Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Finalmente alguém com coragem de dar um passo em frente e dar voz ao descontentamento e revolta que a maior parte dos portistas sentem neste momento com a situação desportiva e financeira do clube.
Não conheço o candidato a fundo, mas o mérito de querer sacudir o "pó" que abunda naquela SAD já ninguém lho tira. E esta sua iniciativa pode também funcionar como incentivo a que outros candidatos percam a vergonha e o medo e se apresentem a eleições.
Resta saber qual o seu programa e que figuras do clube constam da sua lista.
De qualquer maneira e desde já aqui deixo o meu OBRIGADO!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
benHur78 disse:
Eu não tenho opinião. Mas já o admiro por ter tido coragem! Muitos falam, falam, inclusive o António Oliveira, mas não fazem nada! Só o facto de começar haver pessoas com coragem para dar a cara, para mim vale muito! Só de pensar que nas últimas décadas ninguêm se atreveu a ir contra o PC, é um grande grande passo!

Agora espero uma coisa. É que aqueles que andaram a criticar ninguêm avançar, se atrevem sequer, a criticar quem dá a cara! Isso já não admito, é nojento, mais valiam estar calados!

Para mim alguém avançar, mais do que as ideias do próprio, é mexer no status quo e obrigar as pessoas à pensar, a debater! Espero que as pessoas compreendam que isso é mais importante do que o nome do candidato.

Bem sei, que dificilmente vão tirar o lugar ao PC, mas se houver quem avance, é uma grande estalada que se está a dar a esta SAD, e é um sinal que as pessoas começam a ficar fartas e abrir os olhos. E depois, também não acredito que o PC com 83/84 anos, aguente por muito mais tempo.
O facto de haver alguém que mete os colhões no cepo, é de salutar.

Eu estou é curioso é como é que esta aparição de um candidato vai ser debatida no Porto Canal, isso sim.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Reparei que nem uma vez ele nomeou o PdC. Nisso, foi esperto. Não se apresenta "contra" ninguém, embora, obviamente, seja o caso.

Ele pode ser a abertura do caminho do diálogo e por isso, já conquistou o meu respeito.

Gostava era de ver um diálogo, troca de ideias, mas isso já é pedir muito.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,730
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
DECO-10 disse:
Uma enorme fatia dos adeptos, vota no rosto e não no programa e equipa. Infelizmente.

É por isso que há aqui muitos users que assumem desde já o voto numa eventual candidatura futura do AVB independentemente das suas ideias e equipa de trabalho.
Tenho a intuição que esta candidatura não terá partido deste candidato. Terá partido de alguns sócios preocupados, provavelmente capazes mas anónimos e como tal seria necessário um rosto para avançar e dar visibilidade. Sendo ele um dos rostos do Porto canal. mesmo não sendo ele um portista conhecido e reconhecido por todos, não deixa no entanto de ser alguém cujo portismo não é posto em causa. É sereno e assertivo e isso quanto a mim é um ponto positivo. Um qualquer candidato que aparecesse a colocar tudo em causa e entrar em guerra com a actual direcção seria à partida um projecto derrotado e talvez até silenciado.
Vamos aguardar pelo meio da semana, altura em que apresentará quem o acompanha.
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Terá o meu voto se for a única candidatura contra a atual direção.
Terá o meu voto se tiver um projeto aliciante.
Terá o meu voto para abrir os olhos à atual direção.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O mais importante é ser debatido noutros canais, isso sim. No Porto Canal pouco me importa porque poucos o vêm. Gostava sim de um debate na RTP com um moderador isento o que poderia não acontecer no Porto Canal.

 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Curioso para logo à noite ver os programas desportivos e que posição vão tomar os comentadores afectos ao nosso clube.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,427
Esquerdinha disse:
O que por aqui se vai lendo permite perceber que o maior culpado pelo actual estado de coisas não é PdC mas os adeptos do FC Porto.

Em vez de estarem gratos a quem avança contra uma administração negligente e incompetente estão aqui com tangas..

Mas alguém faria tão mal quanto os actuais órgãos sociais????

Juízo
Ontem, quando soube desta candidatura, elogiei a coragem do candidato e avisei que, a partir de agora, iria ser alvo de ataques de todos os géneros e dos mais diversos tipos de adeptos!
Nao demorou muito a confirmar-se que tinha razao...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Fernando Resende disse:
Ontem, quando soube desta candidatura, elogiei a coragem do candidato e avisei que, a partir de agora, iria ser alvo de ataques de todos os géneros e dos mais diversos tipos de adeptos!
Nao demorou muito a confirmar-se que tinha razao...
É curioso que pelo twiter, as reações até são bastante positivas.
Ainda não vi nenhum tweet da comandita do costume, os que amigavelmente chamo de "grupo do a ganhar ou a perder", a atacarem o homem.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Cheue disse:
???

pouco destaque nas capas dos jornais…
o CM, que quer é sangue, não tem sequer uma linha acerca do assunto na capa…
não estava à espera disso…

o record até mete o Koehler na capa só a criticar as contas e depois não mete um anuncio de um candidato??
-
a candidatura pecisa de ter muito destaque na CS, caso contrário não serve para muito…

pelo menos uma entrevista - extensa - a um dos jrornais..
mais rtp, sic, tvi...não pode ser só a rtp…

 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Que seja o início da pluralidade no nosso clube e que mais candidaturas agora apareçam.
Já muitos nomes foram falados mas era interessante concretizarem-se mais alguns para o debate ser o mais profundo possível. Avanço com outros nomes:
Rui Moreira, Vitor Baía, André Villas-Boas, António Oliveira, João Koehler, Miguel Guedes, Paulo Azevedo, Antero Henriques.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Fernando Resende disse:
Ontem, quando soube desta candidatura, elogiei a coragem do candidato e avisei que, a partir de agora, iria ser alvo de ataques de todos os géneros e dos mais diversos tipos de adeptos!
Nao demorou muito a confirmar-se que tinha razao...

Por mais que alguns (poucos) tentem passar a mensagem contrária, esse padrão era demais evidente.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,192
2,146
Está lançada a primeira pedra, não quer dizer que ganhe...mas Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Vai agitar...agora a bola vai rolar e crescer de tamanho à medida que desce a colina. Siga...
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Demasiada excitação com algo que até ao momento nada de concreto tem.

Estou com um pé atrás e prefiro manter-me assim.

Para quem diz que as declarações do José Fernando Rio, que nem uma crítica directa à SAD do FC Porto conseguiu tecer no dia em que anuncia a sua candidatura, são incompatíveis com uma candidatura fantoche, relembro que o Rui Rangel e o Vieira passaram toda a campanha eleitoral a insultarem-se um ao outro. Mais tarde, viemos a saber toda a relação de promiscuidade que tinham um com o outro.

A actual SAD até pode sair muito mais reforçada depois deste acto eleitoral do que se concorresse sozinha.

 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Muitos parabéns ao José Fernando Rio!!! O que ele fez é muito mais que uma simples candidatura... isto é o desbloqueador que o universo portista necessitava. Abriu-se aqui uma pagina na oposição à atual Direcção que eu já tinha perdido a esperança que acontecesse nestas eleições.
Vou ser honesto, não era apreciador do JFR como comentador pois achava que era muito elegante com esta direcção e equipa (o que é compreensível pelo canal onde era comentador) e sempre o vi como um comentador YES MAN... pois bem, calou-me e ainda bem.

O meu voto vai claramente para este homem que prestou um grande serviço ao nosso clube pela coragem e iniciativa.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Tiagotg999 disse:
É curioso que pelo twiter, as reações até são bastante positivas.
Ainda não vi nenhum tweet da comandita do costume, os que amigavelmente chamo de "grupo do a ganhar ou a perder", a atacarem o homem.
E no face também! As reações são positivas!

Só quem não ame o clube ou tenha algum tipo de interesse é que não percebe ou não quer perceber que urge mudar de ruma se não vamos acabar num buraco bem fundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.