Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,938
Conquistas
1
Regod disse:
nao se percebe a nao convocatoria do ricardo, alias percebe-se perfeitamente era convocado metiam a avançado. Por muito que o nando diga que ha observaçao é mais que óbvio que nao há..

Sinceramente ainda bem que o andre silva nao foi convocado
mesmo com tão pouco convocados do Porto... evidentemente que a culpa vai ser do Danilo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
tens vistos jogos do semedo ou atiras barro a parede?

dizes que nao mas papas imenso propaganda vieirista/lampionica, o homem na b consegue fazer a diferenaça tem imensas limitaçoes.

Tens vistos jogos do william? é se sim nao se compreende dizeres essa asneira. Na minha opiniao o william nao tinha sido convocado, tinha ido Ruben e Danilo. Ruben contra estas equipas é mel.

Um pino é melhor que o eder, alias o helder postiga e o pinheiro almeida tambem o sao. Concordo que devia ter sido convocado o andre silva

o andre andre nao devia porque nao merecia, nem o renato. O adrien sim, tem estado em boa forma e nao temos melhor em forma.
Se existe alguém que não vai na propaganda do LFV sou eu. O Nelson Semedo teve a lesão que lhe lixou a época mas a qualidade está lá. Não desaparece.

Eu só não o convocava se estivesse lesionado mas ele já estava recuperado e só não jogava porque esse excelente treinador chamado Rui Vitoria prefere jogar com esse excelente jogador chamado André Almeida.

O William não esteve ao nível da primeira época com LJ mas a 6 é melhor que o Danilo. Tem muito melhor posicionamento em campo e apesar de não ser propriamente TOP na saída de bola tem mais segurança.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Philipp disse:
O problema de Portugal não está nos médios mas o André André é bem melhor que o Adrien. Podia dizer que o FS teve azar com o Bernardo Silva mas estou mesmo a ver que também ele não ia ser titular. Acabava por ser o Quaresma ou o Nani.
O problema de Portugal é falta de treinador. Sempre foi.

Regod disse:
nao se percebe a nao convocatoria do ricardo, alias percebe-se perfeitamente era convocado metiam a avançado. Por muito que o nando diga que ha observaçao é mais que óbvio que nao há..

Sinceramente ainda bem que o andre silva nao foi convocado
Os selecionadores nacionais, desde que me lembro, têm muita dificuldade em mexer nos 18 ou 19 jogadores do núcleo duro. Vão com os mesmos "caras" para a guerra independentemente dos momentos de forma.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
isso foi palha para os olhos. ele nao iria de certeza, porque a justificação foi do mais ridiculo que ouvi
Depois do jogo da Taça era "obrigado" a convocá-lo...

OFFTOPIC

Já agora, espero que por esse jogo, o Porto não pense que o André  Silva vai ser o nosso salvador e não compre um bom ponta de lança...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Se existe alguém que não vai na propaganda do LFV sou eu. O Nelson Semedo teve a lesão que lhe lixou a época mas a qualidade está lá. Não desaparece.

Eu só não o convocava se estivesse lesionado mas ele já estava recuperado e só não jogava porque esse excelente treinador chamado Rui Vitoria prefere jogar com esse excelente jogador chamado André Almeida.

O William não esteve ao nives da primeira época com LJ mas a 6 é melhor que o Danilo. Tem muito melhor posicionamento em campo e apesar de não ser propriamente TOP na saída de bola tem mais segurança.
qual qualidade? a de um miguel? o homem tem n de debilidades. dizeres que tem qualidade é um insulto. É papar propaganda e jogos da b falei antes da lesao, tal como jogos da A.

Esse rui vitoria foi aquele que apostou no semedo, foi ele que o chamou foi ele que o pos na A. E o andre almeida estava disponivel, se o puto perdeu o lugar nao foi so pela lesao, o almeida da mais garantias a defender, mas muito mais que o semedo, e para buracos ja basta o merdiseu.

melhor em que? o William anda a arrastar-se, e nao foi so este ano, por muito que digas. alias os sportinguistas andam desesperados com ele.

PortoMDL disse:
Depois do jogo da Taça era "obrigado" a convocá-lo...

OFFTOPIC

Já agora, espero que por esse jogo, o Porto não pense que o André  Silva vai ser o nosso salvador e não compre um bom ponta de lança...
era possivel na mesma, havia desculpa

luchoElCapitanGonzalez disse:
O problema de Portugal é falta de treinador. Sempre foi.

Os selecionadores nacionais, desde que me lembro, têm muita dificuldade em mexer nos 18 ou 19 jogadores do núcleo duro. Vão com os mesmos "caras" para a guerra independentemente dos momentos de forma.
verdade nao temos um bom selecionador com ganas. E quem manda na seleçao sao outros interesses

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Icelandic Football
@icelandfootball
Ronaldo accuses us of a small country mentality for celebrating the point.What kind of mentality is whining the whole game??Be happy, enjoy!

S

sinal

Guest
Guru diz que o Danilo é fraco e o WC é que é bom, guru é que sabe. Guru diz que o Semedo é alto jogador e que arrumava com o Vieirinha e companhia, guru é que sabe.

As verdades absolutas do grande guru, sempre em forma. Que maravilha lê-lo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Guru diz que o Danilo é fraco e o WC é que é bom, guru é que sabe. Guru diz que o Semedo é alto jogador e que arrumava com o Vieirinha e companhia, guru é que sabe.

As verdades absolutas do grande guru, sempre em forma. Que maravilha lê-lo.
Engraçado é que anda sempre com um discurso contra a cs lisboeta, no entando as opinioes vao no mesmo sentido.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
É normal a frustração tuga.Afinal, nisto das fases finais, além de hoje, só não ganhamos na estreia em 84, 96, 2002, 2004, 2010, 2012 e 2014.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
"Estava pronto para jogar, recuperei, não era nada de grave, foi uma opção técnica que respeitei. Estou pronto para ajudar a minha equipa", declarou Quaresma que entrou aos 77 minutos para o lugar de João Mário.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,355
16,629
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Muitos parabéns à Islândia. Não é todos os dias que se empata com o (futuro) campeão europeu.

Ps: alguém diga ao Pepe que não tem que seguir tudo aquilo que se move. Ou se tiver que seguir, abra a puta da boca e avise os companheiros.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
Villas disse:
mesmo com tão pouco convocados do Porto... evidentemente que a culpa vai ser do Danilo
Durante o jogo, o Gilberto, conseguiu ver o Danilo a perder a bola no lance do Sigurdsson, pela esquerda no inicio da primeira parte.

Deve ter sido por acaso!

P.S.: Foi o JM numa troca de bola com o JM. Bué parecidos ao Danilo....

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Barrigana disse:
Muitos parabéns à Islândia. Não é todos os dias que se empata com o (futuro) campeão europeu.

Ps: alguém diga ao Pepe que não tem que seguir tudo aquilo que se move. Ou se tiver que seguir, abra a puta da boca e avise os companheiros.
O Pepe um jogador muito pouco inteligente (para ser delicado).

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Azul disse:
É normal a frustração tuga.Afinal, nisto das fases finais, além de hoje, só não ganhamos na estreia em 84, 96, 2002, 2004, 2010, 2012 e 2014.
Devia-me ter lembrado nisso antes de apostar... lol

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Philipp disse:

O William não esteve ao nível da primeira época com LJ mas a 6 é melhor que o Danilo. Tem muito melhor posicionamento em campo e apesar de não ser propriamente TOP na saída de bola tem mais segurança.
Dá vontade de pôr like só pelo quão anedótico é o comentário

S

sinal

Guest
Nova votação, com novas adições recentes.

Quais das verdades absolutas é a melhor?
1-O Dier é cepo
2-BMM vai pegar de estaca no Bayern
3-Ruben Neves é o melhor 6 do mundo
4-Semedo é o melhor LD Português actualidade
5-WC aka Tartaruga de Alcochete neste momento é superior a Danilo

Liguem para o 808 666 666 e façam a vossa escolha.

Nos próximos dias poderão ser adicionadas novas opções, para nova votação.
Obrigado