Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Jogo mediocre de Portugal, não houve nenhuma boa exibição..Nem o nosso Danilo jogou bem, perdeu as bolas todas de cabeça e teve meio perdido..Não sei se não perdeu o lugar..Agora é ganhar á Austria..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Até têm entrado alguns jogadores novos.
nao é questao de entrar, é a formação ter sido completamente neglegenciada pelos clubes e principalmente pela fpf que a devia promover.

Felizmente nos ultimos anos tem saido bons jogadores, mas a FPF em vez de criar um plano sério de desenvolvimento, nao, deixa só para os clubes e depois do trabalho feito vem se gabar. existe muita incompetencia.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
juliolopes disse:
Jogo mediocre de Portugal, não houve nenhuma boa exibição..Nem o nosso Danilo jogou bem, perdeu as bolas todas de cabeça e teve meio perdido..Não sei se não perdeu o lugar..Agora é ganhar á Austria..
Se o objetivo é construir jogo não é de esperar que entre a titular.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
luchoElCapitanGonzalez disse:
Posso dizer que com Jesus a seleção jogaria 2 ou 3 x mais?
Portugal, com Jesus, tinha entrado com o Ronaldo e outro avançado na frente e mais 2 alas. carne toda no assador. Contra uma equipa que quase só ia defender seria a melhor opção.
Mas eu não critico, antes do início estava de acordo com a equipa titular (pensando eu que o Quaresma não podia jogar, senão era a única alteração que fazia no 11).
Agora, critico o tempo que demorou a reagir após o empate e ao ver que a equipa não reagia...

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,090
210
Cascais
panenka disse:
Patricio
Cedric Fonte Pepe Guerreiro
Andre Gomes Danilo Musgueira King Joao Mario
Ronalda Eder

Com muita pena minha, Moutinho ja nao da'.
la esta... por mais linhas q facam...qdo se compara este grupo com o grupo de jogadores q andavam pelo terceiro ou quarto de um mundial, ou pela final do nosso euro...é como comparar o dia com a noite.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
Agora exige-se que ganhem os dois próximos jogos. Tudo o resto será uma vergonha.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Até quando se vai andar com aquele mito do Vieirinha melhor lateral direito da Bundesliga?

Até quando se vai andar com aquele mito do Danilo grande jogador?

Tenho o maior respeito pelo Danilo. É jogador do FC Porto e é um bom rapaz que dá tudo em campo mas é um jogador com varias limitações. Quando penso que o melhor 6 português ficou em casa para ele ser titular. E mesmo o suplente de hoje é superior a ele.

O melhor lateral direito português é o Nelson Semedo. A lesão que teve não nega isso. Devia ter estado neste europeu.

O André André é bem melhor que o Adrien que é jogador para um Braga.

O André Silva é o melhor PL português e muito, mas muito melhor que o anedótico Éder.

E podia continuar por aqui fora. Até quando vai permanecer este mito de que aqueles que estão em melhor forma é que devem ir aos europeus e mundiais? Estas competições são para os melhores jogadores.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
E podia continuar por aqui fora. Até quando vai permanecer este mito de que aqueles que estão em melhor forma é que devem ir aos europeus e mundiais? Estas competições são para os melhores jogadores.
Então para ti iam os melhores jogadores, mesmo que tivessem vindo de uma lesão ou que tivessem tido um ano de merda... Seria muito bom para a competitividade... Iam sempre os mesmos não se premiando o esforço e bons jogos durante a época dos jogadores. Tá certo...

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Philipp disse:
Até quando se vai andar com aquele mito do Vieirinha melhor lateral direito da Bundesliga?

Tenho o maior respeito pelo Danilo. É jogador do FC Porto e é um bom rapaz que dá tudo em campo mas é um jogador com varias limitações. Quando penso que o melhor 6 português ficou em casa para ele ser titular. E mesmo o suplente de hoje é superior a ele.

O melhor lateral direito português é o Nelson Semedo. A lesão que teve não nega isso. Devia ter estado neste europeu.

O André André é bem melhor que o Adrian que é jogador para um Braga.

O André Silva é o melhor PL português e muito, mas muito melhor que o anedótico Éder.

Talvez o "nosso" Ricardo fosse uma excelente solução para a lateral direita.

Não acho o André André mais jogador do que nenhum dos médios que foi convocado para a seleção.

No que toca ao Ponta de Lança sem dúvida. Se houve coragem para levar o Renato ao Euro, como houve para levar, há uns anos atrás, o Nelson Oliveira, também tem de haver coragem para levar o André Silva.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,996
19,128
Danilo Musgueira dava bom nome...
Musgueira King também... para fazer concorrência ao Rei dos Frangos!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:

O André André é bem melhor que o Adrien que é jogador para um Braga.

tens vistos jogos do semedo ou atiras barro a parede?

dizes que nao mas papas imenso propaganda vieirista/lampionica, o homem na b consegue fazer a diferenaça tem imensas limitaçoes.

Tens vistos jogos do william? é se sim nao se compreende dizeres essa asneira. Na minha opiniao o william nao tinha sido convocado, tinha ido Ruben e Danilo. Ruben contra estas equipas é mel.

Um pino é melhor que o eder, alias o helder postiga e o pinheiro almeida tambem o sao. Concordo que devia ter sido convocado o andre silva

o andre andre nao devia porque nao merecia, nem o renato. O adrien sim, tem estado em boa forma e nao temos melhor em forma.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho

Não acho o André André mais jogador do que nenhum dos médios que foi convocado para a seleção.

No que toca ao Ponta de Lança sem dúvida. Se houve coragem para levar o Renato ao Euro, como houve para levar, há uns anos atrás, o Nelson Oliveira, também tem de haver coragem para levar o André Silva.
O problema de Portugal não está nos médios mas o André André é bem melhor que o Adrien. Podia dizer que o FS teve azar com o Bernardo Silva mas estou mesmo a ver que também ele não ia ser titular. Acabava por ser o Quaresma ou o Nani.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se a convocatória tivesse sido depois do jogo da Taça de certeza que o André ia...

O Fernando Santos deu a justificação porque não o convocou e até é aceitável: http://www.maisfutebol.iol.pt/fernando-santos/selecao/nao-chamei-andre-silva-porque-nao-o-vi-no-fc-porto-sporting

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

nao se percebe a nao convocatoria do ricardo, alias percebe-se perfeitamente era convocado metiam a avançado. Por muito que o nando diga que ha observaçao é mais que óbvio que nao há..

Sinceramente ainda bem que o andre silva nao foi convocado

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,541
239
37
Meu onze.

.                patricio

Vieirinha.  fonte.    carvalho.    rafael

.              ruben neves.  Moutinho
.    joao mario.                  andre gomes