Ainda não tinha comentado a vitória de Portugal no Euro.
Acima de tudo, uma grande resposta a quem desprezou esta selecção nomeadamente o Rothen e o Domenech.
E fiquei muito contente pelo Éder marcar um golo, essencialmente por responder ao rebaixamento de pessoas que se dizem fãs de futebol e não percebem que as críticas por vezes mexem muito com os atletas. Gostava que sevisse de lição a alguns adeptos do meu clube que até com um portista e atleta do clube goza(ra)m, o Licá. Com apoio seria tudo muito mais fácil e detesto ver a facilidade com que se rebaixam os atletas do FC Porto. O Marega e o Zé Manuel são os exemplos mais recentes, que não tem culpa nenhuma de terem sido contratados (o segundo com a agravante de ainda não se ter mostrado).
Voltando à selecção, defesa muito sólida e ironicamente, depois da saída do Ronaldo acho que a equipa ainda se apercebeu mais das suas lacunas e soube ser coesa em campo.
Vénia ao Engenheiro pela coragem no seu discurso.
Destaques também para o Nani (não conseguiu ser desequilibrador, mas teve um empenho notável ao longo do Europeu com golos fundamentais à mistura), Pepe (central top!), José Fonte (surpreendeu), Guerreiro (melhor lateral esquerdo do Europeu e uma resistência assinalável), João Mário (mesmo fora da sua posição, a mostrar o porquê de ser um craque), Éder (razões óbvias) e o Patrício (apesar de ainda mostrar uma dificuldade enorme a sair, foi enorme entre os postes e foi fundamental na final).
Parabéns Portugal.