Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
393
745
Porto
Ficamos também a saber pela boca do presidente que fazer factoring das receitas da Altice e/ou percentagens de passes de jogadores é um acto de gestão corrente e, deduz-se, para continuar! Para PdC é normal estar a cativar cada vez mais receitas de vários anos vindouros!

Ou seja, para aqueles que ainda crêem que no próximo mandato irá arrepiar caminho, tiveram a resposta! Daqui a 4 anos teremos uma direção que já não terá receitas para utilizar, PdC levá-las-á para o túmulo!

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
810
826
Amigo, ambas as listas alternativas tem sites com seus programas completos disponíveis! Aconselho a ler, que já é muito mais do que lista da atual direção, que nem programa apresentou.

E obvio, que nem te deste ao trabalho de procurar... Típico

Mas força, vota em PdC! Aproveita compra um dildo e vaselina porque vais precisar...
Típico de que?
Acabei de ver a sugestão tua a do Fernando Rio que me parece a alternativa menos má, no setor financeiro é exatamente o que eu disse, quer reestruturar a dívida! Dizer coisas do género "investimento no mercado internacional para promover a marca" óbvio que precisa ser feito, as questões é como! Fala se da desonestidade de propor a cidade do FCPorto mas alguém acredita que uma academia já é exequível nos próximos 4 anos como proposto pelas outras listas?
O que eu tenho é medo de um varandas aqui!
E já agora eu não fui desrespeitoso, exprimi uma opinião portanto já que gostas tanto de dildos podes mete lo ja

• Like
Reações: slowhand

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eheheheheheh

Não perceber uma suposta ironia muito manhosa - SEUS DESONESTOS
Dizer que não recebeu propostas pelo Herrera quando em Assembleia geral no passado disse que tinha recusado 30M€ - PINTO DA COSTA OLÉ
Dá um desconto ao homem. Com a idade que tem é normal que a memória já não seja a mesma ...

Mesmo assim, é um não problema. Segundo o seu CFO não há qualquer problema em deixar sair os seus jogadores a custo zero.

A única coisa a reter desta entrevista é que será o seu último mandado. Valha-nos isso ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
A sério que há aqui gente que não percebeu o tom irónico do PdC quando disse que desconhecia por completo o caso "Mala Ciao"?!
Fds, eu fico perplexo.
Com o devido respeito, essa gente ou é muito inocente ou tem um grave défice cognitivo!
O Pinto da Costa foi irónico também na cidade do futebol...

Ele disse, academia não vai haver mas porque não haver uma cidade de futebol?

Ironia fina, da boa...

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Dá um desconto ao homem. Com a idade que tem é normal que a memória já não seja a mesma ...

Mesmo assim, é um não problema. Segundo o seu CFO não há qualquer problema em deixar sair os seus jogadores a custo zero.

A única coisa a reter desta entrevista é que será o seu último mandado. Valha-nos isso ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Devia ser o slogan...

Pinto da Costa a Presidente, prometo que vai ser a última vez!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Ficamos também a saber pela boca do presidente que fazer factoring das receitas da Altice e/ou percentagens de passes de jogadores é um acto de gestão corrente e, deduz-se, para continuar! Para PdC é normal estar a cativar cada vez mais receitas de vários anos vindouros!

Ou seja, para aqueles que ainda crêem que no próximo mandato irá arrepiar caminho, tiveram a resposta! Daqui a 4 anos teremos uma direção que já não terá receitas para utilizar, PdC levá-las-á para o túmulo!
Vende o futuro para sobreviver no cargo no presente.

Está a destruir o clube com o apoio de muitos sócios - à 4 anos os 79% possibilitaram a criação de quase 100M de passivo e uma SAD que vai fazer uma assembleia para PEDIR PARA adiar uma dívida.

Vamos ver quantos querem agora apostar em quem tem este desempenho.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
A malta aqui apostou nesse tal que parece o vagandas, não venhas criar mais conflitos se não estragas-lhes a estrategia toda, eles tinham que apostar num e apostaram nele. Depois correu um bocado mal porque viram que ele é um deserto de ideias, não percebe nada de futebol e ningem da lista dele percebe.
eu não tenho que criar , nem deixar de criar conflitos...

Sou sócio, com lugar anual há mais de 13 anos, vivendo a mais de 100 km's do estádio (vou a todos os jogos).

Por isso, não tenho interesses (como para aqui alguns moços usam como único argumento) de tachos e o diabo a 4, para além do sucesso do MEU GRANDE AMOR.

Vou votar, com certeza... não faço campanhas, mas opinião sobre a pior coisa que podia acontecer ao clube nos últimos 40 anos, que era a eleição do vagandas do PORTO, ai isso, tenho pena.

Gostaria de um Rui Moreira como candidato neste preciso momento? SIM. Não havendo, ainda temos tempo de "analisar". Mas uma coisa é certa, a coisa que me deixaria mais triste na minha vida de Portista, sería a eleição de um vagandas no MEU CLUBE.

Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,281
6,908
Toronto

e ai ja ira achar que e Altura de se afastar.

so espero que quem vier a seguir nao estrague o que de bom foi feito.advinhem quem disse isto uns anos atras?
ele esta com tanto medo que esta/vai estragando para que o proximo nao tenha tanto trabalho

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,736
45,281
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A entrevista do Sr. Presidente Pinto da Costa foi uma tristeza, pois não teve qualquer conteúdo relevante para o futuro, ou seja para além da propalada cidade do futebol que nos próximos tempos é algo utópico, não apresentou medidas realistas e concretas para inverter a situação financeira do nosso clube, nem foi capaz de esmiuçar qual o rumo que poderá ter o futebol do F.C.Porto nos próximos tempos e galopou num discurso demagogo, muito duvidoso e recheado de desculpas baseadas no Covid 19 que certamente diminuiu as receitas do nosso clube, mas durante esse período os salários de jogares, treinadores e administradores mantiveram-se intocáveis, por isso não bate certo a cara com a careta.

Depois foi surreal ouvir o Sr. Presidente Pinto da Costa diminuir as outras candidaturas, quando na sua lista está um mago das finanças com muita experiência em afundar o F.C.Porto.

Finalmente o propalado desconhecimento do processo Mala Ciao foi um atestado de incompetência aos senhores Francisco J. Marques, Diogo Faria e Pedro Bragança que em diversos programas abordaram tal processo de forma transparente e objectiva, enfim lamentável entrevista.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Acompanhei a entrevista com a atenção possível.

Começo com o Júlio Magalhães, é isto que se pede a um entrevistador. Colocar questões difíceis e deixar falar o entrevistado.

Quanto à entrevista em si, uma coisa me surpreendeu, não via PdC tão tenso e tão nervoso desde o apito dourado. Esteve muito bem em algumas respostas, a da Bola é brilhante, p.e. Esteve muito mal noutras. Foi apanhado na curva nos 25 títulos do slb. Começou pessimamente, com ataques rasteiros às outras listas. Falou demasiado no slb, e usou-o demasiadas vezes como benchmark. Vi muita areia atirada para os olhos. Vi mentiras como a do Herrera.

Se já estava convencido em não votar em PdC, mais convencido fiquei. Também fiquei ainda mais convencido que algo se passa e que PdC está muito preocupado com as eleições.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
393
745
Porto
Típico de que?
Sim, é tipica linha de raciocínio quando se tem, sobretudo, medo da mudança! E depois usar a falácia que todos candidatos são maus e para desempate escolho a continuidade!

E a continuidade, como temos vindo a observar nestes últimos 8 anos ou na entrevista de hoje é espetar um dildo no cu dos sócios com muita vaselina a mistura

• Like
Reações: Moreira e andrito

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Sendes todos uma cambada de burros, não reparastéis tuodos no toum de ironia do presidente quando disse que não tinha recevido nenhuma proposta pelo Herrera?

A culpa do Herrera ter saído a custo Zero foi do Sérgio Conceição ter pedido para ficar e de o NES não o ter aproveitado e valorizado!!!

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
e ai ja ira achar que e Altura de se afastar.

so espero que quem vier a seguir nao estrague o que de bom foi feito.advinhem quem disse isto uns anos atras?
ele esta com tanto medo que esta/vai estragando para que o proximo nao tenha tanto trabalho
Infelizmente o bom que foi feito já foi estragado e pela mesma direção, é a conclusão a que cheguei. Quem vem a seguir tem uma herança pesada de várias formas e feitios...

Estado
Não está aberto para novas respostas.