S
sinal
Guest
Para mim, Shaquiri foi o melhor.
O Matuidi nao conseguiu conter as suas raizes Angolanas e levantou os braços para festejar o golo.Dragao das Antas disse:Esta foto é fantástica.
https://1.bp.blogspot.com/-QobaSZceg-w/V4ZfbKtYNbI/AAAAAAAAEic/t2NxY62L5pAei5O1QBrJcmKZMsT5ziAIACLcB/s1600/edermw-1280.jpg
Dominou a bola e rematou de fora de área,golos desses vês todas as semanas.Agora golos de pontapé de bicicleta,calcanhar e golos da cabeça com aquela impulsão do Ronaldo que parece que pára no ar para cabecear a bola já não são tão comuns.Fora esses 3 até te podia dar mais 2 ou 3 exemplos de golos melhores que esse mas cada um tem a sua opinião...WarriorFCP disse:O golo do Gera não tem nada de banal, é um golão, mas uma coisa é certa, há golos bastante melhores, como o Shaqiri (para mim o melhor), o de Ronaldo de calcanhar, o de Payet no jogo contra a Roménia, e talvez mais um ou outro que não me estou a recordar.
Os gajos foram jogar uma meia final de ressaca.......Pixel disse:
por isso é que eu digo que o golo do éder é que devia ter sido o melhor do europeu.. Foi coisa nunca antes vista, pelo menos de forma oficial pela nossa selecção.. E duvido que voltemos a ver.. Um daqueles golos de tirar o fôlego a um País inteiro..LordFCP disse:Dominou a bola e rematou de fora de área,golos desses vês todas as semanas.Agora golos de pontapé de bicicleta,calcanhar e golos da cabeça com aquela impulsão do Ronaldo que parece que pára no ar para cabecear a bola já não são tão comuns.Fora esses 3 até te podia dar mais 2 ou 3 exemplos de golos melhores que esse mas cada um tem a sua opinião...
E não só.. quantos gajos arriscariam o remate dali, aos 109min de uma final? Se calhar nem o Ronaldo, nem Pogba, nadaMiguelDeco disse:por isso é que eu digo que o golo do éder é que devia ter sido o melhor do europeu.. Foi coisa nunca antes vista, pelo menos de forma oficial pela nossa selecção.. E duvido que voltemos a ver.. Um daqueles golos de tirar o fôlego a um País inteiro..
O Ronaldo bastava estar á frente da linha de meio campo e era gajo de arriscar o remate......tewdiepie disse:E não só.. quantos gajos arriscariam o remate dali, aos 109min de uma final? Se calhar nem o Ronaldo, nem Pogba, nada
Infelizmente já nos mandou fora da champions com um remate mais longe do que esse....Ramalho disse:O Ronaldo bastava estar á frente da linha de meio campo e era gajo de arriscar o remate......
Mas eu concordo contigo quando dizes que o golo do Shaqiri é muito melhor, ou o do Ronaldo de calcanhar ou o de cabeça contra gales, ou até o de Payet ou o do Hamsik. Só não acho é que seja nada banal. Não vejo golos daqueles todas as semanas, é um gesto técnico, muito bom e difícil. Agora não há dúvidas de que há golos muito melhores.LordFCP disse:Dominou a bola e rematou de fora de área,golos desses vês todas as semanas.Agora golos de pontapé de bicicleta,calcanhar e golos da cabeça com aquela impulsão do Ronaldo que parece que pára no ar para cabecear a bola já não são tão comuns.Fora esses 3 até te podia dar mais 2 ou 3 exemplos de golos melhores que esse mas cada um tem a sua opinião...
Até eu já marquei um golo assim quando era mais novo, será assim tão dificil como dizes? Quando tens muita gente entre ti e o guarda redes é mais fácil rematar e marcar porque ele muitas das vezes não vê a bola a partir e demora a reagir ao remate.WarriorFCP disse:Mas eu concordo contigo quando dizes que o golo do Shaqiri é muito melhor, ou o do Ronaldo de calcanhar ou o de cabeça contra gales, ou até o de Payet ou o do Hamsik. Só não acho é que seja nada banal. Não vejo golos daqueles todas as semanas, é um gesto técnico, muito bom e difícil. Agora não há dúvidas de que há golos muito melhores.
A bola entra junto ao poste, nenhum guarda-redes do mundo teria hipótese no golo do Gera. Eu também já marquei golos de belo feito nos meus tempos atleta das camadas jovens do Sport Progresso e do Rio Ave, mas não consegui marcar golos destes todas as semanas, quem me dera.LordFCP disse:Até eu já marquei um golo assim quando era mais novo, será assim tão dificil como dizes? Quando tens muita gente entre ti e o guarda redes é mais fácil rematar e marcar porque ele muitas das vezes não vê a bola a partir e demora a reagir ao remate.
Mas quando disse aquilo do golo ser banal,foi mais no sentido de ser banal em relação aos outros golos excelentes que houveram neste europeu.Mas continuo a dizer que o grau de dificuldade não é elevado,é moderado.Aliás,até acho mais dificil marcares um golo assim num treino do que num jogo.
P.S:Se houver aí algum olheiro do Porto mandem mensagem.Estou disponivel para conduzir o nosso clube à glória e espalhar magia no meio campo do Porto.
O melhor foi o do Shaquiri.DnB19 disse:http://eurogotr.uefa.com/en
Esta malta da UEFA é que gosta de trollar. Depois do Boateng e Kimmich no 11 do Euro e da ausência do Bale, eu imagino: "- qual é a próxima que armamos? ; - epá e se na votação para o melhor golo, em vez do golo de calcanhar do Ronaldo, metêssemos antes o golo de cabeça contra o País de Gales? ; - feito "
E a brincar a brincar ainda ganha. Impulsão brutal e um golo importantíssimo, tudo bem, mas aquele de calcanhar é impressionante e mais impressionante é como não consta no top 5.
[member=4282]sinal[/member] na TVI, hoje no Jornal, foram pelo mesmo... Que Cantona tinha criticado Portugal e mostraram partes dos vídeos do Eurosport. Depois no vídeo obviamente que não se vê nada disso. Achei surreal.sinal disse:https://www.noticiasaominuto.com/desporto/621401/cantona-ataca-ronaldo-mr-butterfly-as-lagrimas-e-a-selecao?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=desporto
Leiam os comentários. Muito Tuguinha às vezes consegue ser ridículo, a começar pelo jornalista que escreveu aquele título que nada tem a ver com o conteúdo.
Foi um bocadinho à frente da linha do meio campo, esse golo.domribeiro disse:Infelizmente já nos mandou fora da champions com um remate mais longe do que esse....