lolVitorHugo disse:Essa azia toda é por ele ter marcado um golo ao nosso Clube?
lolVitorHugo disse:Essa azia toda é por ele ter marcado um golo ao nosso Clube?
Só da para rir mesmo. Nem vale a pena responder ..jardel disse:
WINWarriorFCP disse:És o Marroquino?
Não vás por aí, vai por outra porta, tem mais 17!VitorHugo disse:Eu nao .. so tou farto desse anti ronaldo so por ele ter marcado um golo ao Porto... ja enjoa
se calhar é o regufe, que anda sempre atras do ronaldo até ao balneário vai <3WarriorFCP disse:És o Marroquino?
A seleção é dele, claramente. até os sapatos sao da marca dele.luchoElCapitanGonzalez disse:+ laterais, carvalho, moutinho e gomes.
- o resto
Uma palavra para o Ronaldo. A seleção não é tua.
A seleção é onde passeia o ego. Os media não ajudam.Regod disse:A seleção é dele, claramente. até os sapatos sao da marca dele.
quase que aposto se ele nao gostar de x, esse x nao é convocado
Essa é outra que não entendo, o que é que esse gajo anda ali a fazer na concentração da selecção feito emplastro. Ridículo.Regod disse:se calhar é o regufe, que anda sempre atras do ronaldo até ao balneário vai <3
nao é so na seleçao, mas sim penso que até nos jogos vai para o balneário e penso que ja o vi no banco.WarriorFCP disse:Essa é outra que não entendo, o que é que esse gajo anda ali a fazer na concentração da selecção feito emplastro. Ridículo.
no real tambem passeia, nos ultimos anos está cada vez pior. mas no real tem concorrencia. na seleção manda a bel prazerluchoElCapitanGonzalez disse:A seleção é onde passeia o ego. Os media não ajudam.
Eu não direi que sou anti-ronaldo... mas nunca gostei dele... muito antes do golo dos quartos de final da champions em 2008/2009.VitorHugo disse:Eu nao .. so tou farto desse anti ronaldo so por ele ter marcado um golo ao Porto... ja enjoa
Eu não gosto da Ronalda.sou fã do Messi.VitorHugo disse:Essa azia toda é por ele ter marcado um golo ao nosso Clube?
Mihaly Siska disse:Cone ou não, como único PL disponível, Éder tinha de ser o primeiro a entrar por um médio, mudando-se para o 4-3-3. Depois, não sei porque não se apostou no Rafa. Fez bons particulares e agora desaparece. É o único elemento capaz de dar criatividade ao meio campo. Para mim, contra estas equipas de top da primeira fase (ironic mode on) o meio campo seria sempre Rafa + 3.
Achas que o André André tinha lugar nos 23? O jogo dele depois de Janeiro foi miserável. Se fosse convocado era uma grande injustiça. Se pode e deve ir à selecção? Claro, mas quando tornar a jogar o que sabe.Roma disse:Depois criticam que existem "anti portugal". São os mesmos que quando o Scolari não convocou o Baia foi um 31 do caralho. Os mesmo que quando em 2014 o Bento não convocou o Quaresma idem. Ainda para mais reparem , na altura a comunicação social apoiava o Bento ( que o Quaresma era individualista e fazia mau balneário e etc ) e agora em 2016 a comunicação social lambe o cu ao Quaresma ( porque será ? Será porque já não é jogador do Porto? ). Depois temos um selecionador que usa e abusa do André André durante a qualificação ( até estourar ) e depois na hora da decisão deixa-o de fora para meter um menino de ouro que fez um fim de época miserável.
Depois claro , dizem que somos "anti portugal". Eu sou é anti esta palhaçada que mete nojo.
Atirar cadeiras ? Os russos e ingles gostam dissoJoão Lucho \"2\" disse:Posso dar uma ideia para o forum?
Ao lado do "gosto" podíamos ter a opção "atirar uma cadeira".
Assim evitávamos aquelas bocas mais foleiras entre users ou comentários impróprios só por termos opinião contrário. "Atiráva-mos" a nossa cadeira virtual e estava feito. Entrar no espírito do Euro.
João Lucho \"2\" disse:Posso dar uma ideia para o forum?
Ao lado do "gosto" podíamos ter a opção "atirar uma cadeira".
Assim evitávamos aquelas bocas mais foleiras entre users ou comentários impróprios só por termos opinião contrário. "Atiráva-mos" a nossa cadeira virtual e estava feito. Entrar no espírito do Euro.
Obviamente que tinha.PortoMDL disse:Achas que o André André tinha lugar nos 23?