Bem, fui apanhado de surpresa , pela candidatura de um comentador do Porto canal que há 3 semanas , julgo eu , que ocupa o lugar do António Oliveira no programa da rtp3 .
Dito isto, gostava de enaltecer a coragem que teve em se mostrar , em avançar pra ser candidato às eleições contra o nosso presidente .
No entanto, recordo me bem dos amens constantes nas suas intervenções no Porto canal, na sua desdramatizacao em relação a críticas à nossa saúde financeira e etc . Era uma das caixas de ressonância da direccao , aliás como todos, que se faziam ouvir no Porto canal .
Posto isto, acho que não tem o mínimo de perfil pra ser presidente do Porto , carisma e até surpreende ainda mais quem o conhecia e conhece .
Para mim, isto é uma candidatura do sistema , é a forma de mostrar que há oposição sabendo que esta oposição não é nada nem ninguém que belisque a direccao . Direi que é orquestrado e até combinado para que pareça real , mas será apenas a forma de com a vitoria , a nossa direccao possa ganhar mais força , demonstrando que houve democratização numa eleição , e sair fortalecida por esse status quo.
Não me deixo enganar pelo que estão a fazer . Pq trata se apenas e só disto. Verão quando as eleições acabarem , onde é que este senhor estará novamente , ou com novo cargo .