Os jornais adoram o período de latência com esta desdirecção.Cheue disse:???
pouco destaque nas capas dos jornais
Os jornais adoram o período de latência com esta desdirecção.Cheue disse:???
O facto de haver alguém que mete os colhões no cepo, é de salutar.benHur78 disse:Eu não tenho opinião. Mas já o admiro por ter tido coragem! Muitos falam, falam, inclusive o António Oliveira, mas não fazem nada! Só o facto de começar haver pessoas com coragem para dar a cara, para mim vale muito! Só de pensar que nas últimas décadas ninguêm se atreveu a ir contra o PC, é um grande grande passo!
Agora espero uma coisa. É que aqueles que andaram a criticar ninguêm avançar, se atrevem sequer, a criticar quem dá a cara! Isso já não admito, é nojento, mais valiam estar calados!
Para mim alguém avançar, mais do que as ideias do próprio, é mexer no status quo e obrigar as pessoas à pensar, a debater! Espero que as pessoas compreendam que isso é mais importante do que o nome do candidato.
Bem sei, que dificilmente vão tirar o lugar ao PC, mas se houver quem avance, é uma grande estalada que se está a dar a esta SAD, e é um sinal que as pessoas começam a ficar fartas e abrir os olhos. E depois, também não acredito que o PC com 83/84 anos, aguente por muito mais tempo.
Tenho a intuição que esta candidatura não terá partido deste candidato. Terá partido de alguns sócios preocupados, provavelmente capazes mas anónimos e como tal seria necessário um rosto para avançar e dar visibilidade. Sendo ele um dos rostos do Porto canal. mesmo não sendo ele um portista conhecido e reconhecido por todos, não deixa no entanto de ser alguém cujo portismo não é posto em causa. É sereno e assertivo e isso quanto a mim é um ponto positivo. Um qualquer candidato que aparecesse a colocar tudo em causa e entrar em guerra com a actual direcção seria à partida um projecto derrotado e talvez até silenciado.DECO-10 disse:Uma enorme fatia dos adeptos, vota no rosto e não no programa e equipa. Infelizmente.
É por isso que há aqui muitos users que assumem desde já o voto numa eventual candidatura futura do AVB independentemente das suas ideias e equipa de trabalho.
Ontem, quando soube desta candidatura, elogiei a coragem do candidato e avisei que, a partir de agora, iria ser alvo de ataques de todos os géneros e dos mais diversos tipos de adeptos!Esquerdinha disse:O que por aqui se vai lendo permite perceber que o maior culpado pelo actual estado de coisas não é PdC mas os adeptos do FC Porto.
Em vez de estarem gratos a quem avança contra uma administração negligente e incompetente estão aqui com tangas..
Mas alguém faria tão mal quanto os actuais órgãos sociais????
Juízo
É curioso que pelo twiter, as reações até são bastante positivas.Fernando Resende disse:Ontem, quando soube desta candidatura, elogiei a coragem do candidato e avisei que, a partir de agora, iria ser alvo de ataques de todos os géneros e dos mais diversos tipos de adeptos!
Nao demorou muito a confirmar-se que tinha razao...
o CM, que quer é sangue, não tem sequer uma linha acerca do assunto na capaCheue disse:???
Fernando Resende disse:Ontem, quando soube desta candidatura, elogiei a coragem do candidato e avisei que, a partir de agora, iria ser alvo de ataques de todos os géneros e dos mais diversos tipos de adeptos!
Nao demorou muito a confirmar-se que tinha razao...
E no face também! As reações são positivas!Tiagotg999 disse:É curioso que pelo twiter, as reações até são bastante positivas.
Ainda não vi nenhum tweet da comandita do costume, os que amigavelmente chamo de "grupo do a ganhar ou a perder", a atacarem o homem.