Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MustangFCP disse:
A Alemanha acho que é improvável, mas basta ficar em 2º para apanhar a Itália, e o Conte não brinca às Austrias e Islandias.
só se ficarmos em 1º jogamos com uma equipa do grupo de italia.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
DEixemo-nos de merdas, acerca de sermos favoritos! As grandes equipas já carimbaram a passagem; França, Espanha, Itália e a Alemanha quase....nós andamos como sempre a apanhar bonés e a clamar por vitórias morais...e pouca sorte....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,712
6,999
46
Lisboa
Este treinador enfiou-se de cabeça numa táctica  (442) que obviamente não domina  (não sei se domina alguma) e hoje teve que emendar a mão e inventou um 433, mas sem PL porque só convocou a pérola negra. Sinal de desorientação, a meio do jogo volta ao 442 e depois troca novamente para o 433.

Oh pá, a única culpa que ele não tem é a de sermos um deserto de PL.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
dragao_transmontano disse:
E não é. Nunca nada anulará a nulidade do Ronaldo e da Federação. Por isso aviso já que se passarem é uma vergonha na mesma, e depois vê-se.
O Ronaldo não é nulidade nenhuma. O pessoal aqui exagera. A Federação mete-me nojo. Vamos vencer a Hungria como é nossa obrigação. Era o que faltava.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BlueHell disse:
É o pior marcador de livres em fases finais de mundiais e europeus.
Li isto num artigo deste mês sustentado com a estatística.
Ele já foi muito bom marcador, parece que desaprendeu...

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,667
5,278
Invicta
Se o FS metesse um 4 3 3 teria que ser o C.Ronaldo a jogar a ponta de lança, ou o Éder. E sinceramente acho que isso também não resultaria.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MustangFCP disse:
A Alemanha acho que é improvável, mas basta ficar em 2º para apanhar a Itália, e o Conte não brinca às Austrias e Islandias.
E' possivel apanharmos com a Alemanha e a Espanha nos oitavos. O que e' bom porque este euro ja' mete nojo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ganhando à Hungria como é obrigação nossa, ficamos em primeiro. e jogamos contra os belgas, as it should be.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,667
5,278
Invicta
O R.Guerreiro foi o melhor, na minha opinião. Já  sei que eu não sou nem fui jogador ou treinador, do assunto percebo como qualquer um de nós....mas eleger o C.Ronaldo como o melhor...que grande lol.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,565
5,222
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O mal é que a maioria da tugagem emprenha pelos ouvidos.Tivemos uma CS que durante 3 semanas colocou a nossa seleção num nivel que não tem...temos realmente 3/4 jogadores para competirem contra qualquer adversário e os restantes são jogadores que cumprem mas não fazem a diferença.Há lugares cruciais no 11 de uma equipa,já o Oliveira dizia que no 11 há 9 posições e 2 profissões.Se na baliza eu até acho o Patricio um redes para o médio/alto,o facto de não termos um avançado de referencia,um finalizador que permita colocar o Ronaldo(que diga-se se anda a arrastar á uns tempos)na posição onde realmente ele é bastante bom.
Estou plenamente convencido que dá para passar áproxima fase,mas aí vamos cair naturalmente. 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://streamable.com/y5zx

a seleçao fez algo parecido a isto e criou muito perigo.

um dos problemas é jogar em funçao do ronaldo, ver o livre que da um contra ataque da austria.

Portugal nao joga coletivamente, nao existe. é bola rapidamente para o ronaldo.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,667
5,278
Invicta
O CR tem estado mal nos livres, os demais também não estiveram muito melhor convenhamos. Embora ele tenha tido muitas mais oportunidades.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
TiagoV disse:
O CR tem estado mal nos livres, os demais também não estiveram muito melhor convenhamos. Embora ele tenha tido muitas mais oportunidades.
os outros não estiveram melhores...porque não os marcam. ronaldo papa-os todos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,512
40
BlueHell disse:
É o pior marcador de livres em fases finais de mundiais e europeus.
Li isto num artigo deste mês sustentado com a estatística.
E o problema é que não deixa mais ninguém marcar.

15 Março 2012
4,576
3,794
MustangFCP disse:
Fds pensei que era o 1º do F contra o 2º do E e o 1º do E contra o 2º do F, afinal é contra o 2º do B.
É assim. Se Portugal ficar em,

1º lugar, joga com o 2º classificado do grupo E.

2º lugar, joga com o 2º classificado do grupo B.

3º lugar, irá jogar ou com o 1º classificado do grupo C ou com o 1º classificado do grupo D.