Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,998
42,321
Mas quem é Miguel Ribeiro e qual é a credibilidade desta notícia?

Trabalhar com o Mendes para mim não é nem nunca foi problema, só conseguir trabalhar com o Mendes já é outra.
Contratar um "funcionário" do Mendes é assim tão valido que passamos a ser uma das putinhas do Mendes? Eu acho que estamos a cair no campo da especulação forte.

Já agora, tava mesmo a falar a sério: o que vale este Miguel Ribeiro.

Ps: Isso do Vitor Baía, o pessoal que não sofra por antecipação. Se for verdade isto do Miguel Ribeiro, não me admirava que o Vitor Baía fizesse esse papel, Miguel Ribeiro no lugar do Luis Gonçalves e o Luis Gonçalves assumir a pasta que tibha antes de ir para a Ucrânia.

Se todos se entendessem, se não houvesse azias nem egos, não era uma (à partida) uma má solução não senhor.

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,406
Conquistas
7
108
É importantíssimo perceber se Miguel Ribeiro entrará na estrutura do clube. Estamos a falar de uma pessoa competente mas um testa de ferro de Jorge Mendes, que teria livre trânsito não só em negociar com o FC Porto mas também a agir em nome do FC Porto.

Irmos a eleições tendo já tudo preparado e ocultar o mesmo dos sócios não faz sentido. Qual a necessidade de ocultar caso seja verdade? Anuncia Vítor Baía como o novo nome forte do futebol e afinal a carta verdadeira está escondida por trás da manga?
Quanto ao Jorge Mendes...óptimo...

Anunciava depois das eleições porque a pessoa em questão tem cargo...e importante.
Só tendo a certeza absoluta,etc,etc...

mas a "notícia" tem o mínimo de credibilidade?
ainda por cima mesmo antes do jogo...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,898
A minha primeira reacção foi pensar que era tentativa de desestabilização e virem já com insinuações por irmos jogar com o Famalicão.

A confirmar-se, se isso significar que vamos voltar a trabalhar de perto com o JM, fico satisfeito.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acredito firmemente na vinda do Miguel Ribeiro para o clube, assumindo o controlo do futebol e começa a fazer sentido os rumores do Jorge Mendes ter mão na construção do plantel da próxima época.

É algo que me deixa contente e confiante de que vamos ter um plantel forte no próximo ano, porque apesar de tudo estamos a falar de duas pessoas super competentes ( estando uma delas muito ligada ao nosso sucesso nos anos dourados)

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,867
6,141
Exactamente. Os mesmos que “procuraram queimar“ um dos candidatos à Presidencia do Vitoria lançando a noticia em vespera de eleições que ele iria contratar o Boto em parceria com o Benfica (quando ele até é portista e me desmentiram isso logo no próprio dia). Isso espalhou-se como fogo em Guimarães e acabou por queimar o Miguel Cardoso mesmo que depois tivessem dado o desmentido após ter-lhe dito que estavam a propagar fake news propositadamente.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,751
15,373
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Desculpa mas comparar as eleições de um país com as eleições de uma associação é um pouco disparatado.

Num pais todos têm o direito de votar, numa associação vão votar quem contribui livremente para ela.

Eu só quero parar com esta guerra, e vamos respeitar a vontade dos sócios.
Mas qual guerra? Não há guerra nenhuma e o PdC tem que perceber de uma vez por todas que o tempo que ele fazia o que queria era acatado por quase toda a gente acabou - até porque os tempos não o ajudam e não estou a falar do covid-19.
"a apoiá-lo em tudo o que faz" o que é isto? Seja numa associação, numa família, entre ti e mim.

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,494
18,872
Vila Nova de Gaia, 1975
Exactamente. Os mesmos que “procuraram queimar“ um dos candidatos à Presidencia do Vitoria lançando a noticia em vespera de eleições que ele iria contratar o Boto em parceria com o Benfica (quando ele até é portista e me desmentiram isso logo no próprio dia). Isso espalhou-se como fogo em Guimarães e acabou por queimar o Miguel Cardoso mesmo que depois tivessem dado o desmentido após ter-lhe dito que estavam a propagar fake news propositadamente.
Então estás plenamente convencido que isto é falso, certo?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas esta noticia nem queima nem beneficia nenhum candidato

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Para queimar a lista A já havia muita lenha. Não era preciso ir buscar um fósforo a Famalicão.

Em relação à entrevista, foi a confirmação do que já era esperado. Votar nesta lista é votar na continuidade. É carregar no acelerador em direção ao abismo.

• Like
Reações: fgomes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,782
29,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais 4 anos desta dupla maravilha PdC /Sérgio e isto que estamos a ver hoje nem vai ser o pior.

É para continuar a "vencer"

Estado
Não está aberto para novas respostas.