só se ficarmos em 1º jogamos com uma equipa do grupo de italia.MustangFCP disse:A Alemanha acho que é improvável, mas basta ficar em 2º para apanhar a Itália, e o Conte não brinca às Austrias e Islandias.
só se ficarmos em 1º jogamos com uma equipa do grupo de italia.MustangFCP disse:A Alemanha acho que é improvável, mas basta ficar em 2º para apanhar a Itália, e o Conte não brinca às Austrias e Islandias.
Fds pensei que era o 1º do F contra o 2º do E e o 1º do E contra o 2º do F, afinal é contra o 2º do B.Barrigana disse:só se ficarmos em 1º jogamos com uma equipa do grupo de italia.
O Ronaldo não é nulidade nenhuma. O pessoal aqui exagera. A Federação mete-me nojo. Vamos vencer a Hungria como é nossa obrigação. Era o que faltava.dragao_transmontano disse:E não é. Nunca nada anulará a nulidade do Ronaldo e da Federação. Por isso aviso já que se passarem é uma vergonha na mesma, e depois vê-se.
Ele já foi muito bom marcador, parece que desaprendeu...BlueHell disse:É o pior marcador de livres em fases finais de mundiais e europeus.
Li isto num artigo deste mês sustentado com a estatística.
E' possivel apanharmos com a Alemanha e a Espanha nos oitavos. O que e' bom porque este euro ja' mete nojo.MustangFCP disse:A Alemanha acho que é improvável, mas basta ficar em 2º para apanhar a Itália, e o Conte não brinca às Austrias e Islandias.
Confirmo.BlueHell disse:É o pior marcador de livres em fases finais de mundiais e europeus.
os outros não estiveram melhores...porque não os marcam. ronaldo papa-os todos.TiagoV disse:O CR tem estado mal nos livres, os demais também não estiveram muito melhor convenhamos. Embora ele tenha tido muitas mais oportunidades.
E o problema é que não deixa mais ninguém marcar.BlueHell disse:É o pior marcador de livres em fases finais de mundiais e europeus.
O R.Guerreiro teve hoje um ao jeito dele, para um canhoto e falhou clamorosamente.Barrigana disse:os outros não estiveram melhores...porque não os marcam. ronaldo papa-os todos.
É assim. Se Portugal ficar em,MustangFCP disse:Fds pensei que era o 1º do F contra o 2º do E e o 1º do E contra o 2º do F, afinal é contra o 2º do B.