Depois destas indiretas todas ao jornal abola acho melhor convidar o V. Serpa para os próximos Dragões de Ouro.
Essa dos 147M é das coisas mais absurdas que se ouviu.Assim de cabeça, Vamos fazer um exercício...
147M com quem?
E cuidado que como o Ruben Neves não era titular, o Fábio, o Tomas, o Vitor, etc etc etc também não o são actualmente...
Em termos estratégicos, foi uma boa jogada para puxar pelos que votam com convicção e não com a razão. Ontem já tinha feito o mesmo na resposta ao escroque do MJDepois destas indiretas todas ao jornal abola acho melhor convidar o V. Serpa para os próximos Dragões de Ouro.
Com o plantel todo provavelmente chegávamos lá..Provavelmente mandaram-lhe sem querer para o mail a mesma entrevista do orelhas ontem..Essa dos 147M é das coisas mais absurdas que se ouviu.
Tal firmação até poderá haver algum fundo de verdade porque o interesse em Alex Telles ou Diogo Leite foi vastamente reconhecido e debatido, agora os valores é que me deixam de pé atrás, mas enfim o mais importante nem debatido foi, nomeadamente a restruturação do edifício futebolístico do F.CPorto e qual o rumo para inverter a situação financeira do nosso clube, por isso creio que parte dessa afirmação foi um meio para atirar areia para os olhos dos sócios.O Orelhas disse que tonha 2 jogadores vendidos por 200 milhões. O Presidente disse que tinha vendas de 147 milhões mas não referiu quantos jogadores eram. 3?4?5?
O FCP podia vender Marega, Telles, Leite, Soares e Corona que nem aos 100M chegaria. Quanto mais 147...O Orelhas disse que tonha 2 jogadores vendidos por 200 milhões. O Presidente disse que tinha vendas de 147 milhões mas não referiu quantos jogadores eram. 3?4?5?
Mera aposta:Assim de cabeça, Vamos fazer um exercício...
147M com quem?
E cuidado que como o Ruben Neves não era titular, o Fábio, o Tomas, o Vitor, etc etc etc também não o são actualmente...
Telles - 25MAssim de cabeça, Vamos fazer um exercício...
147M com quem?
Seria a equipa toda, assim sim. E duvido de muitos desses valores. Danilo por exemplo.Telles - 25M
Diogo Leite - 15M
Marega - 15M
Corona - 30M
Tomás Esteves - 10M
Danilo - 25M
Otávio - 20M