Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
apocalypto disse:
É sempre de salutar que apareça uma alternativa. Mas neste caso acho estranho.

O JFR sempre defendeu o que se tem passado no FC Porto nos últimos anos, tanto no Porto Canal como na sua página do Facebook. E assim, de repente, passa a ser oposição?

Quem estará por detrás disto? Tem que haver um nome mais forte, não me acredito que se arriscasse desta forma.
E qual é a diferença para o AVB. Que oposição tem feito ao PdC para ser o teu candidato favorito?

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Das melhores noticias do universo portista dos últimos anos
Que sirva para abanar com tudo!!!!!

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,559
1,470
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
administrador disse:
Tópico de discussão sobre o candidato José Fernando Rio
Nao conheco, mas agradeco que alguem se tivesse candidatado. Esta situacao nao poderia continuar a apodrecer.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
lpmacedo disse:
Também espero. O que estou contra é que se assuma que vá existir, até porque existir um candidato é quase uma situação virgem, e nas anteriores eleições não houve qualquer pressão para votar PdC e nas assembleias sempre se pode falar livremente.
Acho que isto é uma grande oportunidade...

É um sinal de vitalidade... os sócios vão ser chamados a atuar... abre espaço a mais candidaturas... abre espaço à discussão... obriga à mudança, nem que seja parcial... cria coragens...

E agora a bola está do lado dos sócios...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,436
25,149
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Evolução histórica do argumentário pró-situação :

1- "É só heróis dos teclados, pensam que sabem tudo mas só sabem criticar. Deixem trabalhar quem tanto deu ao clube."

2 -" Apareçam nas assembleias gerais, isso é que eu queria ver. Alguém conhece estes críticos? Dêem a cara"

3- " Falam muito mas ninguém avança. Apresentem uma lista, façam alguma coisa"

4- " Ah, candidato ao FC Porto? Não tem perfil, é uma candidatura fantoche blá, blá."

E é isto...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
Esquerdinha disse:

1- "É só heróis dos teclados, pensam que sabem tudo mas só sabem criticar. Deixem trabalhar quem tanto deu ao clube."

2 -" Apareçam nas assembleias gerais, isso é que eu queria ver. Alguém conhece estes críticos? Dêem a cara"

4- " Ah, candidato ao FC Porto? Não tem perfil, é uma candidatura fantoche blá, blá."

E é isto...
Qualquer coisa que aconteça no FCP será sempre a pior coisa do mundo e as coisas só piorarão...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
lpmacedo disse:
E qual é a diferença para o AVB. Que oposição tem feito ao PdC para ser o teu candidato favorito?
Não está no Porto Canal nem no Facebook a defender tudo o que PdC faz.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,197
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A imagem que tenho dele está associada ao comentário futebolístico e aí não era grande coisa. Mas isto é totalmente diferente.

Quero ver com quem se rodeia, quais as suas ideias e depois clarificar melhor uma opinião mas pelas palavras no anúncio se candidatura entrou já com o pé direito.

Obrigado JFR. O FC Porto precisa urgentemente disto! De coragem! De resgatar os nossos valores.

Que isto faça com que outros também apareçam ou se juntem ao JFR. Pelo Porto!

Depois cabe a nós sócios fazer o nosso papel.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,427
466
Genebra
Esquerdinha disse:
Mas alguém faria tão mal quanto os actuais órgãos sociais????

Juízo
eu até arrisco me a dizer que se tivéssemos um infiltrado a presidente tipo Pedro Guerra os resultados não seriam tão maus pois ninguém imaginaria possível... só que PDC por custo do passado e da política da candonga que enriqueceu muitos e a outras políticas que beneficiou outros tantos, é lhe permitido tudo

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
Já comecei bem o dia, que excelente notícia.
Só quero dizer a quem o acha um yes men da direção, lembrem se que muitos defendem por exemplo o AVB, haverá alguém mais defensor do presidente do que ele?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
caxas72 disse:
Bem, fui apanhado de surpresa , pela candidatura de um comentador do Porto canal que há 3 semanas , julgo eu , que ocupa o lugar do António Oliveira no programa da rtp3 .
Dito isto, gostava de enaltecer a coragem que teve em se mostrar , em avançar pra ser candidato às eleições contra o nosso presidente .
No entanto, recordo me bem dos ‘amens’ constantes nas suas intervenções no Porto canal, na sua desdramatizacao em relação a críticas à nossa saúde financeira e etc . Era uma das caixas de ressonância da direccao , aliás como todos, que se faziam ouvir no Porto canal .

Posto isto, acho que não tem o mínimo de perfil pra ser presidente do Porto , carisma e até surpreende ainda mais quem o conhecia e conhece .
Para mim, isto é uma candidatura do sistema , é a forma de mostrar que há oposição sabendo que esta oposição não é nada nem ninguém que belisque a direccao . Direi que é orquestrado e até combinado para que pareça real , mas será apenas a forma de com a vitoria , a nossa direccao possa ganhar ‘mais força’ , demonstrando que houve democratização numa eleição , e sair fortalecida por esse status quo.

Não me deixo enganar pelo que estão a fazer . Pq trata se apenas e só disto. Verão quando as eleições acabarem , onde é que este senhor estará novamente , ou com novo cargo .
Também me ocorreu isso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
caxas72 disse:
Bem, fui apanhado de surpresa , pela candidatura de um comentador do Porto canal que há 3 semanas , julgo eu , que ocupa o lugar do António Oliveira no programa da rtp3 .
Dito isto, gostava de enaltecer a coragem que teve em se mostrar , em avançar pra ser candidato às eleições contra o nosso presidente .
No entanto, recordo me bem dos ‘amens’ constantes nas suas intervenções no Porto canal, na sua desdramatizacao em relação a críticas à nossa saúde financeira e etc . Era uma das caixas de ressonância da direccao , aliás como todos, que se faziam ouvir no Porto canal .

Posto isto, acho que não tem o mínimo de perfil pra ser presidente do Porto , carisma e até surpreende ainda mais quem o conhecia e conhece .
Para mim, isto é uma candidatura do sistema , é a forma de mostrar que há oposição sabendo que esta oposição não é nada nem ninguém que belisque a direccao . Direi que é orquestrado e até combinado para que pareça real , mas será apenas a forma de com a vitoria , a nossa direccao possa ganhar ‘mais força’ , demonstrando que houve democratização numa eleição , e sair fortalecida por esse status quo.

Não me deixo enganar pelo que estão a fazer . Pq trata se apenas e só disto. Verão quando as eleições acabarem , onde é que este senhor estará novamente , ou com novo cargo .
Gostava de enaltecer a coragem de uma candidatura mascarada do sistema?

Argumento algo contraditório

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esquerdinha disse:

E é isto...

não estão habituados e estão em negação

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Aconteça o que aconteçer nas eleições olharei para sempre pra este sr com outros olhos pela coragem que tive e por fazer o que todos nós sabíamos esenciai, só tenho pena que os sócios elegíveis não terem dado o passo em frente o que os pode manter como elegíveis mas serão para sempre pequenos soçios que sabendo da necessidade de outro rumo preferiram prejudicar o nosso club.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,686
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Valha-lhe a coragem..

Uma coisa é certa, pior que isto que temos atualmente não será possível..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,995
18,947
apocalypto disse:
Não está no Porto Canal nem no Facebook a defender tudo o que PdC faz.
Nao está porque nao tem lugar de comentador no Porto Canal e porque como treinador no activo também lhe ficaria mal fazer isso no facebook.
Ainda assim sempre que pode defende Pinto da Costa, o seu legado e a sua presidencia.

Percebo que todos sejam gratos a Pinto da Costa e, muito honestamente, nao será possível sequer arranjar um candidato que tenha sido contra Pinto da Costa. Todos os que se perfilam a isso defenderam sempre o actual presidente, de tal forma que se recusam a candidatar contra ele.
Pelo menos este teve a coragem de o fazer....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,686
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E algum dia algum candidato ganhará uma eleição de presidente do FCP a criticar JNPC de forma mais dura?. O presidente mais titulado de sempre?

Como é óbvio, parte do discurso será sempre..

"JNPC fez imenso pelo nosso clube, estaremos eternamente agradecidos mas o momento não é o melhor"...

Mas atualmente, e derivado da crise que atravessamos, seria exigido um outro tipo de discurso.. E eu gostava de ver alguém a ter esse tipo de discurso. Talvez não tanto direccionado a JNPC mas a esta corja de incompetentes que o rodeia e que se vão alimentando à custa da sua passividade e falta de capacidade de gestão atual. 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas alguma vez algum desses nomes concorreria contra Pinto da Costa? Qualquer dos nomes que referiste são pessoas que têm um relacionamento muito próximo com o presidente e que lhe são gratas. Nunca concorrerão contra PDC.
Está tudo muito preocupado com a real motivação do candidato. Eu não estou. Quero ouvir as ideias e conhecer o resto da equipa.
Se poderá ser um fantoche? Poderá. Mas se assim for esta candidatura poderá ter sido um descomunal tiro no pé. Neste momento a atual administração corre o risco de ser derrotada até por um fantoche.
Venha daí o programa e a lista.

caxas72 disse:
Ficção? Para quem não quer conhecer o percurso, para quem não quer entender o timing , para quem quiser até enquadrar que um candidato à presidência do clube tem de ser alguém muito mais sólido , representativo e muito mais notável que este senhor . Andamos anos a falar de António Oliveira, vilas boas , Rui Moreira , e agora aparece o Jose Fernando Rio extraído do Porto canal:) a mim da m vontade de rir . Não pelo sujeito , pelo qual tenho respeito , mas por tudo o que enunciei . Vai ser bom vê lo a discutir a agenda e o seu programa c o nosso presidente. Acho que vão dizer os dois a mesma coisa ..

Estado
Não está aberto para novas respostas.