Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,837
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Teve tomates de se candidatar nesta altura difícil do clube, só por isso muito bem José Fernando Rio !

Todos criticam esta SAD mas todos têm medo de os enfrentar.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,679
2,573
Saúdo a sua candidatura que faz bem a um clube que se quer democrático.
Não o conheço muito bem, a minha opinião dele vem da sua prestação como comentador no Porto Canal onde sempre me pareceu não entender muito de futebol nem ter uma personalidade forte indo quase sempre de encontro com o que os outros comentadores diziam.
Fico a aguardar pelo seu programa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
O JFR ter a coragem de candidatar-se é importante para haver pelo menos discussão sobre o futuro do clube mas essa coragem por si só não faz dele um bom Presidente do Porto.

Terei de ver mais dele, como comunica, qual o seu programa, os nomes que integram a sua equipa e só depois poderei formular uma opinião.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tem os meus parabéns e respeito pela demonstração de coragem em se candidatar. Agora gostava de ver o programa e as pessoas que farão parte da sua candidatura.

 

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
896
1,035
Não tinha grande opinião sobre ele, não gostava muito das suas intervenções no Porto Canal. Mas revelou-se corajoso, agitou o marasmo e chegou-se à frente.
Vejamos as cenas dos próximos capítulos.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Parabéns pela coragem!

Mais do que necessário é urgente uma mudança!


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Muito bem temos um candidato.Agora preciso saber qual seu programa,que modelo tem de clube e sua lista com pessoas envolvidas.Para já é bom haver alguém que contraponha algo seja bom ou mau.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espero por saber do programa e quem o acompanha.
Daqui retirarei ilações sobre se é uma candidatura sólida que esperava um bom timming ou uma candidatura cortina, para legitimar PDC.
Seja como for obrigado por dar a cara.
Caso seja minimamente credível, terá o meu voto. No outro candidato já não acredito.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
Devenish disse:
Óbviamente. E até pode haver fusões de candidaturas.
Há sempre esse ponto. A malta que está à espera e que vê agora o JFR tomar a pole-position. E isso pode valer-lhe votos presentes e futuros.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,628
1,847
Nunca fui fã, pelo contrário.
Mas dou-lhe o benefício da dúvida para apresentar o seu programa e demais equipa.

Ou crítica abertamente os bois pelos nomes do descalabro actual, ou ainda fico de pé atrás se não será uma candidatura só para dizermos que pdc tem "oposição" e sair legitimado por uma % real
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Antes de mais, larguêmos todos nós uns valentes aleluias por finalmente haver alguém que se chegue a frente e queria romper com o "sistema" montado no nosso clube.

Temos de ver por dois primas a coisa:

Não conheço o trabalho de José Fernando Rio, só me lembro da célebre frase acerca da eliminação com o krasnodar, em que diz que assim podíamos ganhar a liga Europa e jogar a supertaça em casa...se a amostra foi esta...

Agora, por outro lado, José Fernando Rio, fez algo que nenhum dos chamados notáveis tiveram coragem de fazer, que é pela primeira vez em anos, haver alguém a concorrer para além de Pinto da Costa.

Veremos, se tiver rodeado das pessoas certas, quem sabe...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Devenish disse:
Uma surpresa para mim dado o considerar (ou ter considerado) um "yes man" do Presidente. Creio que com o desenrolar da atual situação vamos ter mais novidades em breve de outros lados.
Por acaso também acho que isto pode ser um empurrão para outros se chegarem à frente
 

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
185
10
49
Lisboa
Ainda bem que alguém aparece. Notei que ele tocou num ponto que neste momento é uma grande falha no clube. A necessidade de reforçar e rejuvenescer a estrutura do clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.