Há algo rebuscado aqui que não estou a atingir?Sabes quem deu a notícia? Não me refiro ao dia de hoje mas ontem.
Há algo rebuscado aqui que não estou a atingir?Sabes quem deu a notícia? Não me refiro ao dia de hoje mas ontem.
Quem?Sabes quem deu a notícia? Não me refiro ao dia de hoje mas ontem.
Mas quem é Miguel Ribeiro e qual é a credibilidade desta notícia?
Trabalhar com o Mendes para mim não é nem nunca foi problema, só conseguir trabalhar com o Mendes já é outra.
Contratar um "funcionário" do Mendes é assim tão valido que passamos a ser uma das putinhas do Mendes? Eu acho que estamos a cair no campo da especulação forte.
Já agora, tava mesmo a falar a sério: o que vale este Miguel Ribeiro.
Ps: Isso do Vitor Baía, o pessoal que não sofra por antecipação. Se for verdade isto do Miguel Ribeiro, não me admirava que o Vitor Baía fizesse esse papel, Miguel Ribeiro no lugar do Luis Gonçalves e o Luis Gonçalves assumir a pasta que tibha antes de ir para a Ucrânia.
Certo. Também não atingi o ponto do @Tiago SilvaFiquei na mesma.
Quem são esses?
Quanto ao Jorge Mendes...óptimo...É importantíssimo perceber se Miguel Ribeiro entrará na estrutura do clube. Estamos a falar de uma pessoa competente mas um testa de ferro de Jorge Mendes, que teria livre trânsito não só em negociar com o FC Porto mas também a agir em nome do FC Porto.
Irmos a eleições tendo já tudo preparado e ocultar o mesmo dos sócios não faz sentido. Qual a necessidade de ocultar caso seja verdade? Anuncia Vítor Baía como o novo nome forte do futebol e afinal a carta verdadeira está escondida por trás da manga?
Mas qual guerra? Não há guerra nenhuma e o PdC tem que perceber de uma vez por todas que o tempo que ele fazia o que queria era acatado por quase toda a gente acabou - até porque os tempos não o ajudam e não estou a falar do covid-19.Desculpa mas comparar as eleições de um país com as eleições de uma associação é um pouco disparatado.
Num pais todos têm o direito de votar, numa associação vão votar quem contribui livremente para ela.
Eu só quero parar com esta guerra, e vamos respeitar a vontade dos sócios.
Então estás plenamente convencido que isto é falso, certo?Exactamente. Os mesmos que “procuraram queimar“ um dos candidatos à Presidencia do Vitoria lançando a noticia em vespera de eleições que ele iria contratar o Boto em parceria com o Benfica (quando ele até é portista e me desmentiram isso logo no próprio dia). Isso espalhou-se como fogo em Guimarães e acabou por queimar o Miguel Cardoso mesmo que depois tivessem dado o desmentido após ter-lhe dito que estavam a propagar fake news propositadamente.
Mas esta noticia nem queima nem beneficia nenhum candidatoExactamente. Os mesmos que “procuraram queimar“ um dos candidatos à Presidencia do Vitoria lançando a noticia em vespera de eleições que ele iria contratar o Boto em parceria com o Benfica (quando ele até é portista e me desmentiram isso logo no próprio dia). Isso espalhou-se como fogo em Guimarães e acabou por queimar o Miguel Cardoso mesmo que depois tivessem dado o desmentido após ter-lhe dito que estavam a propagar fake news propositadamente.
Nem eu disse que era esse o objectivo ou não jogássemos hoje... em Famalicão. Mas vamos aguardar para dissipar dúvidas pois posso estar enganado.Mas esta noticia nem queima nem beneficia nenhum candidato
Mas voce por acaso adivinha o futuro e sabia que vinha aí um virus que ia por o país, digo, o Mundo de pantanas? Sabia que vinha aí o virus???Só vim aqui lamentar os 147 Mio perdidos. Fdx, maldito virus!
Um dia antes ri me do cheiro a bolor Aka ladrão de camiões aka corrupto aka da lhe na branca, a lamentar os 200 medalhões perdidos, agora ver o presidente do meu clube com a mesma desculpa.... vai la vai.Só vim aqui lamentar os 147 Mio perdidos. Fdx, maldito virus!