Só faz choradinhos. Só fala em "ses".
Foi por causa do covid que saíram o Herrera, o Brahimi ou o Reyes a custo zero?
Foi por causa do covid que saíram o Herrera, o Brahimi ou o Reyes a custo zero?
Também faço mea culpa.Fiz críticas estúpidas ao Júlio Magalhães pela forma como entrevistou os outros candidatos.
Hoje manteve o registo e foi até acusado de ser «chinês».
Sim, essa foi a parte principal da entrevista e a que deveria ser comentada.Depois desmontou aquilo que aqui ninguém ligou muito, que foi a ideia de com 250 mil euros ter Futsal, penso que ninguém no seu perfeito juízo deu sequer atenção a coisa tao disparatada.
É mentira. Já receberam mais que 1 vez. Ainda me lembro de numa assembleia geral há uns anos se ter discutido isso.Gostava de saber se é verdade ou não que em 30 anos só 1 vez a administração recebeu prémios.
É que eu vejo isso plasmado em todo o lado, há anos e anos, a começar por aqui.
Ou aquilo é mentira, ou anda por ai muito aldrabão militante.
Eu acho que há tanta coisa, factual, por onde criticar esta administração, que inventar coisas (a ser verdade o que ele disse ontem), só diminui as críticas legítimas que há a fazer em tudo o resto
Isso é uma coisa tão fácil de desmentir, que eu acho inacreditável se o que ele disse é mentiraÉ mentira. Já receberam mais que 1 vez. Ainda me lembro de numa assembleia geral há uns anos se ter discutido isso.
Gratificações não são prémios?Gostava de saber se é verdade ou não que em 30 anos só 1 vez a administração recebeu prémios.
É que eu vejo isso plasmado em todo o lado, há anos e anos, a começar por aqui.
Ou aquilo é mentira, ou anda por ai muito aldrabão militante.
Eu acho que há tanta coisa, factual, por onde criticar esta administração, que inventar coisas (a ser verdade o que ele disse ontem), só diminui as críticas legítimas que há a fazer em tudo o resto
Até me lembro da desculpa que ele deu na assembleia: "Os prémios são relativos à época anterior mas assim pagamos menos impostos" (Não é 100% o que ele disse mas é essa a razão)Isso é uma coisa tão fácil de desmentir, que eu acho inacreditável se o que ele disse é mentira
Isso é inacreditável. Se houvesse uma real preparação para a entrevista, o JM teria de tê-lo confrontado com isso. Era tão fácil ter confirmado isso nas contas, antes da entrevista, que se é para comer tudo, nem valia a pena perguntar essas coisas.Até me lembro da desculpa que ele deu na assembleia: "Os prémios são relativos à época anterior mas assim pagamos menos impostos" (Não é 100% o que ele disse mas é essa a razão)
Não foi por isso. Foi para não agravar (mais) os prejuízos.Até me lembro da desculpa que ele deu na assembleia: "Os prémios são relativos à época anterior mas assim pagamos menos impostos" (Não é 100% o que ele disse mas é essa a razão)