Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
O Herrera e o Brahimi nao tinham proposta.

Mas agora tinha 150Milhoes com a venda de jogadores em caixa não fosse o vírus maldito.

Quantos jogadores estava ele a pensar vender?

Telles 25??
Corona 25/30??
Danilo 20??
Aboubakar 5??
Marega 10/15
Soares 10/15?

Talvez fosse por aqui
E ainda assim fica a faltar bastante até aos 147M€ que ele fala... E se falou em negócios feitos (não fechados), como é possível já ter tanto jogador vendido em dezembro? Não consigo fazer sentido disto, para além de não ser verdade. Terá sido recorte de ironia? É que a do slmerda também me cheirou a treta, os 200M€.
Só lhe fica mal, seja lá como for. Nunca foi nosso apanágio usar estas estratégias de habilidades comunicacionais, vulgo "tretas".

Uma sombra de si próprio, mas creio que por uma razão: está velho e sabe-o, então confia em todos os outros na direcção para fazer bom trabalho. Só que não fazem. E ele não consegue nem pode não dar a cara por eles. E atenção, está velho e com problemas de saúde, e não se pode exaltar como dantes nas demais situações, também daí o resguardo. Não lhe exijam a vitalidade de há uns anos para reagir. Nem que o odiasse poderia estar a regozijar-me com soluços dele nas perguntas. Era o que mais faltava era estas entrevistas serem PIDEscas, para ele e para qualquer um dos candidatos. Só se as fossem fazer à BTV. Respeito por todos e força Porto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
E ainda assim fica a faltar bastante até aos 147M€ que ele fala... E se falou em negócios feitos (não fechados), como é possível já ter tanto jogador vendido em dezembro? Não consigo fazer sentido disto, para além de não ser verdade. Terá sido recorte de ironia? É que a do slmerda também me cheirou a treta, os 200M€.
Só lhe fica mal, seja lá como for. Nunca foi nosso apanágio usar estas estratégias de habilidades comunicacionais, vulgo "tretas".

Uma sombra de si próprio, mas creio que por uma razão: está velho e sabe-o, então confia em todos os outros na direcção para fazer bom trabalho. Só que não fazem. E ele não consegue nem pode não dar a cara por eles. E atenção, está velho e com problemas de saúde, e não se pode exaltar como dantes nas demais situações, também daí o resguardo. Não lhe exijam a vitalidade de há uns anos para reagir. Nem que o odiasse poderia estar a regozijar-me com soluços dele nas perguntas. Era o que mais faltava era estas entrevistas serem PIDEscas, para ele e para qualquer um dos candidatos. Só se as fossem fazer à BTV. Respeito por todos e força Porto.
Está velho e sabe-o, mas não pôs de lado ficar até 2028.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se não tivesses 56 mensagens em 8 anos, dava-me ao trabalho de te responder.
Se não tinhas argumentos para lhe responder mais valia ficares calado, de todo.
Vires com o argumento do número de mensagens só te envergonha ainda mais.

Mas fora de tangas, acreditaste nalguma coisa que o homem disse ontem? A sério que não achaste tudo desculpas esfarrapadas no meio de toda aquela gaguez? Acreditas que tínhamos 150m em vendas negociados?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Está velho e sabe-o, mas não pôs de lado ficar até 2028.
Foi um grande Presidente. Vou sempre recordar Pinto da Costa.

Agora atualmente, preferia que não se tivesse recandidatado. Para estar sempre com ironias, demagogias e ilusões, mais valia.

A estratégia deverá ser para passar a pasta para Moreira, que é político, ou Amorim.

Crítico ainda mais aqueles que não quiseram candidatar em prol do clube.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O Herrera e o Brahimi nao tinham proposta.

Mas agora tinha 150Milhoes com a venda de jogadores em caixa não fosse o vírus maldito.

Quantos jogadores estava ele a pensar vender?

Telles 25??
Corona 25/30??
Danilo 20??
Aboubakar 5??
Marega 10/15
Soares 10/15?

Talvez fosse por aqui
Acreditas mesmo nisso?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Ate a Mentira sobre o Herrera foi infeliz...pediu 6M para renovar...nao temos capacidade para esses valores mas depois vamos buscar o uribe por 10 mais os "extras" mais o salario...ta bem ta...o que vale é que a culpa é do virus...como ainda pode haver gente a defender isto??

É mentira atrás de mentira..
A culpa é dos sócios, que fizeram de Herrera o "patinho feio".

Aliás os sócios só querem é a bola dentro da baliza.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Pode ser que recrutem também o Ricardo Fernandes, Marco Ferreira, Tiago, por aí.

Quanto aos 147M, acredita em mentirosos quem quer
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,311
500
Só faltou mesmo no fim da entrevista a música da Xana Toc Toc..
" Todos unidos,todos protegidos,vamos todos juntos, dizer adeus ao vírus"
Ao que chegou PDC.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O PC com a idade ficou um ditador.... e desespera por passar a pasta a familia, estilo Coreia Norte. :)
São 82 anos.

Conheço alguns chefes de empresas que recusam a reforma por estarem agarrados e habituados ao que sempre fizeram.

E teimosos á mudança? Ui....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se não tinhas argumentos para lhe responder mais valia ficares calado, de todo.
Vires com o argumento do número de mensagens só te envergonha ainda mais.

Mas fora de tangas, acreditaste nalguma coisa que o homem disse ontem? A sério que não achaste tudo desculpas esfarrapadas no meio de toda aquela gaguez? Acreditas que tínhamos 150m em vendas negociados?
Acredito que espero te ver por aqui tantas vezes como vejo agora a partir do dia 8 de Junho, até 2024. Nisso eu acredito. Espero não estar enganado.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Acho que nunca tinha visto o presidente tão nervoso como ontem. Acho que o Júlio fez boas perguntas, sem medo, o presidente respondeu com um nervosismo (disfarçado de arrogância) que nunca tinha visto nele.

Já aqui o tinha escrito aquando das criticas à postura do JM com o Fernando Rio, vou esperar para ver todas as entrevistas...e não me enganei, mesmo dando o desconto de estar a entrevistar o eterno presidente, acho que o JM esteve bem.

Devem todos os portistas ter orgulho no PortoCanal, cada vez mais o meu canal preferido, seja em entretenimento com os programas de história do Joel Cleto, seja em informação (com excelentes entrevistas do JM), seja no desporto, onde obviamente os jogos das modalidades tem um grande destaque.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
O PdC devia é contratar um virologista para ver se convence o Nakajima a sair da toca...

Parece que está metido num bunker...

Contrata um virologista para a vice presidência
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,244
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
147M é capaz de estar certo. Só que não é em euros, deve ser em Kwachas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que espero te ver por aqui tantas vezes como vejo agora a partir do dia 8 de Junho, até 2024. Nisso eu acredito. Espero não estar enganado.
Ganhe quem ganhar as eleições, cá estou e estarei para acompanhar o nosso FCP.
Não tenho fé na lista A, mas não serei menos portista se eles vencerem.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy
Estado
Não está aberto para novas respostas.