Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
VitorHugo disse:
Eu nao .. so tou farto desse anti ronaldo so por ele ter marcado um golo ao Porto... ja enjoa
Não vás por aí, vai por outra porta, tem mais 17!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
luchoElCapitanGonzalez disse:
+ laterais, carvalho, moutinho e gomes.
- o resto

Uma palavra para o Ronaldo. A seleção não é tua.
A seleção é dele, claramente. até os sapatos sao da marca dele.

quase que aposto se ele nao gostar de x, esse x nao é convocado

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Ohhh.. Que balde de água fria para a borregada......

Aquele, o Mister Sixty(Mr60), que nódoa!!! O gajo é mesmo hiper mega overrated..

E o Pseudo-Mister não consegue ler o jogo e, conhecendo um pouco dos jogadores que escolheu, em vez de reforçar o meio campo e colocar o Ronaldo no lugar do PL ainda desfaz o meio campo e põe o Eder no meio das torres da Islândia....

Desde as escolhas ao jogo jogado, que "coisa" esta o FCPortugal..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,626
10,858
Comico o treinador falar nos cruzamentos para a area feitos das laterais quando levamos 85min sem um ponta de lança na area. Enfim.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,424
216
Resultado vergonhoso e sem desculpas contra um adversário sem tradição no futebol e com uma população não muito maior que cada uma das Regiões Autónomas portuguesas.

Mesmo sem jogar bem, com uma defesa competente não tínhamos perdido. O lance do golo islandês é inadmissível. Onde estava o Vierinha? Danilo perdido em campo e muito mal nas coberturas...João Mario ausente e Ronaldo a aparecer no lugar certo e a falhar clamorosamente. 2ª parte muito individualista.

Foi um banho de gelo, até podemos passar a fase de grupos, mas não estou a ver esta seleção com pedalada para aguentar uma Bélgica ou uma Itália.

Renato a entrar muito bem, penso que se impõem umas três a quatro alterações no próximo jogo.

Parabéns à Islândia, é notável o que conseguiram.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
se calhar é o regufe, que anda sempre atras do ronaldo até ao balneário vai <3
Essa é outra que não entendo, o que é que esse gajo anda ali a fazer na concentração da selecção feito emplastro. Ridículo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Essa é outra que não entendo, o que é que esse gajo anda ali a fazer na concentração da selecção feito emplastro. Ridículo.
nao é so na seleçao, mas sim penso que até nos jogos vai para o balneário e penso que ja o vi no banco.
luchoElCapitanGonzalez disse:
A seleção é onde passeia o ego. Os media não ajudam.
no real tambem passeia, nos ultimos anos está cada vez pior. mas no real tem concorrencia. na seleção manda a bel prazer

O Fernando Santos nao sabe mais que isto, pode ser boa pessoa, mas é fraquinho como treinador.  o vieirinha criou-se o mito que foi o melhor lateral da bundesliga, quando nao é verdade, ganhou uma votação de um site

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,518
20,070
VitorHugo disse:
Eu nao .. so tou farto desse anti ronaldo so por ele ter marcado um golo ao Porto... ja enjoa
Eu não direi que sou anti-ronaldo... mas nunca gostei dele... muito antes do golo dos quartos de final da champions em 2008/2009.

Não gosto de vedetismos
Não gosto do lambe-botismo da CS portuguesa
Não gosto que seja capitão por decreto e não pelas qualidades que (não) reune para assumir esse papel
Não gosto que um dia tenha dito (penso que antes do golo que referes) "Se todos jogassem como eu já tinhamos sido campeões do mundo"... onde é que outro jogador continuava a ser capitão depois de dizer tal barbaridade?!?!
Não gosto do tratamento diferenciado que a federação faz ao minino... o real madrid diz que o minino está lesionado, e a federação come e cala. Por exemplo, o Porto diz que um jogador está lesionado e o jogador em causa já tem que viajar até Lisboa para os fabulosos médicos da seleção avaliarem o jogador e verificarem o relatório do clube (vá lá que agora a equipa médica é melhor, e não é mais aquela que dava 3 semanas de paragem para o Nuno Valente, quando na realidade precisava de 3 meses...)
etc

Sou livre de não apreciar um jogador.
No entanto reconheço que merece o sucesso que tem, porque trabalhou e trabalha para isso.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Posso dar uma ideia para o forum?

Ao lado do "gosto" podíamos ter a opção "atirar uma cadeira".

Assim evitávamos aquelas bocas mais foleiras entre users ou comentários impróprios só por termos opinião contrário. "Atiráva-mos" a nossa cadeira virtual e estava feito. Entrar no espírito do Euro.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,986
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
VitorHugo disse:
Essa azia toda é por ele ter marcado um golo ao nosso Clube?
Eu não gosto da Ronalda.sou fã do Messi.
Mihaly Siska disse:
Cone ou não, como único PL disponível, Éder tinha de ser o primeiro a entrar por um médio, mudando-se para o 4-3-3. Depois, não sei porque não se apostou no Rafa. Fez bons particulares e agora desaparece. É o único elemento capaz de dar criatividade ao meio campo. Para mim, contra estas equipas de top da primeira fase (ironic mode on) o meio campo seria sempre Rafa + 3.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Depois criticam que existem "anti portugal". São os mesmos que quando o Scolari não convocou o Baia foi um 31 do caralho. Os mesmo que quando em 2014 o Bento não convocou o Quaresma idem. Ainda para mais reparem , na altura a comunicação social apoiava o Bento ( que o Quaresma era individualista e fazia mau balneário e etc ) e agora em 2016 a comunicação social lambe o cu ao Quaresma ( porque será ? Será porque já não é jogador do Porto? ). Depois temos um selecionador que usa e abusa do André André durante a qualificação ( até estourar ) e depois na hora da decisão deixa-o de fora para meter um menino de ouro que fez um fim de época miserável.

Depois claro , dizem que somos "anti portugal". Eu sou é anti esta palhaçada que mete nojo.
Achas que o André André tinha lugar nos 23? O jogo dele depois de Janeiro foi miserável. Se fosse convocado era uma grande injustiça. Se pode e deve ir à selecção? Claro, mas quando tornar a jogar o que sabe.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
João Lucho \"2\" disse:

Assim evitávamos aquelas bocas mais foleiras entre users ou comentários impróprios só por termos opinião contrário. "Atiráva-mos" a nossa cadeira virtual e estava feito. Entrar no espírito do Euro.
Atirar cadeiras ? Os russos e ingles gostam disso :D

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
João Lucho \"2\" disse:

💺👍😂