Estou muito curioso em saber qual seu projeto de clube,o que tenciona fazer e como o pretende fazer e não menos importante que pessoas fazem parte de sua lista,talvez aqui esteja o cerne da questão e o facto de ter apoios no universo portista e se terão peso para tal.Não sei se esta candidatura tem ambições para o imediato ou para lançar sua semente para oportunidades futuras,teremos de ver.
Nestas coisas,existem pessoas chave e cargos importantes que a relevância dos nomes escolhidos serão a chave de sucesso.
Falo do cargo do chefe de futebol profissional,também para o cargo da formação,do treinador que tem o perfil adequado para seu midelo de clube e mudança ao atual conceito e claro dos vice-presidentes financeiro,jurídico e como nem sei se temos pelo menos nunca notei uma figura atuante na área do marketing ,para mim o sucesso e credibilidade desta candidatura ou de outra qualquer passará pelas pessoas que ocuparão tais funções.
Hoje o Santa Clara vs Porto é mais importante mas ele terá de apresentar algo o quanto antes.