Jogo mediocre de Portugal, não houve nenhuma boa exibição..Nem o nosso Danilo jogou bem, perdeu as bolas todas de cabeça e teve meio perdido..Não sei se não perdeu o lugar..Agora é ganhar á Austria..
nao é questao de entrar, é a formação ter sido completamente neglegenciada pelos clubes e principalmente pela fpf que a devia promover.PortoMDL disse:Até têm entrado alguns jogadores novos.
Se o objetivo é construir jogo não é de esperar que entre a titular.juliolopes disse:Jogo mediocre de Portugal, não houve nenhuma boa exibição..Nem o nosso Danilo jogou bem, perdeu as bolas todas de cabeça e teve meio perdido..Não sei se não perdeu o lugar..Agora é ganhar á Austria..
Portugal, com Jesus, tinha entrado com o Ronaldo e outro avançado na frente e mais 2 alas. carne toda no assador. Contra uma equipa que quase só ia defender seria a melhor opção.luchoElCapitanGonzalez disse:Posso dizer que com Jesus a seleção jogaria 2 ou 3 x mais?
la esta... por mais linhas q facam...qdo se compara este grupo com o grupo de jogadores q andavam pelo terceiro ou quarto de um mundial, ou pela final do nosso euro...é como comparar o dia com a noite.panenka disse:Patricio
Cedric Fonte Pepe Guerreiro
Andre Gomes Danilo Musgueira King Joao Mario
Ronalda Eder
Com muita pena minha, Moutinho ja nao da'.
conseguiste tirar o melhor central da equipa! os meus parabéns!!!!!panenka disse:Patricio
Cedric Fonte Pepe Guerreiro
Andre Gomes Danilo Musgueira King Joao Mario
Ronalda Eder
Com muita pena minha, Moutinho ja nao da'.
Excelente!!dragao86 disse:
Então para ti iam os melhores jogadores, mesmo que tivessem vindo de uma lesão ou que tivessem tido um ano de merda... Seria muito bom para a competitividade... Iam sempre os mesmos não se premiando o esforço e bons jogos durante a época dos jogadores. Tá certo...Philipp disse:E podia continuar por aqui fora. Até quando vai permanecer este mito de que aqueles que estão em melhor forma é que devem ir aos europeus e mundiais? Estas competições são para os melhores jogadores.
Talvez o "nosso" Ricardo fosse uma excelente solução para a lateral direita.Philipp disse:Até quando se vai andar com aquele mito do Vieirinha melhor lateral direito da Bundesliga?
Até quando se vai andar com aquele mito do Danilo grande jogador?
Tenho o maior respeito pelo Danilo. É jogador do FC Porto e é um bom rapaz que dá tudo em campo mas é um jogador com varias limitações. Quando penso que o melhor 6 português ficou em casa para ele ser titular. E mesmo o suplente de hoje é superior a ele.
O melhor lateral direito português é o Nelson Semedo. A lesão que teve não nega isso. Devia ter estado neste europeu.
O André André é bem melhor que o Adrian que é jogador para um Braga.
O André Silva é o melhor PL português e muito, mas muito melhor que o anedótico Éder.
E podia continuar por aqui fora. Até quando vai permanecer este mito de que aqueles que estão em melhor forma é que devem ir aos europeus e mundiais? Estas competições são para os melhores jogadores.
Philipp disse:Até quando se vai andar com aquele mito do Vieirinha melhor lateral direito da Bundesliga?
Até quando se vai andar com aquele mito do Danilo grande jogador?
Tenho o maior respeito pelo Danilo. É jogador do FC Porto e é um bom rapaz que dá tudo em campo mas é um jogador com varias limitações. Quando penso que o melhor 6 português ficou em casa para ele ser titular. E mesmo o suplente de hoje é superior a ele.
O melhor lateral direito português é o Nelson Semedo. A lesão que teve não nega isso. Devia ter estado neste europeu.
O André André é bem melhor que o Adrien que é jogador para um Braga.
O André Silva é o melhor PL português e muito, mas muito melhor que o anedótico Éder.
E podia continuar por aqui fora. Até quando vai permanecer este mito de que aqueles que estão em melhor forma é que devem ir aos europeus e mundiais? Estas competições são para os melhores jogadores.
O problema de Portugal não está nos médios mas o André André é bem melhor que o Adrien. Podia dizer que o FS teve azar com o Bernardo Silva mas estou mesmo a ver que também ele não ia ser titular. Acabava por ser o Quaresma ou o Nani.luchoElCapitanGonzalez disse:Talvez o "nosso" Ricardo fosse uma excelente solução para a lateral direita.
Não acho o André André mais jogador do que nenhum dos médios que foi convocado para a seleção.
No que toca ao Ponta de Lança sem dúvida. Se houve coragem para levar o Renato ao Euro, como houve para levar, há uns anos atrás, o Nelson Oliveira, também tem de haver coragem para levar o André Silva.
October Musgueirafest.dragao86 disse:Danilo Musgueira dava bom nome...
Musgueira King também... para fazer concorrência ao Rei dos Frangos!
Se a convocatória tivesse sido depois do jogo da Taça de certeza que o André ia...luchoElCapitanGonzalez disse:No que toca ao Ponta de Lança sem dúvida. Se houve coragem para levar o Renato ao Euro, como houve para levar, há uns anos atrás, o Nelson Oliveira, também tem de haver coragem para levar o André Silva.
nao se percebe a nao convocatoria do ricardo, alias percebe-se perfeitamente era convocado metiam a avançado. Por muito que o nando diga que ha observaçao é mais que óbvio que nao há..luchoElCapitanGonzalez disse:Talvez o "nosso" Ricardo fosse uma excelente solução para a lateral direita.
Não acho o André André mais jogador do que nenhum dos médios que foi convocado para a seleção.
No que toca ao Ponta de Lança sem dúvida. Se houve coragem para levar o Renato ao Euro, como houve para levar, há uns anos atrás, o Nelson Oliveira, também tem de haver coragem para levar o André Silva.