É uma figura muito mais genuína que o F Rio.
Mais portismo do que o nuno Lobo é difícil. Vamos ver o projecto... O melhir seria existir apenas uma lista para concorrer com a actual direcçãograndeporto disse:É uma figura muito mais genuína que o F Rio.
xandre7 disse:https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-nuno-lobo-escusa-de-se-preocupar-12152913.html?target=conteudo_fechado
Se alguém tiver o premium e puder partilhar as declarações, agredeço
Pensei exactamente o mesmo...Esquerdinha disse:Se PdC fosse tão célere a responder aos nossos inimigos como foi agora a responder a Nuno Lobo seria óptimo.
Mas parece que o que mais o preocupa é a sua perpetuação no poder..
Não li, mas provavelmente disse que não se precisava de preocupar em nomea-lo presidente honorário pois ele já o é....xandre7 disse:https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-nuno-lobo-escusa-de-se-preocupar-12152913.html?target=conteudo_fechado
Se alguém tiver o premium e puder partilhar as declarações, agredeço
Sim, desde 1986.Roberto_FCP disse:Não li, mas provavelmente disse que não se precisava de preocupar em nomea-lo presidente honorário pois ele já o é....
Pois, calculei. Ai o Nuno podia ter mostrado mais conhecimento sobre o assunto e ter dito as coisas de outra forma. Até eu sabia que o PC já era presidente honorário. Ele aproveitou e mandou a boca.TiagoV disse:Sim, desde 1986.
O Clube não está refém de ninguém. Já há candidatos, agora é votar neles.Maximus disse:O clube está completamente refém deste presidente e restantes elementos da SAD ...
Para isto já se mexe ele ...
Para defender os interesses do clube (e não os dele ...) , está de chuva ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim, é verdade, nenhum dos nomes entusiasma bem se "faz entusiasmar". Muito apagados, parados e calado. Publicações no Facebook não chegam. Tem de ter mais "tempo de audiência". Espero que quando começar a campanha eleitoral mais a sério, que possam mostrar algo que até agora não mostraram.miguelmv5 disse:Convenhamos, nenhum destes candidatos entusiasma particularmente...
Acho que o tempo do PdC no nosso clube terminou, mas gostava de ver alternativas mais sólidas
Curioso que à pouco fui espreitar o serorc para ver o que eles andavam por lá a dizer sobre as palavras do Gomes da Selva (que é candidato a presidente do regime) à cerca do DDT. E o que encontrei foi muitos comentários desse género, ou seja, votar em tudo menos no DDT.lpmacedo disse:O Clube não está refém de ninguém. Já há candidatos, agora é votar neles.
JFR tambem deveria comecar a dar sinais.Roberto_FCP disse:Já tenho programa para logo
Isto foi aquilo que propus ao administrador fazer aqui no Portal.
Tem de fazer mais coisas como esta nas próximas semanas.
Completamente. Muito apagados os 2. Se já é difícil, assim então. Ao menos, como tenho dito, incomodavam e faziam com que o futuro do clube se discutisse...xandre7 disse:JFR tambem deveria comecar a dar sinais.