Qual é a duvida em relação à 5?sinal disse:Nova votação, com novas adições recentes.
Quais das verdades absolutas é a melhor?
1-O Dier é cepo
2-BMM vai pegar de estaca no Bayern
3-Ruben Neves é o melhor 6 do mundo
4-Semedo é o melhor LD Português actualidade
5-WC aka Tartaruga de Alcochete neste momento é superior a Danilo
Liguem para o 808 666 666 e façam a vossa escolha.
Nos próximos dias poderão ser adicionadas novas opções, para nova votação.
Obrigado
Não há, é mentira só. Fez 2 meses bons? Parabéns, também o LicáluchoElCapitanGonzalez disse:Qual é a duvida em relação à 5?
Por essa ordem de ideias o Adrien era titular e o Moutinho nem em França estava. O Danilo é muito bom se estiveres interessado em só jogar metade do jogo. Se quiseres jogar o jogo por inteiro é curto.tewdiepie disse:Não há, é mentira só. Fez 2 meses bons? Parabéns, também o Licá
LOL, o Moutinho é uma merda, sim. Carreira fraca e este ano esteve bastante mal em campo no tempo em que esteve lesionado. Danilo é outra miséria, esse moço que no Porto também arrancava campo fora e fazia passes de abertura.luchoElCapitanGonzalez disse:Por essa ordem de ideias o Adrien era titular e o Moutinho nem em França estava. O Danilo é muito bom se estiveres interessado em só jogar metade do jogo. Se quiseres jogar o jogo por inteiro é curto.
Que é o BMM?sinal disse:Nova votação, com novas adições recentes.
Quais das verdades absolutas é a melhor?
1-O Dier é cepo
2-BMM vai pegar de estaca no Bayern
3-Ruben Neves é o melhor 6 do mundo
4-Semedo é o melhor LD Português actualidade
5-WC aka Tartaruga de Alcochete neste momento é superior a Danilo
Liguem para o 808 666 666 e façam a vossa escolha.
Nos próximos dias poderão ser adicionadas novas opções, para nova votação.
Obrigado
O da Musgueira...Jovetic8 disse:Que é o BMM?
ahhhh obrigado.PortoMDL disse:O da Musgueira...
A tua capacidade de interpretação é miserável.tewdiepie disse:LOL, o Moutinho é uma merda, sim. Carreira fraca e este ano esteve bastante mal em campo no tempo em que esteve lesionado. Danilo é outra miséria, esse moço que no Porto também arrancava campo fora e fazia passes de abertura.
Ri-me muito, obrigado. Qual é a próxima?
Disse exactamente o mesmo ao meu amigo com quem viu o jogo. Parece que entramos sem saber com quem íamos jogarjsm disse:Má entrada, com um empate frente à Islândia. De registar que me pareceu, que estudamos mal o nosso adversário e que a Islândia sabia quase tudo a nosso respeito. Seguem-se Austria e Hungria....
Se o Mourinho fosse o treinador até as cores das cuecas dos jogadores adversários conheciam...tewdiepie disse:Disse exactamente o mesmo ao meu amigo com quem viu o jogo. Parece que entramos sem saber com quem íamos jogar
Acabo de perceber porque é que o Chelsea na última temporada com Mourinho, perdiam quase sempre, em vez de estudarem o adversário, estudavam a roupa interior que eles usavam. Realmente, assim não me admira os resultados miseráveis.PortoMDL disse:Se o Mourinho fosse o treinador até as cores das cuecas dos jogadores adversários conheciam...
O jogo da Islândia é : Jogo directo , os avançados a ganhar as bolas no ar e esperarem pelas segundas bolas , bola nos laterais/extremos e cruzar. É só isto. Como é que podem ter estudado mal isto ? É impossivel!jsm disse:Má entrada, com um empate frente à Islândia. De registar que me pareceu, que estudamos mal o nosso adversário e que a Islândia sabia quase tudo a nosso respeito. Seguem-se Austria e Hungria....
por estas coisas quero-o longe do porto. não havia necessidade de colocar as coisas nesses termos. enfim...WarriorFCP disse:"Estava pronto para jogar, recuperei, não era nada de grave, foi uma opção técnica que respeitei. Estou pronto para ajudar a minha equipa", declarou Quaresma que entrou aos 77 minutos para o lugar de João Mário.
Uma coisa é um campeonato com muitas equipas, cada semana com sua, outra é uma fase de grupos de um campeonato da Europa. Portugal tem a obrigação de conhecer de trás para a frente as 3 selecções que nos calharam, até porque já sabe quais são há muito tempo. Pela amostra do jogo de hoje, isso não acontece.sinal disse:Acabo de perceber porque é que o Chelsea na última temporada com Mourinho, perdiam quase sempre, em vez de estudarem o adversário, estudavam a roupa interior que eles usavam. Realmente, assim não me admira os resultados miseráveis.
Exactamente. Por isso é que eu, ao contrário do que escrevem na lixeira social toda, acho que isto foi uma exibição completamente ridícula e paupérrimaRoma disse:O jogo da Islândia é : Jogo directo , os avançados a ganhar as bolas no ar e esperarem pelas segundas bolas , bola nos laterais/extremos e cruzar. É só isto. Como é que podem ter estudado mal isto ? É impossivel!
Mesmo na parte defensiva , Portugal fez tudo ao contrário que devia feito. Eu vi 1000 cruzamentos para a area quando eles são gigantes e nós somos uns anões. Como é que se chegava lá ? Bola no pézinho , os médios interiores a aparecer em zonas entre linhas , passes de rotura , etc ..
Isto até um adepto como nós via. Como é que é possível ter feito tudo ao contrário ? Incompetência ao mais alto nivel.
Lol, que anedota. O que é que tu viste do Semedo até hoje? Jogou 2 meses, mais nada. Destes 2 meses retiras que é o melhor DD português, é anedótico. É o mesmo que avaliar o Licá somente por aqueles 2 meses. É exactamente a mesma coisa. Já o Moutinho toda a gente sabe que tem qualidade.luchoElCapitanGonzalez disse:A tua capacidade de interpretação é miserável.
Não precisas de te rir. Revê o jogo de hoje.