Mas a serio..que alguém consegue defender a entrevista, com base...se foi ou nao ironia a parte em que se referiu ao processo Mala Ciao ?
A serio ?
Eu quero la saber se foi ironia ou nao..só o facto de haver essa duvida e de nao ser completamente disparatado alguém poder achar que ele está completamente a leste e nem comunica com o director de comunicação, já demonstra muita coisa.
Estado financeiro do clube, aquele estado em que subimos para 400 M de passivo, falência técnica, nao cumprimento de fair play financeiro, UEFA a fazer de troika, últimos 6 anos um campeonato ganho, últimos nao sei quantas dezenas de títulos em Portugal, 3 ganhos..a que se deveu isto tudo ?
Ao covid. Qual acidente em laboratório em Wuhan em Dezembro qual crl, o covid já nos andava a fod** as contas há anos e nos nem tínhamos dado por ela.
Numa entrevista com pouquíssimo tempo, andar a queima-lo a criticar dois candidatos que nao apresentam perigo nenhum, a gozar com praticantes de natação, enfim.
Quem criticou a ausência de soluções concretas nos últimos dias sobre as duas outras listas..presumo que tenha ficado satisfeito com o que ouviu hoje, certamente.
Nao faltou o tradicional ataque a bola. Eu subscrevo, jornal do animal do delgado e companhia. Mas como alguém disse, convinha depois nao ter feito convite pessoal ao Serpa para vir a gala.
Ate desvalorizo a parte cómica do autarca nao ser politico. Sou incoerente, admito, neste aspecto. Também defendo a separação das duas áreas, mas meus amigos, deixamos isto chegar a um ponto, o regime é hoje um autentico estado dentro do Estado, teve no passado, mais e menos longínquo, ajudas enormes de políticos nos mais altos cargos, como antigos ministros das finanças, televisões publicas, etc, que eu, mesmo nao sendo coerente, quero é que o principal clube da cidade, mais, da regiao Norte do país, receba numa altura destas e nos próximos anos, toda a ajuda que tiver que receber. Ja la vai o tempo em que por principio seria contra. Neste país onde tudo que é dinheiro que vem de fora, e o que é gerado cá dentro, está destinado a uma única cidade e tudo o resto é paisagem, passo bem com as criticas sobre a promiscuidade.
Justificar as saídas a custo zero, principalmente do Herrera, com o facto dele pedir 6 M e de nao ter havido propostas no ultimo ano de contrato..entao e quando foi o próprio Presidente a admitir que recusou uma proposta de 30 M pelo jogador ?
Teve partes em que esteve bem. Qual o problema ?
Sao partes que nao têm interesse nem importância nenhuma, quando comparados com os assuntos verdadeiramente determinantes.
Preferia que tivesse brilhado no que se refere ao estado financeiro do clube, passivo, futuro, politica desportiva, etc, e tivesse metido agua na resposta as bola's e ao orelhas.
Mau demais..como disse alguém, vamos mas é por o Caldeira já em acção para processar os chineses; indemnização de 150 M sao peanuts para eles.