Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
VitorHugo disse:
maiorias dos anti ronaldos deste forim é so por o gajo ter marcado um golo ao nosso clube ..qualquer coisinha serve para criticar ...
No meu caso pessoal, o problema não está no golo que marcou. Até foi um grande golo!
O problema está nas provocações ao FC Porto, só ao nível de um imbecil que tem uma estátua em vida, num lugar público, paga por si!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
VitorHugo disse:
maiorias dos anti ronaldos deste forim é so por o gajo ter marcado um golo ao nosso clube ..qualquer coisinha serve para criticar ...
Não me parece que seja por isso..É preciso criticar alguém quando algo corre mal, e o Ronaldo é o cabeça de cartaz, simples..Leva com os louros e leva com as criticas, faz parte...Atirar flores ao Ronaldo e Tiro ao Ronaldo são os 2 desportos nacionais, variam conforme os resultados da selecção..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
João Lucho \"2\" disse:
Posso dar uma ideia para o forum?

Ao lado do "gosto" podíamos ter a opção "atirar uma cadeira".

Assim evitávamos aquelas bocas mais foleiras entre users ou comentários impróprios só por termos opinião contrário. "Atiráva-mos" a nossa cadeira virtual e estava feito. Entrar no espírito do Euro.
Podia ter a opçao punetazo 😊

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
PortoMDL disse:
Achas que o André André tinha lugar nos 23? O jogo dele depois de Janeiro foi miserável. Se fosse convocado era uma grande injustiça. Se pode e deve ir à selecção? Claro, mas quando tornar a jogar o que sabe.
O André André até Janeiro foi excelente e foi dos melhores jogadores do Porto. O Renato Sanches depois de Janeiro foi uma merda. Qual é a diferença ? .. A diferença é que nos melhores momentos de cada um , o André foi muito mais influente.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,720
1,082
O problema do Ronaldo é o mesmo de sempre: o "EU" está sempre à frente do "NÓS". Ele está mais preocupado com os prémios individuais, a equipa que se lixe.

Como é que uma menina destas é capitão de equipa à frente de um Ricardo Carvalho é de bradar aos céus. Se bem que o RC não precisa de uma braçadeira para liderar pelo exemplo.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Roma disse:
Atirar cadeiras ? Os russos e ingles gostam disso :D
Sim. Depois isto até se tornava numa espécie de jogo online. Imagina que fazes um comentário que 50 users te mandavam uma cadeira, eras banido 3 dias como se tivesses a recuperar no hospital(era sinal que foi um comentário muito impróprio).

:)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
O André André até Janeiro foi excelente e foi dos melhores jogadores do Porto. O Renato Sanches depois de Janeiro foi uma merda. Qual é a diferença ? .. A diferença é que nos melhores momentos de cada um , o André foi muito mais influente.
A convocatória é feita segundo a forma de um jogador. Um seleccionador não pode convocar um jogador que na altura da convocatória e nos meses anteriores não estava a jogar nada. O André estava-se a arrastar em campo, quase literalmente.
Que torne a jogar o que pode e sabe que vai ser convocado certamente nas próximas convocatórias.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Ronaldo: "They celebrated like they had won the Euro cup or something. That's a small mentality. That's why they'll do nothing."

Olha a azia rapaz. Hadeskabir ó Islândia.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
PortoMDL disse:
A convocatória é feita segundo a forma de um jogador. Um seleccionador não pode convocar um jogador que na altura da convocatória e nos meses anteriores não estava a jogar nada. O André estava-se a arrastar em campo, quase literalmente.
Que torne a jogar o que pode e sabe que vai ser convocado certamente nas próximas convocatórias.
Estás a contradizer-te. "A convocatória é feita segundo a forma de um jogador. Um seleccionador não pode convocar um jogador que na altura da convocatória e nos meses anteriores não estava a jogar nada". Então gostava que me explicasse porque é que o Renato é convocado se nos últimos dois meses jogou : Zero.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,525
20,076
Celta7 disse:
O problema do Ronaldo é o mesmo de sempre: o "EU" está sempre à frente do "NÓS". Ele está mais preocupado com os prémios individuais, a equipa que se lixe.

Como é que uma menina destas é capitão de equipa à frente de um Ricardo Carvalho é de bradar aos céus. Se bem que o RC não precisa de uma braçadeira para liderar pelo exemplo.
Por acaso nunca vi o Ricardo Carvalho como um líder de balneário (parece-me muito tímido)... e depois do que aconteceu na seleção, também não o poderia ser. Mas um Pepe poderia ser. O B. Alves também (embora pense que já não devesse estar na seleção). Mas agora pensando bem... não vejo assim muitos jogadores com aquela verdadeira personalidade de líder como um Jorge Costa no Porto ou um Sá Pinto no sporting. Mas mesmo um Moutinho seria melhor capitão que o Ronaldo.