Philipp disse:
Se existe alguém que não vai na propaganda do LFV sou eu. O Nelson Semedo teve a lesão que lhe lixou a época mas a qualidade está lá. Não desaparece.
Eu só não o convocava se estivesse lesionado mas ele já estava recuperado e só não jogava porque esse excelente treinador chamado Rui Vitoria prefere jogar com esse excelente jogador chamado André Almeida.
O William não esteve ao nives da primeira época com LJ mas a 6 é melhor que o Danilo. Tem muito melhor posicionamento em campo e apesar de não ser propriamente TOP na saída de bola tem mais segurança.
qual qualidade? a de um miguel? o homem tem n de debilidades. dizeres que tem qualidade é um insulto. É papar propaganda e jogos da b falei antes da lesao, tal como jogos da A.
Esse rui vitoria foi aquele que apostou no semedo, foi ele que o chamou foi ele que o pos na A. E o andre almeida estava disponivel, se o puto perdeu o lugar nao foi so pela lesao, o almeida da mais garantias a defender, mas muito mais que o semedo, e para buracos ja basta o merdiseu.
melhor em que? o William anda a arrastar-se, e nao foi so este ano, por muito que digas. alias os sportinguistas andam desesperados com ele.
PortoMDL disse:
Depois do jogo da Taça era "obrigado" a convocá-lo...
OFFTOPIC
Já agora, espero que por esse jogo, o Porto não pense que o André Silva vai ser o nosso salvador e não compre um bom ponta de lança...
era possivel na mesma, havia desculpa
luchoElCapitanGonzalez disse:
O problema de Portugal é falta de treinador. Sempre foi.
Os selecionadores nacionais, desde que me lembro, têm muita dificuldade em mexer nos 18 ou 19 jogadores do núcleo duro. Vão com os mesmos "caras" para a guerra independentemente dos momentos de forma.
verdade nao temos um bom selecionador com ganas. E quem manda na seleçao sao outros interesses