Sei lá quem é, as vezes são os piores na hora de pagar as contasCheue disse:o Koehler?
é milonário.
lol
Mas é milionário e não paga as cotas.
Sei lá quem é, as vezes são os piores na hora de pagar as contasCheue disse:o Koehler?
é milonário.
lol
Até aí tudo bemTiago Silva disse:Não era por não poder mas por eventual desleixo (quando se tem camarote nem precisas de ter as quotas em dia para aceder ao mesmo).
Ele, enquanto andava no Porto canal, não podia (devia) ter outras posições.Dragon_92 disse:Excelente notícia, mas temos de esperar para ver mais.
Não o tinha lá em grande conta quando andava no Porto Canal, e acho estranho agora alterar as suas posições que anteriormente pareciam ser a favor da SAD.
No entanto tem todo o meu respeito pela candidatura.
Sem responsabilidade é o clube neste momento estar sem Presidente.super82 disse:Até aí tudo bem
Mas diz se a verdade, que raio de exemplo é esse para um candidato a presidente do nosso clube. Pode não ser por falta de dinheiro, mas o nosso clube não é um de distrital que um senhor qualquer sem responsabilidade lembra se e dizer que quer ser presidente do clube.
O homem ainda não disse nada das suas ideias e já está condenado.joca disse:Esta candidatura não me cheira bem, vou continuar a votar nulo, como faço desde 2012
És tu Stephen King?caxas72 disse:Bem, fui apanhado de surpresa , pela candidatura de um comentador do Porto canal que há 3 semanas , julgo eu , que ocupa o lugar do António Oliveira no programa da rtp3 .
Dito isto, gostava de enaltecer a coragem que teve em se mostrar , em avançar pra ser candidato às eleições contra o nosso presidente .
No entanto, recordo me bem dos amens constantes nas suas intervenções no Porto canal, na sua desdramatizacao em relação a críticas à nossa saúde financeira e etc . Era uma das caixas de ressonância da direccao , aliás como todos, que se faziam ouvir no Porto canal .
Posto isto, acho que não tem o mínimo de perfil pra ser presidente do Porto , carisma e até surpreende ainda mais quem o conhecia e conhece .
Para mim, isto é uma candidatura do sistema , é a forma de mostrar que há oposição sabendo que esta oposição não é nada nem ninguém que belisque a direccao . Direi que é orquestrado e até combinado para que pareça real , mas será apenas a forma de com a vitoria , a nossa direccao possa ganhar mais força , demonstrando que houve democratização numa eleição , e sair fortalecida por esse status quo.
Não me deixo enganar pelo que estão a fazer . Pq trata se apenas e só disto. Verão quando as eleições acabarem , onde é que este senhor estará novamente , ou com novo cargo .
Obrigado pela comparação , mas acima de tudo pela resposta cheia de conteúdo é bom debater ideias e opiniões com expressões desse calibre ..Celsius disse:És tu Stephen King?
Não consigo debater ficção, depois de lista apresentada, podemos voltar a debater com mais conteúdo. Até lá, é uma mão cheia de nada.caxas72 disse:Obrigado pela comparação , mas acima de tudo pela resposta cheia de conteúdo é bom debater ideias e opiniões com expressões desse calibre ..
Se ganhar mete.gnh disse:Não mete mais os pés no Porto Canal.
Se, por absurdo, esta lista conquistar um percentagem grande de votantes, em que é que ficamos?caxas72 disse:Bem, fui apanhado de surpresa , pela candidatura de um comentador do Porto canal que há 3 semanas , julgo eu , que ocupa o lugar do António Oliveira no programa da rtp3 .
Dito isto, gostava de enaltecer a coragem que teve em se mostrar , em avançar pra ser candidato às eleições contra o nosso presidente .
No entanto, recordo me bem dos amens constantes nas suas intervenções no Porto canal, na sua desdramatizacao em relação a críticas à nossa saúde financeira e etc . Era uma das caixas de ressonância da direccao , aliás como todos, que se faziam ouvir no Porto canal .
Posto isto, acho que não tem o mínimo de perfil pra ser presidente do Porto , carisma e até surpreende ainda mais quem o conhecia e conhece .
Para mim, isto é uma candidatura do sistema , é a forma de mostrar que há oposição sabendo que esta oposição não é nada nem ninguém que belisque a direccao . Direi que é orquestrado e até combinado para que pareça real , mas será apenas a forma de com a vitoria , a nossa direccao possa ganhar mais força , demonstrando que houve democratização numa eleição , e sair fortalecida por esse status quo.
Não me deixo enganar pelo que estão a fazer . Pq trata se apenas e só disto. Verão quando as eleições acabarem , onde é que este senhor estará novamente , ou com novo cargo .