádio e pavilhões e tem uma série de fotos a achincalhar o benfica
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pelas declarações iniciais, parece estar apresentado ao que vem. Nem deverá contar para o totobola.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
647
411
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Raul Pinto disse:
Julgo, se não estou em erro, que entrou numa campanha publicitária do Porto Canal juntamente com o filho.

Sem ter 100% de certeza, penso que já falei com ele uma vez dado que é vizinho de um amigo meu, pareceu-me uma pessoa com um feitio especial, não me parece que tenha perfil para a função nem me parece que devamos dar grande importância a esta candidatura.
Ele entra numa campanha da NOS. Naquela onde entrevistam adeptos de todos os clubes
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
draco07 disse:
Refiro-me a negociatas ilícitas principalmente. E a coisas que tanto uns como outros podem ter feito e não deviam.
Mas tens algum dado concreto? Ou ouviste dizer?
Se responderes a 1.º opção entrega ás entidades competentes. Se responderes a 2.ª então estás apenas a fazer mais fumaça..
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
MiguelDeco disse:
Mas tens algum dado concreto? Ou ouviste dizer?
Se responderes a 1.º opção entrega ás entidades competentes. Se responderes a 2.ª então estás apenas a fazer mais fumaça..
É tão óbvio que só se quiseres tapar o sol com a peneira é que não vês. Não temos nenhuns santinhos a liderar o clube.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Raul Pinto disse:
Julgo, se não estou em erro, que entrou numa campanha publicitária do Porto Canal juntamente com o filho.

Sem ter 100% de certeza, penso que já falei com ele uma vez dado que é vizinho de um amigo meu, pareceu-me uma pessoa com um feitio especial, não me parece que tenha perfil para a função nem me parece que devamos dar grande importância a esta candidatura.
Acho que 98% das pessoas já percebeu isso.

 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
E como vao os DIVERSOS CANDIDATOS ultrapassar esta situaçao:

https://tribunaexpresso.pt/porto/2020-03-02-Joao-Koehler-Situacao-do-FC-Porto-e-tao-grave-que-a-cidade-devia-unir-se-para-resolver-o-descalabro-financeiro.-Se-fosse-eu-demitia-me

É importante saber isso e manter competitividade.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Está de parabéns pois apesar das circunstâncias conseguiu reunir as assinaturas necessárias.

Até agora tem - me impressionado pelo esforço e empenho.

Aguardo com curiosidade o programa.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,333
Parabéns pela entrega da candidatura. Sou sincero, pensei que não fosse até ao fim, mas ainda bem que o fez. Agora é apresentar as suas ideias e ajudar a discutir o futuro do FC Porto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Está a assumir uma posição, mas só falta conhecer o projeto...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Parabéns um exemplo de Portismo e Cidadania. Também pela sua persistência e tenacidade.

Faz me corar de vergonha porque falo muito mas chega a hora da verdade nunca tenho tempo para nada .......... nem para ajudar a divulgar e animar os candidatos .........
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.