Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,257
519
Melhor notícia para o Porto desde o início do ano.

Isto significa que finalmente vamos ter eleições até porque esta candidatura é credível e abre portas a outras candidaturas seguramente...

Não sei em quem vou votar ainda mas o Rio parece-me alguém sério. Expectante por ver a equipa e o programa detalhado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,898
23,611
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
caxas72 disse:
Bem, fui apanhado de surpresa , pela candidatura de um comentador do Porto canal que há 3 semanas , julgo eu , que ocupa o lugar do António Oliveira no programa da rtp3 .
Dito isto, gostava de enaltecer a coragem que teve em se mostrar , em avançar pra ser candidato às eleições contra o nosso presidente .
No entanto, recordo me bem dos ‘amens’ constantes nas suas intervenções no Porto canal, na sua desdramatizacao em relação a críticas à nossa saúde financeira e etc . Era uma das caixas de ressonância da direccao , aliás como todos, que se faziam ouvir no Porto canal .

Posto isto, acho que não tem o mínimo de perfil pra ser presidente do Porto , carisma e até surpreende ainda mais quem o conhecia e conhece .
Para mim, isto é uma candidatura do sistema , é a forma de mostrar que há oposição sabendo que esta oposição não é nada nem ninguém que belisque a direccao . Direi que é orquestrado e até combinado para que pareça real , mas será apenas a forma de com a vitoria , a nossa direccao possa ganhar ‘mais força’ , demonstrando que houve democratização numa eleição , e sair fortalecida por esse status quo.

Não me deixo enganar pelo que estão a fazer . Pq trata se apenas e só disto. Verão quando as eleições acabarem , onde é que este senhor estará novamente , ou com novo cargo .

Compreendo perfeitamente o teu discurso, aliás, há pouco dei a notícia ao meu pai e a opinião dele vai de encontro ao que dizes.

Para ti qual seria um bom candidato anti sistema? António Oliveira, Rui Moreira, Villas Boas, Paulo de Azevedo, Koehler, Antero, Manuel Serrão?

Temos que esperar pelo seu programa e depois avaliar melhor.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,083
1,433
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
desconheço a pessoa, mas tem o mérito de ter um par deles no sitio e avançar mesmo com o navio a afundar.
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,257
519
Uma adição ao meu comentário anterior. Aconteça o o que acontecer, ontem o que aconteceu é histórico e não tenho dúvida que o fim da era Pinto da Costa será acelerado. O que aconteceu muda tudo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito boa iniciativa.

Quanto mais não seja vai levar ao debate de ideias, o Que é sempre de saudar.

Vou esperar para ver o seu programa, equipa que o acompanha e também como se irá comportar nos debates e demais aparições públicas.

Preferia um AVB ou um Paulo Azevedo, mas espero para ver o real valor desta louvável iniciativa.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Só é pena não ter aparecido mais cedo, pois nesta altura já o clube está (invariavelmente?) enterrado até às pontas dos cabelos. Mas... antes tarde do que nunca! E é sem dúvida algo de muito positivo, finalmente, haver oposição ao poder instalado. Ainda assim, o JFR que se prepare, pois vai ser "atacado" das mais variadas formas. Esperemos que consiga levar a candidatura até ao final.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Agita as águas mas não é o candidato certo. Mas é um ponto de partida.  Esta direcção, a ser reeleita, espero que seja com números que a envergonhem.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
mmmkk disse:
Agita as águas mas não é o candidato certo. Mas é um ponto de partida.  Esta direcção, a ser reeleita, espero que seja com números que a envergonhem.
Para ti quem seria, por exemplo, um candidato certo ?
 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
722
1,833
Das últimas pessoas que esperava ver candidatar-se, sempre o tive como um lambe-botas da SAD.
Dito isto, e como não é tempo de ser esquisito, gabo-lhe a coragem de se chegar à frente, o que já é um enorme ponto a favor em relação aos outros nomes de que se costuma falar quando o tema é a sucessão.
Desde que apresente um programa decente e com pessoas competentes lá estarei para votar nele.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
pessoal ainda falta mais um candidato para haver dois candidatos


e que pelas palavras do pinto da costa nas ultimas eleicoes,ele so avancou porque nao houve outro candidato.e que se houvesse ele deixava de avancar..

suponho que isso continua a ser verdadeiro para as proximas eleicoes..

ja agora se eu tivesse voto para mim o jose fernando rio so precisava de garantir que ia limpar toda a sad e por um escroque de um filho do presidente no caralho sem accesso  ao estadio muito menos a tribunas etc.
comecar de cima.ja teria o meu voto
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
mmmkk disse:
Agita as águas mas não é o candidato certo. Mas é um ponto de partida.  Esta direcção, a ser reeleita, espero que seja com números que a envergonhem.
se o candidato certo nao se sabe.
o que se sabe e que o atual presidente e sua direccao tem que sair e nao pode continuar
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Conceição Santos disse:
Para ti quem seria, por exemplo, um candidato certo ?
Um que realmente saiba de bola. Que compreenda o jogo. Que seja inteligente e astuto. Que tenha uma margem de idade para se estabelecer e progredir, e que nos dê continuidade. Oliveira tem tudo isso menos a idade. Se fosse agora, já, seria viável. Se quiser esperar por 2024, na altura prestes a fazer 72 anos, é para esquecer. Villas tem o know-how, tem a juventude, tem a ambição, tem o Portismo e a inteligência. Mas será mesmo que se quer meter nestas andanças?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Que mais não seja por ter tomates para se candidatar já merece um elogio, confesso que desconheço as suas ideias mas estarei atento ao que tem para dizer porque fez para merecer essa atenção.

Obviamente que não tem a mínima hipótese, mas ao menos pode contribuir para uma discussão saudável em relação ao futuro do clube e quem sabe inspirar outros que numa futura eleição se queiram candidatar.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
mmmkk disse:
Um que realmente saiba de bola. Que compreenda o jogo. Que seja inteligente e astuto. Que tenha uma margem de idade para se estabelecer e progredir, e que nos dê continuidade. Oliveira tem tudo isso menos a idade. Se fosse agora, já, seria viável. Se quiser esperar por 2024, na altura prestes a fazer 72 anos, é para esquecer. Villas tem o know-how, tem a juventude, tem a ambição, tem o Portismo e a inteligência. Mas será mesmo que se quer meter nestas andanças?
Ok, mas ele (JFR) terá é que se rodear das pessoas certas, cada um na área em que é expert.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Lembro-me sempre de um antigo big chefe meu Francês, que raramente aparecia no escritório, então perguntei-lhe porquê, ao que ele me respondeu. Eu apenas tenho que colocar as pessoas certas nos lugares certos, que a máquina "gira" sem problemas.

Era eu muito nova e terminou dizendo: aprende e fixa isto miúda.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Transponho para aqui o que escrevi noutro tópico:

"Embora eu não veja no JFR as características que espero de alguém para ser Presidente do FC Porto, acho que esta candidatura é muito bem-vinda! Salve JFR.

Que venham mais candidaturas de gente de peso! Espero que a era PdC acabe este ano."

Ao que acrescento:

Sejam quantas candidaturas forem, credíveis ou não, o Porto Canal tem a obrigação de cobrir e abrigar todas as campanhas e candidatos. O canal é do clube, não da actual direção!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Nao o conheço alem do que vejo no porto canal,  nao sei se tem as capacidades que se pedem par aum presidente do NGC, nem sei tao pouco se isto é uma candidatura completamente independente dos que la estao ou se é uma manobra conjunta para nos atirar areia para os olhos (e peço desculpa ao JFR se estiver a ser injusto ao por a segunda hipotese como possivel mas como disse anteriormente, eu nao o conheço).

Mais importante que tudo, se realmente for um candidato à séria,  independente e com o intuito de fazer o melhor para o clube, ainda que nao saiba as ideias dele, tenho de lhe dar os parabéns.
E aparecer nesta fase dificil para o clube e ainda mais para qualquer pessoa que "afronta"  um reinado, é de lhe dar ainda mais valor. Mostra coragem e que ao contrario de outros como antonio oliveira, villas boas, baia, rui moreira etc etc, deu um passo em frente mesmo sabendo que é claramente um underdog, alguém sem a influencia destes que falei antes que podiam fazer um contrapeso com o actual presidente.
Corajoso no minimo e ja o admiro por isso, com o tempo espero esclarecer muitas das duvidas que ainda tenho para entender melhor o propósito da candidatura.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
super82 disse:
O Antônio Oliveira não deve ir contra o Pinto da costa.
...mas, com a sua ausência do programa Trio de Ataque, deu um poleiro ao José Fernando Rio para anunciar a candidatura.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.