Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
Estas eleições eram um momento importante para se discutir o modelo de governação e de gestão da SAD e a estratégia desportiva do FCP.
Infelizmente está a ser desperdiçada por uns não fazerem ideia e por outro considerar que não deve explicar.
Esperava de PdC que identificasse, sem engulhos, os erros e apontasse os caminhos para o futuro.
E esperava isso dele pois dos outros não posso esperar nada.
Não só não tivemos nada disso nesta entrevista como ainda foram apresentadas justificações peregrinas do que nos levou até aqui.
Entrevista completamente falhada do Presidente Pinto da Costa.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,892
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho para mim que se o Koehler com uma boa lista, de homens ligados ao futebol fosse candidato mamava esta eleição.

Pinto da Costa parece aqueles vocalistas de bandas rock que foram as maiores do planeta, mas que agora em queda vertiginosa e cheio de vícios penhora os últimos bens para ter mais umas gramas para snifar. São os últimos créditos e prevejo uma vitória com a concorrência somada a ter mais de 30% dos votos.

Ps- O Mala Ciao parece-me ironia clara.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vi a entrevista e, primeiro, retratar-me das minhas palavras em relação ao Júlio. Foi coerente em relação aos outros candidatos.

Quando ao entrevistado só me dá pena ver que alguém que sempre foi um herói pada mim, vai acabar por viver demais (no que à presidência diz respeito) para se tornar o vilão.

O que me entristece mais são as incoerências e as mentiras. PdC brincava com as palavras e com a ironia, hoje isso acabou.

Espero que o resultado disto daqui a 4 anos, porque vai ganhar, não seja tão mau como se antecipa.

• Like
Reações: Moreira

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
“Maldito vírus”
Nunca pensei que fosse chegar a isto.

Aos poucos as minhas espectativas (baixíssimas) sobre estas eleições 2020 lá iam ultrapassando alguns obstáculos:

- será q a vergonha vai ser ainda pior que nas últimas eleicoes?
- olha...uma candidatura
- duas! eh la! e gente mais graúda?
- três candidaturas!!! afinal voltamos a parecer um clube normal. Atenção: nenhum dos participantes deste fórum JAMAIS viu eleicao alguma no FC Porto com tres candidaturas...
- E agora? Porto Canal? cobertura? temos de ter entrevistas individuais e, va la, um debate
- E a coisa a repetir-se pelas redes sociais...
- E hoje lá foi a última entrevista, onde a lista A beneficiou da vantagem de poder falar das entrevistas das outras (sao coisas de um sorteio, de certeza...)
- Uma entrevista muito ma, onde nos dizem q este ultimo exercicio nao foi um
falhanco. estamos falidos e ganhamos 1 titulo em 6 (antes eram 5 em 6). Este adepto ainda nao se adaptou à nova realidade, mas este presidente já. Até ja se falam em finais perdidas nos penalties...
- Fui só eu que ouvi que desde 1999 só houve prémios para a gestao da SAD ...uma vez?!
- Por fim...onde está o debate a três no Porto Canal? NUNCA os adeptos do FCP deveriam aceitar isto com um
encolher de ombros. Nao vejo ninguem a achar isto estranho...mas la esta, tb é verdade q as pessoas nunca viram uma eleicao com tantas (...) candidaturas.

- este debate era a peça que faltava. ainda nao é desta que o vamos ver.

- gostava de poder dizer q somos diferentes do recreativo de carnide. mas nao. ah...eles têm missas e padres.

mais um “inconseguimento” no meio de tantos que têm caracterizado os ultimos anos.

Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,234
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Com ou sem ironia, aquela abordagem a um dos casos mais flagrantes de corrupção desportiva é a de quem se está a cagar para aquilo. Parece que nem quer agitar as águas, está completamente acomodado e quem sofre com isso é o clube.

Nos outros candidatos pelo menos há mais vitalidade e empenho no ataque ao regime.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Assim de cabeça, Vamos fazer um exercício...
147M com quem?

E cuidado que como o Ruben Neves não era titular, o Fábio, o Tomas, o Vitor, etc etc etc também não o são actualmente...
Essa dos 147M é das coisas mais absurdas que se ouviu.

• Like

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Depois destas indiretas todas ao jornal abola acho melhor convidar o V. Serpa para os próximos Dragões de Ouro.
Em termos estratégicos, foi uma boa jogada para puxar pelos que votam com convicção e não com a razão. Ontem já tinha feito o mesmo na resposta ao escroque do MJ

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Esta entrevista foi uma vergonha mas nao vale a pena pegar com a unica coisa irrelevante que ele disse, em relaçao ao Mala Ciao.

Ironia ou cinismo, tanto faz. Ele sabe perfeitamente o que é o Mala Ciao. Ou alguem aqui acredita mesmo que ele nao sabe? Pura desonestidade usar aquela parte para dizer que ele nao sabe o que esse processo. Tipico de treinadores de distritais.

De resto a entrevista foi uma pouca vergonha. Pela primeira vez senti na pele aquilo a que os lampioes tem direito ha mais de uma decada.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,736
45,281
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Orelhas disse que tonha 2 jogadores vendidos por 200 milhões. O Presidente disse que tinha vendas de 147 milhões mas não referiu quantos jogadores eram. 3?4?5?
Tal firmação até poderá haver algum fundo de verdade porque o interesse em Alex Telles ou Diogo Leite foi vastamente reconhecido e debatido, agora os valores é que me deixam de pé atrás, mas enfim o mais importante nem debatido foi, nomeadamente a restruturação do edifício futebolístico do F.CPorto e qual o rumo para inverter a situação financeira do nosso clube, por isso creio que parte dessa afirmação foi um meio para atirar areia para os olhos dos sócios.

J

JAEP

Guest
O Orelhas disse que tonha 2 jogadores vendidos por 200 milhões. O Presidente disse que tinha vendas de 147 milhões mas não referiu quantos jogadores eram. 3?4?5?
O FCP podia vender Marega, Telles, Leite, Soares e Corona que nem aos 100M chegaria. Quanto mais 147...

• Like

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Assim de cabeça, Vamos fazer um exercício...
147M com quem?

E cuidado que como o Ruben Neves não era titular, o Fábio, o Tomas, o Vitor, etc etc etc também não o são actualmente...
Mera aposta:
Alex, Vítor Ferreira, Diogo Leite, Danilo, Soares e Otávio. Talvez Marega no lugar do Otávio

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,063
Gaia
Entrevista cheia de mentiras, desculpas e omissões.
Gonçalo Guedes não foi vendido por 15 M como o B Silva, o corona virus parce que atacou as nossas contas e passivo há já muitos anos, mas só agora demos conta.
As renovações falhadas foram várias e não só herrera e Brahimi e as explicações meu Deus............
A Academia, a Cidade Desportiva são uma fuga pra frente cheia de mistérios e secretismo ..........
Mostrou pouco respeito com os sócios.
Sempre fomos roubados mas quando o Presidente era mais jovem, pujante e vigoroso conseguiamos compensar em campo e os roubos eram ultrapassados ...

Enfim cada vez mais convencido que o Presidente encafuou-se num beco sem saída e toda a sua argumentação está agora na sua sobrevivência desportiva e politica e arranja justificações para os falhanços cada vez mais pobres.............Isto não é de agora, já meteu pena a justificar a saída de Lopetegui, a justificar o falhanço da contratação de Adrian Lopez, etc.

D

Dragon_92

Guest
O ator de televisão já apareceu com a banca de gelados, ou vai demorar muito?

J

JAEP

Guest
Telles - 25M
Diogo Leite - 15M
Marega - 15M
Corona - 30M
Tomás Esteves - 10M
Danilo - 25M
Otávio - 20M
Seria a equipa toda, assim sim. E duvido de muitos desses valores. Danilo por exemplo.
E estamos a falar de valores brutos.

80% Danilo, 66,5% Corona, 67,5%, Otávio

Estado
Não está aberto para novas respostas.