Atenção que ainda pode haver um volte-face neste europeu
http://www.publico.pt/desporto/euro-2016/inimigo-publico/post?post=1467622
Pelo menos o último livre nunca devia ter sido ele a marcar...Celta7 disse:O problema do Ronaldo é o mesmo de sempre: o "EU" está sempre à frente do "NÓS". Ele está mais preocupado com os prémios individuais, a equipa que se lixe.
Como é que uma menina destas é capitão de equipa à frente de um Ricardo Carvalho é de bradar aos céus. Se bem que o RC não precisa de uma braçadeira para liderar pelo exemplo.
Isto é verdade?loljardel disse:Ronaldo: "They celebrated like they had won the Euro cup or something. That's a small mentality. That's why they'll do nothing."
Olha a azia rapaz. Hadeskabir ó Islândia.
Surreal.jardel disse:Ronaldo: "They celebrated like they had won the Euro cup or something. That's a small mentality. That's why they'll do nothing."
Olha a azia rapaz. Hadeskabir ó Islândia.
Ele passa essa imagem cá para fora mas durante um jogo é muito comum vê-lo a orientar os colega e não tem qualquer problema em mandar um berro a qualquer um deles quando precisam. E depois dá o exemplo, joga qualquer jogo como se fosse a final do europeu. Nunca o vi a arrastar-se dentro de campo.Vinha disse:Por acaso nunca vi o Ricardo Carvalho como um líder de balneário (parece-me muito tímido)...
timido? o gajo é um senhor, um lider nao tem que andar a fazer discursos bonitos ou ser mau. ha varios tipos de liderança, o ricardo é um lider, tal como o lucho era um lider cá. Com classe.Vinha disse:Por acaso nunca vi o Ricardo Carvalho como um líder de balneário (parece-me muito tímido)... e depois do que aconteceu na seleção, também não o poderia ser. Mas um Pepe poderia ser. O B. Alves também (embora pense que já não devesse estar na seleção). Mas agora pensando bem... não vejo assim muitos jogadores com aquela verdadeira personalidade de líder como um Jorge Costa no Porto ou um Sá Pinto no sporting. Mas mesmo um Moutinho seria melhor capitão que o Ronaldo.
Concordo na generalidade contigo.AbreuFCP disse:Rui Patrício- provavelmente o melhor em campo da nossa parte. Quem diria? lol.
Vieirinha- Absolutamente vergonhoso. Meu deus. Que venha o Cédric.
Pepe e R.Carvalho- Dupla acabada. Lá vai fazendo qualquer coisa mas para uma competição destas? tá bem. O pior é mesmo que não temos melhor.
Raphael Guerreiro- Não teve mal.
Danilo- De bradar aos céus. Péssima exibição. Ou joga o dobro no próximo ou vai encostar, isto se já não perdeu o lugar.
João Moutinho- Mais uma exibição ridícula. Uma enorme desilusão para mim. Incrível como o outro garoto entra e joga melhor que ele. Por mim, metia o Adrien no próximo jogo, revolucionaria muito mais o meio campo.
João Mário- Acho um jogador fantástico, e foi uma nulidade autêntica. Pior que mau.
André Gomes- Eu que sempre pensei ser o elo mais fraco do meio campo, foi o que jogou melhor. Não é um elogio, até porque não foi nada de especial, mas mostra bem o que foi o resto.
Nani- Marcou, e deu um a marcar a Ronaldo. E falhou um escandaloso. Menos mau, mas preferia o Mustang aqui.
Ronaldo- Mais uma péssima exibição, para juntar às imensas que houve hoje.
Renato Sanches- Entrou bem, por incrível que pareça, mas quando chega a hora de dar a bola, vai tudo por água abaixo.
Quaresma- Nada podia fazer. Quero vê-lo a titular.
Éder- Também nada podia fazer, mas dá aquela presença na área necessária contra estas selecções.
Eu mudaria a táctica para o próximo jogo.
Rui Patrício
Cédric Pepe R.Carvalho Raphael
Danilo
Adrien e João Mário
Quaresma e Nani
Ronaldo
tem classe.... o lucho tambem era assim cá.Celta7 disse:Ele passa essa imagem cá para fora mas durante um jogo é muito comum vê-lo a orientar os colega e não tem qualquer problema em mandar um berro a qualquer um deles quando precisam. E depois dá o exemplo, joga qualquer jogo como se fosse a final do europeu. Nunca o vi a arrastar-se dentro de campo.
Parabéns ao Fiúza por nunca ter desistido. Um presidente que, apesar de um pouco cromo, os tem no sítio.Vittorio1964 disse:Atenção que ainda pode haver um volte-face neste europeu
Portugal deve uma reforma na seleçao. A muito que o trabalho devia ter sido feito. Alias devia ter começado no minimo em 2008 para agora termos uma seleçao renovada. mas nada foi feita, está a aparecer uma geração boa mas graças ao trabalho dos clubes e nao a FPF.Rhianor disse:Infelizmente o problema de Portugal é o mesmo de sempre... Existem muitas vacas sagradas na seleção...
Até têm entrado alguns jogadores novos.Regod disse:Portugal deve uma reforma na seleçao. A muito que o trabalho devia ter sido feito. Alias devia ter começado no minimo em 2008 para agora termos uma seleçao renovada. mas nada foi feita, está a aparecer uma geração boa mas graças ao trabalho dos clubes e nao a FPF.
Obviamente. Com JJ ou com qualquer outro treinador que se possa chamar treinador.luchoElCapitanGonzalez disse:Posso dizer que com Jesus a seleção jogaria 2 ou 3 x mais?
Boa piada.juliolopes disse:Até com o Peseiro isso se calhar acontecia..