Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,824
2,780
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esperarei pelo programa e restante equipa que o irá acompanhar, mas desde já um obrigado pelo compromisso.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
Bem, fui apanhado de surpresa , pela candidatura de um comentador do Porto canal que há 3 semanas , julgo eu , que ocupa o lugar do António Oliveira no programa da rtp3 .
Dito isto, gostava de enaltecer a coragem que teve em se mostrar , em avançar pra ser candidato às eleições contra o nosso presidente .
No entanto, recordo me bem dos ‘amens’ constantes nas suas intervenções no Porto canal, na sua desdramatizacao em relação a críticas à nossa saúde financeira e etc . Era uma das caixas de ressonância da direccao , aliás como todos, que se faziam ouvir no Porto canal .

Posto isto, acho que não tem o mínimo de perfil pra ser presidente do Porto , carisma e até surpreende ainda mais quem o conhecia e conhece .
Para mim, isto é uma candidatura do sistema , é a forma de mostrar que há oposição sabendo que esta oposição não é nada nem ninguém que belisque a direccao . Direi que é orquestrado e até combinado para que pareça real , mas será apenas a forma de com a vitoria , a nossa direccao possa ganhar ‘mais força’ , demonstrando que houve democratização numa eleição , e sair fortalecida por esse status quo.

Não me deixo enganar pelo que estão a fazer . Pq trata se apenas e só disto. Verão quando as eleições acabarem , onde é que este senhor estará novamente , ou com novo cargo .
 
D

Dragon_92

Guest
Excelente notícia, mas temos de esperar para ver mais.

Não o tinha lá em grande conta quando andava no Porto Canal, e acho estranho agora alterar as suas posições que anteriormente pareciam ser a favor da SAD.

No entanto tem todo o meu respeito pela candidatura.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Que se prepare pois ainda a poucas horas é candidato e basta percorrer as redes sociais para se perceber o que aí vem de escárnio e mal dizer, faz parte.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Tiago Silva disse:
Não era por não poder mas por eventual desleixo (quando se tem camarote nem precisas de ter as quotas em dia para aceder ao mesmo).
Até aí tudo bem
Mas diz se a verdade, que raio de exemplo é esse para um candidato a presidente do nosso clube. Pode não ser por falta de dinheiro, mas o nosso clube não é um de distrital que um senhor qualquer sem responsabilidade lembra se e dizer que quer ser presidente do clube.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Dragon_92 disse:
Excelente notícia, mas temos de esperar para ver mais.

Não o tinha lá em grande conta quando andava no Porto Canal, e acho estranho agora alterar as suas posições que anteriormente pareciam ser a favor da SAD.

No entanto tem todo o meu respeito pela candidatura.
Ele, enquanto andava no Porto canal, não podia (devia) ter outras posições.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
super82 disse:
Até aí tudo bem
Mas diz se a verdade, que raio de exemplo é esse para um candidato a presidente do nosso clube. Pode não ser por falta de dinheiro, mas o nosso clube não é um de distrital que um senhor qualquer sem responsabilidade lembra se e dizer que quer ser presidente do clube.
Sem responsabilidade é o clube neste momento estar sem Presidente.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,898
23,611
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Nas palavras que deu no Trio D'Ataque destaco estas:

"A verdade é que todos percebemos que há uma perda de competitividade do FC Porto, que começa nas contas e passa para a própria face desportiva do clube. São indícios que estão visíveis há algum tempo e que se agudizaram nos últimos tempos. Pelo FC Porto, é preciso discutir o futuro, tratar do presente e apresentar alternativas. As pessoas não podem ficar em casa a criticar, quem ama o FC Porto tem de dar a cara pelo FC Porto. Eu amo o FC Porto e estou aqui a dar a cara pelo FC Porto. (...) A política desportiva tem de ser revista, na formação, no scouting"


Muito bem, é o que muita gente pensa e pelo menso teve a coragem de se chegar à frente.

Como já referi noutro tópico, não me identificava com as intervenções que fazia no Porto Canal. Alguma coisa mudou, pelo menos quero acreditar nisso. Fico contente por se ter chegado à frente e espero agora pelo seu projeto. O clube já precisava disto.
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Esta candidatura não me cheira bem, vou continuar a votar nulo, como faço desde 2012
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
joca disse:
Esta candidatura não me cheira bem, vou continuar a votar nulo, como faço desde 2012
O homem ainda não disse nada das suas ideias e já está condenado.
Desculpa, mas não sei então o que querem mais.
É deixar fechar o clube
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
caxas72 disse:
Bem, fui apanhado de surpresa , pela candidatura de um comentador do Porto canal que há 3 semanas , julgo eu , que ocupa o lugar do António Oliveira no programa da rtp3 .
Dito isto, gostava de enaltecer a coragem que teve em se mostrar , em avançar pra ser candidato às eleições contra o nosso presidente .
No entanto, recordo me bem dos ‘amens’ constantes nas suas intervenções no Porto canal, na sua desdramatizacao em relação a críticas à nossa saúde financeira e etc . Era uma das caixas de ressonância da direccao , aliás como todos, que se faziam ouvir no Porto canal .

Posto isto, acho que não tem o mínimo de perfil pra ser presidente do Porto , carisma e até surpreende ainda mais quem o conhecia e conhece .
Para mim, isto é uma candidatura do sistema , é a forma de mostrar que há oposição sabendo que esta oposição não é nada nem ninguém que belisque a direccao . Direi que é orquestrado e até combinado para que pareça real , mas será apenas a forma de com a vitoria , a nossa direccao possa ganhar ‘mais força’ , demonstrando que houve democratização numa eleição , e sair fortalecida por esse status quo.

Não me deixo enganar pelo que estão a fazer . Pq trata se apenas e só disto. Verão quando as eleições acabarem , onde é que este senhor estará novamente , ou com novo cargo .
És tu Stephen King?
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
Celsius disse:
És tu Stephen King?
Obrigado pela comparação , mas acima de tudo pela resposta cheia de conteúdo :) é bom debater ideias e opiniões com expressões desse calibre ..
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
caxas72 disse:
Obrigado pela comparação , mas acima de tudo pela resposta cheia de conteúdo :) é bom debater ideias e opiniões com expressões desse calibre ..
Não consigo debater ficção, depois de lista apresentada, podemos voltar a debater com mais conteúdo. Até lá, é uma mão cheia de nada.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Se acham que a candidatura do JFR é uma lebre do establishment entao aproveitem esta porta aberta para lançarem mais candidaturas.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Nunca nada está bem. Se não há candidaturas, é porque não há. Se aparece alguém, não é a pessoa certa... Neste tipo de escolhas não pode haver juízos precipitados. Aguardemos pelo que vão dizer ambos. Confesso que tenho alguma curiosidade...
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
Ficção? Para quem não quer conhecer o percurso, para quem não quer entender o timing , para quem quiser até enquadrar que um candidato à presidência do clube tem de ser alguém muito mais sólido , representativo e muito mais notável que este senhor . Andamos anos a falar de António Oliveira, vilas boas , Rui Moreira , e agora aparece o Jose Fernando Rio extraído do Porto canal:) a mim da m vontade de rir . Não pelo sujeito , pelo qual tenho respeito , mas por tudo o que enunciei . Vai ser bom vê lo a discutir a agenda e o seu programa c o nosso presidente. Acho que vão dizer os dois a mesma coisa ..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O meu respeito já o ganhou.

Tremendo ato de portismo ,porque esta alternativa é só benéfica para o clube , para que se ponham mãos nas consciências.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
caxas72 disse:
Bem, fui apanhado de surpresa , pela candidatura de um comentador do Porto canal que há 3 semanas , julgo eu , que ocupa o lugar do António Oliveira no programa da rtp3 .
Dito isto, gostava de enaltecer a coragem que teve em se mostrar , em avançar pra ser candidato às eleições contra o nosso presidente .
No entanto, recordo me bem dos ‘amens’ constantes nas suas intervenções no Porto canal, na sua desdramatizacao em relação a críticas à nossa saúde financeira e etc . Era uma das caixas de ressonância da direccao , aliás como todos, que se faziam ouvir no Porto canal .

Posto isto, acho que não tem o mínimo de perfil pra ser presidente do Porto , carisma e até surpreende ainda mais quem o conhecia e conhece .
Para mim, isto é uma candidatura do sistema , é a forma de mostrar que há oposição sabendo que esta oposição não é nada nem ninguém que belisque a direccao . Direi que é orquestrado e até combinado para que pareça real , mas será apenas a forma de com a vitoria , a nossa direccao possa ganhar ‘mais força’ , demonstrando que houve democratização numa eleição , e sair fortalecida por esse status quo.

Não me deixo enganar pelo que estão a fazer . Pq trata se apenas e só disto. Verão quando as eleições acabarem , onde é que este senhor estará novamente , ou com novo cargo .
Se, por absurdo, esta lista conquistar um percentagem grande de votantes, em que é que ficamos?
Basta que não ganhemos amanhã para que esse absurdo fique mais próximo de ser realidade.

E depois, em que é que ficamos?

Terá esta direção tomates para jogar esta roleta russa até Abril?


...mas já que estamos numa de teorias, claro que o senhor pode abdicar à última hora, se vir que está muito próximo de se tornar num absurdo para os "patrocinadores" da sua candidatura e depois, sim, ocupar a sua cadeira nova na SAD.


Isto daria um belo episódio de Black Mirror.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.