Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,219
E vai ser lhe dado mais tempo de antena do que deram às listas todas conjuntas. Inclusive a dele.
Nunca é demais dizer a pouca vergonha que foi a não cobertura do Porto Canal às pré-eleições do clube.

45 Minutos por LISTA, 45 minutos. Nunca se viu coisa igual. Em 2016, sozinho, PdC teve mais tempo de antena para dizer o que bem entendia.
Não foi a minha preferência, pois a desilusão é enorme.

Mas a partir de agora quero é ver estratégia, responsabilidade, competência e trabalho.

Não quero cá cadeiras de sonho porque ganharam. Quero é brio profissional, quer sirvam o FCPorto e recuperem tudo aquilo que foi degradado nestes últimos 8 anos.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,540
8,572
42
Porto
Num momento em que os nossos rivais estão a viver tempos conturbados, lá fomos nós dar-lhes razões para sorrir.
Esta eleição teve esse condão, deixar feliz a maioria dos sócios (votantes) do FCP assim como praticamente todos os adeptos dos clubes rivais.
Os meus parabéns para quem ajudou a chegarmos a este ponto.
Quando chegarmos ao ponto de não retorno, quero ver os ratos todos a saltar fora.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,479
9,899
Parabéns. Agora é tentar deixar o clube naus5ou menos organizado para o próximo presidente e começar a academia.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,727
35,603
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem... como não se espera nada, a desilusão não será muita.

Esperemos que tenha vontade de mudar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Esquece, os 79% deanos
Agora teremos de esperar para ver.
Esperemos é que nos surpreenda pela positiva. Difícil, mas não impossível.
Face aos caóticos últimos 8 anos, basta fazer o mínimo dos mínimos dentro das regras do bom senso para fazer algo melhor.

Quando nos lembramos para obter 2M foi preciso ir a uma banco estrangeiro e ter como fiador a federação, mostra bem o estado me que PdC colocou a SAD.
 
  • Like
Reações: Moreira

ReyV

Superior
22 Maio 2020
59
121
Sinto-me extremamente preocupado com a manutenção do Dr Fernando Gomes (ex-presidente da CMP) como administrador financeiro do nosso grande clube, e mercê de exemplos passados da sua habilidade e (in)competencia, nomeadamente na camara municipal e em funções na gestão financeira do clube, e que em ambas foi nada menos do que desastroso.. não auguro nada de bom, infelizmente.
Relembro que ao contrario de alguns clubes da capital, que usufruem de ajudas estatais nos momentos mais complicados, aqui no FC Porto apenas podiamos contar com o possivel auxilio de alguns ilustres portistas que infelizmente nesta altura ja não se encontram entre nós, estou a falar do Eng. Belmiro de Azevedo e de Américo Amorim também ele desaparecido em 2017.. infelizmente. Urge portanto sabendo que não temos nesta altura 'anjos da guarda' que nos possam acudir, fazer uma gestão rigorosa e competente, é urgente recrutar alguem para substituir o dr fernando gomes antes que o estado financeiro do FC Porto se agrave ainda mais.
 
  • Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.