Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,084
2,327
Estamos apenas a uma lesão do Ronaldo de ter oportunidade de tentar fazer alguma coisa...

aamz-dragão

Bancada central
23 Julho 2006
1,975
898
Caracas
Uma pergunta... se ganharmos e a Islândia também, ficamos ambos com 5 pontos. Quem fica em primeiro lugar?

Qual seria o critério de desempate tendo em conta que empatamos no confronto directo? Goal average?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Filipe01 disse:
FS que erro não levar Andre Silva..

Faltou visão e coragem..
para que ia levar o andre, ta mais que visto que ele nem mexe na equipa quando deve.
empatado contra esse equipa de 2ªcategoria so mete um avançado aos 85 min.
tirou o melhor que tava a jogar na frente.
ta visto e mais que visto que ha padrinhos e afilhados com o treinador tambem.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
aamz-dragão disse:
Uma pergunta... se ganharmos e a Islândia também, ficamos ambos com 5 pontos. Quem fica em primeiro lugar?

Qual seria o critério de desempate tendo em conta que empatamos no confronto directo? Goal average?
Sim. Goal average

AbreuFCP

Superior
2 Abril 2016
15
0
Rui Patrício- Só me lembro de ser chamado à acção uma vez, e fez uma grande defesa. Muito bem, novamente.
Vieirinha- Jogo medíocre, mas teve lá um lance que evitou um golo (ou quase golo) da Áustria.
Pepe/R.Carvalho- Seguros. Especialmente o R.Carvalho, belo jogo.
Raphael Guerreiro- Esteve bem, só falta melhor sorte nos cruzamentos e definição, mas está a ser uma bela surpresa neste Euro.
William Carvalho- Para mim o melhor em campo. Que jogão do caralho. No último jogo mencionei a triste exibição do Danilo e que poderia perder o lugar. Hoje William justifica tudo aquilo que se diz. Tem outro nível não haja dúvidas.
João Moutinho- Para mim, mais uma desilusão incrível. Mas no final, dizem-me que foi o melhor em campo. Enfim, se calhar sou eu que não percebo nada, mas a mim deu-me impressão ver o Moutinho jogar. Quem o viu e quem o vê.
André Gomes- Teve rasgos, mas no geral não gostei.
Quaresma- Apagadíssimo. Esperava mais, mas esteve lesionado. Vou abster-me de mais comentários no momento, pois acredito que no próximo jogo ele será outro.
Nani- Má exibição. Teve uma grande oportunidade que não concretizou, e outra no poste, e de resto pouco se viu.
CR7- Tentou, mas não é suficiente. O penalty então.... ao menos que mande à baliza.
João Mário- Entrou bem, e apagou rapidamente.
Éder- Nada, mas também não teve tempo.
Rafa- Teve lá quanto tempo? 3 minutos?

Sendo que isto não está a resultar, para o próximo jogo eu metia o Adrien pelo João Moutinho.
Tenho ideia de o referir depois do primeiro jogo, e realmente continuo imensamente desiludido com o Moutinho. Também continuo a preferir Cédric a Vieirinha.
Ia com:
Patrício
Cédric, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael
William
Adrien João Mário
Quaresma, Nani
Ronaldo.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
O Ronaldo não é nulidade nenhuma. O pessoal aqui exagera. A Federação mete-me nojo. Vamos vencer a Hungria como é nossa obrigação. Era o que faltava.
pois, nossa obrigação e então contra a Áustria e Islândia de quem era a obrigação??? não querendo agoirar mas nem á Hungria ganhamos e espero sinceramente que o Danilo não jogue que assim ninguém nos culpará directamente de mais um fracasso da melhor selecção do mundo e arredores á qual tanta festa fizeram antes do evento os nossos "engenheiros e doutores" no comentário sobre o jogo da bola, para mim esses sim os piores elementos que qualquer equipa pode ter pouco ou nada sabem mas opinarão que nem rouxinois na primavera defendendo acerrimamente os atletas das suas cores preferidas, quanto ao Euro2016 nada de novo a assinalar de entre França, Itália (este o meu prognostico para a final) e ainda Alemanha e Espanha como os prováveis vencedores deste troféu, Portugal muito têm de pensar e opinar os "doutos" nesta matéria pelo menos já conseguem uns contratos melhores pois muita tinta irá preencher paginas e paginas para justificar o injustificável.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
AbreuFCP disse:
Rui Patrício- Só me lembro de ser chamado à acção uma vez, e fez uma grande defesa. Muito bem, novamente.
Vieirinha- Jogo medíocre, mas teve lá um lance que evitou um golo (ou quase golo) da Áustria.
Raphael Guerreiro- Esteve bem, só falta melhor sorte nos cruzamentos e definição, mas está a ser uma bela surpresa neste Euro.
William Carvalho- Para mim o melhor em campo. Que jogão do caralho. No último jogo mencionei a triste exibição do Danilo e que poderia perder o lugar. Hoje William justifica tudo aquilo que se diz. Tem outro nível não haja dúvidas.
João Moutinho- Para mim, mais uma desilusão incrível. Mas no final, dizem-me que foi o melhor em campo. Enfim, se calhar sou eu que não percebo nada, mas a mim deu-me impressão ver o Moutinho jogar. Quem o viu e quem o vê.
Quaresma- Apagadíssimo. Esperava mais, mas esteve lesionado. Vou abster-me de mais comentários no momento, pois acredito que no próximo jogo ele será outro.
Nani- Má exibição. Teve uma grande oportunidade que não concretizou, e outra no poste, e de resto pouco se viu.
CR7- Tentou, mas não é suficiente. O penalty então.... ao menos que mande à baliza.

Sendo que isto não está a resultar, para o próximo jogo eu metia o Adrien pelo João Moutinho.
Tenho ideia de o referir depois do primeiro jogo, e realmente continuo imensamente desiludido com o Moutinho. Também continuo a preferir Cédric a Vieirinha.
Ia com:
Patrício
William
Adrien João Mário
Quaresma, Nani
Ronaldo.
desculpa, nao sei se tas com ironia mas se dizes que o moutinho nao teve bem, nao deves ter visto o mesmo jogo.
fora a parte que esse 11 que metes para o proximo jogo ta o cometer o mesmo erro.
o ronaldo nao pode ser o ponta de lança, nao serve.
tens o quaresma e os guerreiro a insistir nos cruzamentos e ele nao ta la na area a espera da bola
mas sao opinioes

AbreuFCP

Superior
2 Abril 2016
15
0
super82 disse:
desculpa, nao sei se tas com ironia mas se dizes que o moutinho nao teve bem, nao deves ter visto o mesmo jogo.
fora a parte que esse 11 que metes para o proximo jogo ta o cometer o mesmo erro.
o ronaldo nao pode ser o ponta de lança, nao serve.
tens o quaresma e os guerreiro a insistir nos cruzamentos e ele nao ta la na area a espera da bola
mas sao opinioes
O Moutinho não só não teve bem como teve péssimo. Raramente pressiona, faltas ridículas à entrada da área, um 0 a atacar, não ganha uma bola, passes inconsequentes. Pff que terror comparar este jogador ao que brilhou no meio campo do FC Porto.
Esse problema é simples de resolver. Meter Ronaldo na esquerda e Nani no meio.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
AbreuFCP disse:
O Moutinho não só não teve bem como teve péssimo. Raramente pressiona, faltas ridículas à entrada da área, um 0 a atacar, não ganha uma bola, passes inconsequentes. Pff que terror comparar este jogador ao que brilhou no meio campo do FC Porto.
tens razao...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não acredito que volte a acontece rum jogo destes contra a Hungria. Temos tive uma ineficácia gritante na finalização. O William fez o jogo da equipa acelerar, mete o passe mais rápido  e mais vertical do que o Danilo. O Raphael é um cracalhão, tem tudo para ser uma referência mundial na posição. O Ronas anda com uma ineficácia que nunca lhe vi, uma ansiedade pelo golo que faz mal à equipa. Não concordo com quem diz que o Moutinho jogou mal, na nossa melhor fase da segunda parte era ele que estava a empurrar a equipa para a frente. O engenheiro teve muito mal devia ter tirado Quaresma e André Gomes e metido Rafa e Renato Sanches para meter veocidade e irreverência. Portugal é claramente a melhor equipa do grupo era criminoso não nos apurarmos mesmo com o tiros nos pés que temos dado...

PS- Se Éder entrou para ser solução para alguma coisa, a pergunta que fazemos era qual é a pergunta

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
AbreuFCP disse:
Bota meter o nani na mesma,é cada jogão fds.Marca o golo contra a islândia já é indiscutivel a titularidade,santo deus...depois admirem-se que somos eliminados na fase de grupos quando temos um grupo "acessível".
Gostava que alguém me explicasse o que é que o nani traz mais que o quaresma ao jogo da seleção.

AbreuFCP

Superior
2 Abril 2016
15
0
LordFCP disse:
Bota meter o nani na mesma,é cada jogão fds.Marca o golo contra a islândia já é indiscutivel a titularidade,santo deus...depois admirem-se que somos eliminados na fase de grupos quando temos um grupo "acessível".
Gostava que alguém me explicasse o que é que o nani traz mais que o quaresma ao jogo da seleção.
No meu onze, o Quaresma está na direita. Mete-o lá no meio então se preferes. Fica o Nani na direita lol.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,364
1,049
O treinador de Portugal, Jorge Mendes já veio assegurar que os seus jogadores aparecem na montra europeia e garantir que os seus negócios vão de vento em popa... O afilhado Ronaldo também fornece sapatos...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
AbreuFCP disse:

Ia com:
Patrício
William
Adrien João Mário
Quaresma, Nani
Ronaldo.
Análise completamente desfasada da realidade... William foi brilhante? Não jogou mal, mas brilhante? Teve vários desposicionamentos, mal fez um desarme.
O Moutinho jogou bem a atacar, jogou mal a defender.
E o Vieirinha fez um jogo medíocre? LOL. Foi dos melhores que lá esteve, para mim o melhor.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
AbreuFCP disse:
No meu onze, o Quaresma está na direita. Mete-o lá no meio então se preferes. Fica o Nani na direita lol.
cada um tem a sua opiniao, mas insistires na mesma tecla a isso chama se teimosia.
como ja tinha dito, deves ta a ironizar ou entao nao percebes nada de futebol e andas por ca a gozar com o pessoal

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
super82 disse:
cada um tem a sua opiniao, mas insistires na mesma tecla a isso chama se teimosia.
como ja tinha dito, deves ta a ironizar ou entao nao percebes nada de futebol e andas por ca a gozar com o pessoal
O que me parece é outra coisa...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
FCP_Catalyst disse:
O que me parece é outra coisa...
é lagarto, basta ver a equipa que ele diz que devia entrar no proximo jogo, ate parece a equipa do burro de carvalho.
topa se a distancia

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,364
1,049
A mim, só sei que segunda feira vou ser gozado... É lixado vivermos no estrangeiro e a nossa seleção fazer-nos passar estas vergonhas...