Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Celta7 disse:
O problema do Ronaldo é o mesmo de sempre: o "EU" está sempre à frente do "NÓS". Ele está mais preocupado com os prémios individuais, a equipa que se lixe.

Como é que uma menina destas é capitão de equipa à frente de um Ricardo Carvalho é de bradar aos céus. Se bem que o RC não precisa de uma braçadeira para liderar pelo exemplo.
Pelo menos o último livre nunca devia ter sido ele a marcar...

AbreuFCP

Superior
2 Abril 2016
15
0
Rui Patrício- provavelmente o melhor em campo da nossa parte. Quem diria? lol.
Vieirinha- Absolutamente vergonhoso. Meu deus. Que venha o Cédric.
Pepe e R.Carvalho- Dupla acabada. Lá vai fazendo qualquer coisa mas para uma competição destas? tá bem. O pior é mesmo que não temos melhor.
Raphael Guerreiro- Não teve mal.
Danilo- De bradar aos céus. Péssima exibição. Ou joga o dobro no próximo ou vai encostar, isto se já não perdeu o lugar.
João Moutinho- Mais uma exibição ridícula. Uma enorme desilusão para mim. Incrível como o outro garoto entra e joga melhor que ele. Por mim, metia o Adrien no próximo jogo, revolucionaria muito mais o meio campo.
João Mário- Acho um jogador fantástico, e foi uma nulidade autêntica. Pior que mau.
André Gomes- Eu que sempre pensei ser o elo mais fraco do meio campo, foi o que jogou melhor. Não é um elogio, até porque não foi nada de especial, mas mostra bem o que foi o resto.
Nani- Marcou, e deu um a marcar a Ronaldo. E falhou um escandaloso. Menos mau, mas preferia o Mustang aqui.
Ronaldo- Mais uma péssima exibição, para juntar às imensas que houve hoje.
Renato Sanches- Entrou bem, por incrível que pareça, mas quando chega a hora de dar a bola, vai tudo por água abaixo.
Quaresma- Nada podia fazer. Quero vê-lo a titular.
Éder- Também nada podia fazer, mas dá aquela presença na área necessária contra estas selecções.

Eu mudaria a táctica para o próximo jogo.

Rui Patrício
Cédric Pepe R.Carvalho Raphael
Danilo
Adrien e João Mário
Quaresma e Nani
Ronaldo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
jardel disse:
Ronaldo: "They celebrated like they had won the Euro cup or something. That's a small mentality. That's why they'll do nothing."

Olha a azia rapaz. Hadeskabir ó Islândia.
Surreal.

Começo a achar que o Maicon era um capitão do cara*** no FCPorto.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,720
1,082
Vinha disse:
Por acaso nunca vi o Ricardo Carvalho como um líder de balneário (parece-me muito tímido)...
Ele passa essa imagem cá para fora mas durante um jogo é muito comum vê-lo a orientar os colega e não tem qualquer problema em mandar um berro a qualquer um deles quando precisam. E depois dá o exemplo, joga qualquer jogo como se fosse a final do europeu. Nunca o vi a arrastar-se dentro de campo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vinha disse:
Por acaso nunca vi o Ricardo Carvalho como um líder de balneário (parece-me muito tímido)... e depois do que aconteceu na seleção, também não o poderia ser. Mas um Pepe poderia ser. O B. Alves também (embora pense que já não devesse estar na seleção). Mas agora pensando bem... não vejo assim muitos jogadores com aquela verdadeira personalidade de líder como um Jorge Costa no Porto ou um Sá Pinto no sporting. Mas mesmo um Moutinho seria melhor capitão que o Ronaldo.
timido? o gajo é um senhor, um lider nao tem que andar a fazer discursos bonitos ou ser mau. ha varios tipos de liderança, o ricardo é um lider, tal como o lucho era um lider cá. Com classe.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
AbreuFCP disse:
Rui Patrício- provavelmente o melhor em campo da nossa parte. Quem diria? lol.
Vieirinha- Absolutamente vergonhoso. Meu deus. Que venha o Cédric.
Pepe e R.Carvalho- Dupla acabada. Lá vai fazendo qualquer coisa mas para uma competição destas? tá bem. O pior é mesmo que não temos melhor.
Raphael Guerreiro- Não teve mal.
Danilo- De bradar aos céus. Péssima exibição. Ou joga o dobro no próximo ou vai encostar, isto se já não perdeu o lugar.
João Moutinho- Mais uma exibição ridícula. Uma enorme desilusão para mim. Incrível como o outro garoto entra e joga melhor que ele. Por mim, metia o Adrien no próximo jogo, revolucionaria muito mais o meio campo.
João Mário- Acho um jogador fantástico, e foi uma nulidade autêntica. Pior que mau.
André Gomes- Eu que sempre pensei ser o elo mais fraco do meio campo, foi o que jogou melhor. Não é um elogio, até porque não foi nada de especial, mas mostra bem o que foi o resto.
Nani- Marcou, e deu um a marcar a Ronaldo. E falhou um escandaloso. Menos mau, mas preferia o Mustang aqui.
Ronaldo- Mais uma péssima exibição, para juntar às imensas que houve hoje.
Renato Sanches- Entrou bem, por incrível que pareça, mas quando chega a hora de dar a bola, vai tudo por água abaixo.
Quaresma- Nada podia fazer. Quero vê-lo a titular.
Éder- Também nada podia fazer, mas dá aquela presença na área necessária contra estas selecções.

Eu mudaria a táctica para o próximo jogo.

Rui Patrício
Cédric Pepe R.Carvalho Raphael
Danilo
Adrien e João Mário
Quaresma e Nani
Ronaldo
Concordo na generalidade contigo.
O Danilo acusou claramente a responsabilidade. Se foi assim contra uma Islândia nem imagino o que acontece se apanharmos uma Alemanha...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Celta7 disse:
Ele passa essa imagem cá para fora mas durante um jogo é muito comum vê-lo a orientar os colega e não tem qualquer problema em mandar um berro a qualquer um deles quando precisam. E depois dá o exemplo, joga qualquer jogo como se fosse a final do europeu. Nunca o vi a arrastar-se dentro de campo.
tem classe.... o lucho tambem era assim cá.

Eu espero que o danilo encoste, espero que a seleçao nao passe a fase de grupos. é da maneira que descansa mais e chega mais depressa para a pré época

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,362
1,048
Infelizmente o problema de Portugal é o mesmo de sempre... Existem muitas vacas sagradas na seleção...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,525
20,076
Sim, mas o que fez na seleção não me parece algo de líder... não é tão grave como o caso do maicon... mas anda lá perto...
Mesmo o mourinho dizia que quem visse o Ricardo Carvalho nos treinos, não se acreditava que ele fosse o central fantástico que é (pouco trabalho nos treinos). O mesmo mourinho dizia que o Ricardo Carvalho desconcentrava-se um pouco nos jogos menos importantes... até por isso demorou um pouco a ganhar o lugar ao Pedro Emanuel.
E em relação ao tímido não me estava a referir a discursos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rhianor disse:
Infelizmente o problema de Portugal é o mesmo de sempre... Existem muitas vacas sagradas na seleção...
Portugal deve uma reforma na seleçao. A muito que o trabalho devia ter sido feito. Alias devia ter começado no minimo em 2008 para agora termos uma seleçao renovada. mas nada foi feita, está a aparecer uma geração boa mas graças ao trabalho dos clubes e nao a FPF.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Se há uma coisa que me deixou completamente fud***, é a quantidade de bolas paradas desperdiçadas ! Honestamente nunca gostei de ver o Moutinho bater os cantos...Já era assim no nosso clube.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O mal de Portugal é contra estas equipas não meter na cabeça que está a defrontar a equipa mais lixada do mundo. Pelo contrário, relaxam e pensam que o golo e a vitória acabará por vir. Se em vez de uma Islândia fosse uma Inglaterra, Portugal tinha jogado 3 vezes mais...
Talvez este empate tivesse sido bom para a equipa...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Que autentica desilusão que apanhei com esta Islândia. Talvez a maior neste Europeu. Foram um autentico zero. Nem tentaram jogar futebol. Não era isto que estava à espera deles.

Quanto a Portugal foi mais do mesmo com o Fernando Santos. Logo quando entrou avisei que era ainda pior que o Paulo Bento. Portugal joga 0.

Como tem melhores jogadores que a Islândia obviamente que esteve mais perto da vitoria mas mesmo assim conseguiu empatar contra uma selecção que entrou em campo apenas para não sofrer.

Ver Vieirinha, Danilo, Nani ou Quaresma jogarem e outros no banco ou em Portugal que são melhores é de bradar aos céus.

PS: O apoio dos adeptos portugueses é muito mau. Vale pelo menos que cá fora não fazem as cenas tristes protagonizadas por adeptos de outros Países.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Portugal deve uma reforma na seleçao. A muito que o trabalho devia ter sido feito. Alias devia ter começado no minimo em 2008 para agora termos uma seleçao renovada. mas nada foi feita, está a aparecer uma geração boa mas graças ao trabalho dos clubes e nao a FPF.
Até têm entrado alguns jogadores novos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
luchoElCapitanGonzalez disse:
Posso dizer que com Jesus a seleção jogaria 2 ou 3 x mais?
Obviamente. Com JJ ou com qualquer outro treinador que se possa chamar treinador.