Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,356
16,630
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ah, e vão buscar o ricardo carvalho, pf. ainda tem 5 anos de bom nível pela frente.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
sinal disse:
Nova votação, com novas adições recentes.

Quais das verdades absolutas é a melhor?
1-O Dier é cepo
2-BMM vai pegar de estaca no Bayern
3-Ruben Neves é o melhor 6 do mundo
4-Semedo é o melhor LD Português actualidade
5-WC aka Tartaruga de Alcochete neste momento é superior a Danilo

Liguem para o 808 666 666 e façam a vossa escolha.

Nos próximos dias poderão ser adicionadas novas opções, para nova votação.
Obrigado
Qual é a duvida em relação à 5?

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
tewdiepie disse:
Não há, é mentira só. Fez 2 meses bons? Parabéns, também o Licá
Por essa ordem de ideias o Adrien era titular e o Moutinho nem em França estava. O Danilo é muito bom se estiveres interessado em só jogar metade do jogo. Se quiseres jogar o jogo por inteiro é curto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente, acho que deviam respeitar as ideias de todos os users, por mais estapafúrdias que às vezes pareçam ser. Quando muito argumentem o que não concordam. Mais vale do que estar sempre a gozar.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
luchoElCapitanGonzalez disse:
Por essa ordem de ideias o Adrien era titular e o Moutinho nem em França estava. O Danilo é muito bom se estiveres interessado em só jogar metade do jogo. Se quiseres jogar o jogo por inteiro é curto.
LOL, o Moutinho é uma merda, sim. Carreira fraca e este ano esteve bastante mal em campo no tempo em que esteve lesionado. Danilo é outra miséria, esse moço que no Porto também arrancava campo fora e fazia passes de abertura.

Ri-me muito, obrigado. Qual é a próxima?

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sinal disse:
Nova votação, com novas adições recentes.

Quais das verdades absolutas é a melhor?
1-O Dier é cepo
2-BMM vai pegar de estaca no Bayern
3-Ruben Neves é o melhor 6 do mundo
4-Semedo é o melhor LD Português actualidade
5-WC aka Tartaruga de Alcochete neste momento é superior a Danilo

Liguem para o 808 666 666 e façam a vossa escolha.

Nos próximos dias poderão ser adicionadas novas opções, para nova votação.
Obrigado
Que é o BMM?

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Má entrada, com um empate frente à Islândia. De registar que me pareceu, que estudamos mal o nosso adversário e que a Islândia sabia quase tudo a nosso respeito. Seguem-se Austria e Hungria....

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
tewdiepie disse:
LOL, o Moutinho é uma merda, sim. Carreira fraca e este ano esteve bastante mal em campo no tempo em que esteve lesionado. Danilo é outra miséria, esse moço que no Porto também arrancava campo fora e fazia passes de abertura.

Ri-me muito, obrigado. Qual é a próxima?
A tua capacidade de interpretação é miserável.

Não precisas de te rir. Revê o jogo de hoje.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
jsm disse:
Má entrada, com um empate frente à Islândia. De registar que me pareceu, que estudamos mal o nosso adversário e que a Islândia sabia quase tudo a nosso respeito. Seguem-se Austria e Hungria....
Disse exactamente o mesmo ao meu amigo com quem viu o jogo. Parece que entramos sem saber com quem íamos jogar

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tewdiepie disse:
Disse exactamente o mesmo ao meu amigo com quem viu o jogo. Parece que entramos sem saber com quem íamos jogar
Se o Mourinho fosse o treinador até as cores das cuecas dos jogadores adversários conheciam...

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Se o Mourinho fosse o treinador até as cores das cuecas dos jogadores adversários conheciam...
Acabo de perceber porque é que o Chelsea na última temporada com Mourinho, perdiam quase sempre, em vez de estudarem o adversário, estudavam a roupa interior que eles usavam. Realmente, assim não me admira os resultados miseráveis.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
jsm disse:
O jogo da Islândia é : Jogo directo , os avançados a ganhar as bolas no ar e esperarem pelas segundas bolas , bola nos laterais/extremos e cruzar. É só isto.  Como é que podem ter estudado mal isto ? É impossivel!

Mesmo na parte defensiva , Portugal fez tudo ao contrário que devia feito. Eu vi 1000 cruzamentos para a area quando eles são gigantes e nós somos uns anões. Como é que se chegava lá ? Bola no pézinho , os médios interiores a aparecer em zonas entre linhas , passes de rotura , etc ..

Isto até um adepto como nós via. Como é que é possível ter feito tudo ao contrário ? Incompetência ao mais alto nivel.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,593
2,993
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
WarriorFCP disse:
"Estava pronto para jogar, recuperei, não era nada de grave, foi uma opção técnica que respeitei. Estou pronto para ajudar a minha equipa", declarou Quaresma que entrou aos 77 minutos para o lugar de João Mário.
por estas coisas quero-o longe do porto. não havia necessidade de colocar as coisas nesses termos. enfim...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Acabo de perceber porque é que o Chelsea na última temporada com Mourinho, perdiam quase sempre, em vez de estudarem o adversário, estudavam a roupa interior que eles usavam. Realmente, assim não me admira os resultados miseráveis.
Uma coisa é um campeonato com muitas equipas, cada semana com sua, outra é uma fase de grupos de um campeonato da Europa. Portugal tem a obrigação de conhecer de trás para a frente as 3 selecções que nos calharam, até porque já sabe quais são há muito tempo.  Pela amostra do jogo de hoje, isso não acontece.
A FPF deve ter os DVDs avariados ou deve estar com falta de internet...

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Roma disse:
O jogo da Islândia é : Jogo directo , os avançados a ganhar as bolas no ar e esperarem pelas segundas bolas , bola nos laterais/extremos e cruzar. É só isto.  Como é que podem ter estudado mal isto ? É impossivel!

Mesmo na parte defensiva , Portugal fez tudo ao contrário que devia feito. Eu vi 1000 cruzamentos para a area quando eles são gigantes e nós somos uns anões. Como é que se chegava lá ? Bola no pézinho , os médios interiores a aparecer em zonas entre linhas , passes de rotura , etc ..

Isto até um adepto como nós via. Como é que é possível ter feito tudo ao contrário ? Incompetência ao mais alto nivel.
Exactamente. Por isso é que eu, ao contrário do que escrevem na lixeira social toda, acho que isto foi uma exibição completamente ridícula e paupérrima

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,265
37,267
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que aconteceu hoje foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a esta selecao... Ninguem melhor que eles proprios para perceber que estiveram  mt longe de demonstrar uma selecao capaz de ganhar o europeu.

Esta tudo a menosprezar a Islandia.... Jogam um futebol mt fisico, que desgasta, e massacra o adversario, e vai passar esta fase.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
luchoElCapitanGonzalez disse:
A tua capacidade de interpretação é miserável.

Não precisas de te rir. Revê o jogo de hoje.
Lol, que anedota. O que é que tu viste do Semedo até hoje? Jogou 2 meses, mais nada. Destes 2 meses retiras que é o melhor DD português, é anedótico. É o mesmo que avaliar o Licá somente por aqueles 2 meses. É exactamente a mesma coisa. Já o Moutinho toda a gente sabe que tem qualidade.

Pior que uma interpretação miserável são as palas nos olhos. Pena é ninguém te ir buscar para scouting ou para treinador, com toda essa tua visão e fantástica capacidade interpretativa