O nani é o expoente máximo da nulidade quando joga no meio,é impossivel alguém não ver isso.AbreuFCP disse:No meu onze, o Quaresma está na direita. Mete-o lá no meio então se preferes. Fica o Nani na direita lol.
O nani é o expoente máximo da nulidade quando joga no meio,é impossivel alguém não ver isso.AbreuFCP disse:No meu onze, o Quaresma está na direita. Mete-o lá no meio então se preferes. Fica o Nani na direita lol.
O Nani é um jogador mediano, sobrevalorizado pela comunicação social portuguesa...LordFCP disse:O nani é o expoente máximo da nulidade quando joga no meio,é impossivel alguém não ver isso.
Para mim, o Moutinho, foi de longe o pior em campo da equipa portuguesa... Confesso que também fiquei desiludido com o Quaresma. Quanto ao William, acho que tem é muito lento a pensar. Às vezes tem a bola e parece que decide o que fazer com ela em slow motion...super82 disse:desculpa, nao sei se tas com ironia mas se dizes que o moutinho nao teve bem, nao deves ter visto o mesmo jogo.
fora a parte que esse 11 que metes para o proximo jogo ta o cometer o mesmo erro.
o ronaldo nao pode ser o ponta de lança, nao serve.
tens o quaresma e os guerreiro a insistir nos cruzamentos e ele nao ta la na area a espera da bola
mas sao opinioes
Confesso que não compreendi essa decisão. Devem ter visto outro jogo...Treinador de Bancada disse:Pior e campo e MVP para a UEFA? OK
Para mim não foi o MVP entenda-se, na minha visão devia ser o redes da Áustria.
Já tivemos muita sorte neste grupo que nos calhou. A Hungria tem algum valor.Treinador de Bancada disse:Duvido muito se Portugal jogar desta forma não ganhe a Hungria. É ineficácia a mais, não acredito que se repita novamente. A disparidade de valores é tão grande que não acredito que aconteça. Espero que esta ineficácia se transforme em sorte nas alturas chave.
Subscrevo.Craafty16 disse:Os nossos melhores jogadores, um puto de 22 anos a estrear-se pela selecção numa competição internacional e um veterano de 38 anos.
Moutinho jogou bem, mas o prémio de MVP vale o que vale.Treinador de Bancada disse:Pior e campo e MVP para a UEFA? OK
Para mim não foi o MVP entenda-se, na minha visão devia ser o redes da Áustria.
No outro dia disseram aqui que a Inglaterra e belgica é que tinham hype,enfim achamos sempre que os outros é que sao mausWarriorFCP disse:O Fernando Santos disse mesmo, "vamos à final e vamos ganhá-la". Acabei de ouvir.
No outro dia disse que a seleccao portuguesa é a selecção que tem mais hype, é cultural disse eu, mas apontaram logo a outras selecoes enfimjcarv disse:todas as campanhas da seleção são iguais...começam todas da mesma maneira (HYPE), e tb terminam todas da mesma maneira (DERROCADA).
felizmente para todos...os que vendem febras, bilhetes de avião e quartos de hotel, os que usam o futebol para desviar a atenção das pessoas para a pouca vergonha que vai pela europa e pelo país....a memória do pessoal é curta.
de 2 em 2 anos, renova-se a esperança, reset button, e aí vamos nós outra vez.
Nunca ganhámos peva, no entanto quem nos ouve falar parece que ganhámos imensas coisas na seleção. o armário dos troféus, tanto quanto saiba, está VAZIO.
Depois...é tudo a malhar no Ronaldo. O Ronaldo isto e aquilo. Só no Real é que joga, na seleção não faz nada. Como se a companhia (ler-se os outros 10 colegas de equipa) que o rapaz tem no Real tem alguma coisa a ver com esta grupo de excursionistas de qualidade rasca que veste a camisola da seleção.
Agora que já arrumaram com o último resquício azul do onze...hoje a manada goza com a melhor "escola do mundo" ... como se entre uns e outros se arranja um só colega que tenha lugar no Real Madrid. NEM UM! TODOS JUNTOS NÃO VALEM UM! Mas pronto...é um circo que prolonga a "discussão a dois" que aconteceu na liga do #colinho do ano passado.
Liga do #colinho que, diga-se, tem ali no Euro um grupo que representa cabalmente o nível da liga do #colinho, sem tirar nem por. Infelizmente, a UEFA teve de aceitar o nosso apuramento, mas já fechou a porta aos inenarráveis Almeidas, Capelas e Cosmes que nos davam um jeitaço com estes outros excursionistas da islândia e da áustria.
Eh pah, haja paciência, mas eu vou tentar explicar.Ultimate1000 disse:No outro dia disseram aqui que a Inglaterra e belgica é que tinham hype,enfim achamos sempre que os outros é que sao maus
É facil explicar porque a seleccao nao marca golos, porque o nosso jogo é cruzar para a area, variar a bola nos flancos com passes longos e pelo ar,passes sempre de pouco risco, quem recebe a bola esta sempre de costas para o adversario, em ataques mais ou menos rapidos esta 1 ou 2 na area para 5 ou 6 do adversario.juliolopes disse:Portugal jogou muito melhor hoje do que contra a Islandia..Hoje foi daqueles jogo que podiam estar ali até agora que não conseguiam marcar..
Se jogarem assim contra Hungria, vencem..
Em termos individuais só não gostei do Nani e WC, no resto jogaram todos relativemente bem, especialmente o Guerreiro e o melhor defesa central português de sempre Dom Ricardo Carvalho(Porra, será que não dá para o ir buscar ao Monaco?! Ainda faz 2 épocas a bom nivel.).
O Fernando Santos é que continua a demonstrar que é fraquinho, demora muito a ler o jogo e tomar decisões..
Eu optimista contra a Hungria..