Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
749
474
Vejo por aqui gente a dizer que JFR nao e bom candidato porque foi um "yes man" desta direcção e nunca falou mal de Pinto da Costa, mas ha alguém presidenciavel no universo do nosso clube que alguma vez tenha ido contra Pinto da Costa?
Fala-se em Oliveira, Victor Baia, Vilas Boas e por ai além, mas já alguma destas personalidades ousou falar mal de Pinto da Costa?
E se vamos por ai não ha ninguém com perfil de candidato.

Não vamos já começar a dizer que JFR e o salvador da pátria mas também não vamos dizer que e um fantoche de Pinto da Costa, vamos ver o seu programa e elenco directivo para depois tirarmos as nossas conclusões.

Uma ultima coisa, espero que a campanha decorra com elevação e nao entre por caminhos de ataques pessoais de parte a parte e espero que o que tanto criticamos nos canais de TV dos nossos rivais não aconteça no nosso e seja dado igual tratamento a todos os candidatos sejam eles quem forem.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,654
5,434
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Nunca pensei que a oposição se chama-se José Fernando Rio, com isto pode ser que apareceram mais candidatos, mas se for só este já é de louvar.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Finalmente. Vamos acabar com a mama antes que seja tarde demais, se é que já não é.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
super82 disse:
Só cito a parte mais cómica de que queria avançar mas não pode fazer pk não tinha as cotas atualizadas.
Era mais um para ir comer do tacho. Longe com essa gente.
Não acredito que não tivesse sido isso o impeditivo. 60 € e pagava as cotas
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
caxas72 disse:
Ficção? Para quem não quer conhecer o percurso, para quem não quer entender o timing , para quem quiser até enquadrar que um candidato à presidência do clube tem de ser alguém muito mais sólido , representativo e muito mais notável que este senhor . Andamos anos a falar de António Oliveira, vilas boas , Rui Moreira , e agora aparece o Jose Fernando Rio extraído do Porto canal:) a mim da m vontade de rir . Não pelo sujeito , pelo qual tenho respeito , mas por tudo o que enunciei . Vai ser bom vê lo a discutir a agenda e o seu programa c o nosso presidente. Acho que vão dizer os dois a mesma coisa ..
Respeito muito mais este candidato do que qualquer um desses, que andam há anos em vez de ser candidatos apoiar PdC.



orlandomro disse:
Vejo por aqui gente a dizer que JFR nao e bom candidato porque foi um "yes man" desta direcção e nunca falou mal de Pinto da Costa, mas ha alguém presidenciavel no universo do nosso clube que alguma vez tenha ido contra Pinto da Costa?
Fala-se em Oliveira, Victor Baia, Vilas Boas e por ai além, mas já alguma destas personalidades ousou falar mal de Pinto da Costa?
E se vamos por ai não ha ninguém com perfil de candidato.

Não vamos já começar a dizer que JFR e o salvador da pátria mas também não vamos dizer que e um fantoche de Pinto da Costa, vamos ver o seu programa e elenco directivo para depois tirarmos as nossas conclusões.

Uma ultima coisa, espero que a campanha decorra com elevação e nao entre por caminhos de ataques pessoais de parte a parte e espero que o que tanto criticamos nos canais de TV dos nossos rivais não aconteça no nosso e seja dado igual tratamento a todos os candidatos sejam eles quem forem.
Depois vai - se a ver o candidato a candidato favorito é o AVB que é dos primeiros a dizer que apoia o PdC
 
D

Dragon_92

Guest
Gostava que aparecessem outros candidatos.

Quanto mais possibilidade de escolha, melhor.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Eu respeito o José Fernando Rio e acho que é um candidato com coragem, com amor ao clube e espero ansiosamente pela sua equipa...

Acho que um sócio que sai da sua zona de conforto e se apresenta a eleições perante a guarda pretoriana dos SD é alguém que está à frente em Portismo do que todos os que não se apresentaram.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O que por aqui se vai lendo permite perceber que o maior culpado pelo actual estado de coisas não é PdC mas os adeptos do FC Porto.

Em vez de estarem gratos a quem avança contra uma administração negligente e incompetente estão aqui com tangas..

Mas alguém faria tão mal quanto os actuais órgãos sociais????

Juízo
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Villas disse:
Eu respeito o José Fernando Rio e acho que é um candidato com coragem, com amor ao clube e espero ansiosamente pela sua equipa...

Acho que um sócio que sai da sua zona de conforto e se apresenta a eleições perante a guarda pretoriana dos SD é alguém que está à frente em Portismo do que todos os que não se apresentaram.
Sinceramente, vê mesmo não gostando dis SD (ou nelhor de quem os dirige) falar de guarda pretoriana é ir em cartilhas. Temos muito menos episódios de claques ao serviço da direção e ameaçar sócios que os outros dois grandes.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Para quem não teve a oportunidade de ver: https://www.rtp.pt/play/p6676/trio-de-ataque
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
lpmacedo disse:
Sinceramente, vê mesmo não gostando dis SD (ou nelhor de quem os dirige) falar de guarda pretoriana é ir em cartilhas. Temos muito menos episódios de claques ao serviço da direção e ameaçar sócios que os outros dois grandes.
Ir em cartilhas é uma expressão interessante. Não sabia que essa ideia era veiculada por cartilhas...

O que todos nós sabemos é que os SD são instrumentalizados pelo Presidente para várias coisas, inclusive para votos.

Mas o que se espera nestas eleições é que deixem os SD instrumento de parte... e respeitem o debate e a troca de ideias...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esperar para ver o que dá esta candidatura.

Mas que é estranha é.

Só espero qie antes da eleições não desista.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
?Parabéns ao José Fernando Río por ter atirado a primeira pedra no charco. Venham mais candidatos! Pluralidade precisa-se!?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Villas disse:
Ir em cartilhas é uma expressão interessante. Não sabia que essa ideia era veiculada por cartilhas...

O que todos nós sabemos é que os SD são instrumentalizados pelo Presidente para várias coisas, inclusive para votos.

Mas o que se espera nestas eleições é que deixem os SD instrumento de parte... e respeitem o debate e a troca de ideias...
Há muito que a cartilha passa essa ideia dos SD mas depois vê - se videos das assembleias deles e, ao contrário das nossas, existe violência e ameaça.

Os SD nem todos são sócios, e das poucas vezes que fui ver jogos fora e que estive ao lado deles não me parece que sigam todos cegamente o macaco, ainda por cima num cenário de voto secreto.

Depois fala - se  pouca democracia no nosso clube, ao contrário de outros clubes temos 1 voto por sócio. Noutris clubes com até 50 votos por sócio, basta manipular as casas dos clubes para vencer as eleições.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Esquerdinha disse:
O que por aqui se vai lendo permite perceber que o maior culpado pelo actual estado de coisas não é PdC mas os adeptos do FC Porto.

Em vez de estarem gratos a quem avança contra uma administração negligente e incompetente estão aqui com tangas..

Mas alguém faria tão mal quanto os actuais órgãos sociais????

Juízo
Obrigado pela clarividência e por quem chame as coisas pelos seus nomes.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
lpmacedo disse:
Há muito que a cartilha passa essa ideia dos SD mas depois vê - se videos das assembleias deles e, ao contrário das nossas, existe violência e ameaça.

Os SD nem todos são sócios, e das poucas vezes que fui ver jogos fora e que estive ao lado deles não me parece que sigam todos cegamente o macaco, ainda por cima num cenário de voto secreto.

Depois fala - se  pouca democracia no nosso clube, ao contrário de outros clubes temos 1 voto por sócio. Noutris clubes com até 50 votos por sócio, basta manipular as casas dos clubes para vencer as eleições.
Não estou a comparar com a empresa pública de carnide...

Nem tudo o que há no FCP pode ser visto em justaposição com a agremiação lampionica...

O que se pede e a massa associativa deve exigir é que não haja intromissão das claques no debate democrático
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
É sempre de salutar que apareça uma alternativa. Mas neste caso acho estranho.

O JFR sempre defendeu o que se tem passado no FC Porto nos últimos anos, tanto no Porto Canal como na sua página do Facebook. E assim, de repente, passa a ser oposição?

Quem estará por detrás disto? Tem que haver um nome mais forte, não me acredito que se arriscasse desta forma.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Villas disse:
Não estou a comparar com a empresa pública de carnide...

Nem tudo o que há no FCP pode ser visto em justaposição com a agremiação lampionica...

O que se pede e a massa associativa deve exigir é que não haja intromissão das claques no debate democrático
Também espero. O que estou contra é que se assuma que vá existir, até porque existir um candidato é quase uma situação virgem, e nas anteriores eleições não houve qualquer pressão para votar PdC e nas assembleias sempre se pode falar livremente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.