Opa nestes 2 jogos parece que não.lucas8 disse:sim porque marcar golos não é com ele
Ou se calhar ando a dormir e o serresete é o máximo goleador do europeu...
Opa nestes 2 jogos parece que não.lucas8 disse:sim porque marcar golos não é com ele
Ui isso ainda é o me que mete mais nojo.Queirós_8 disse:Ainda estou para perceber aquelas poses do Ronaldo para as câmaras enquanto mostra os dentes.
Poses? Era para o marroquino, de certeza.Queirós_8 disse:Ainda estou para perceber aquelas poses do Ronaldo para as câmaras enquanto mostra os dentes.
diz algures que foi eleito o melhor em campo...FCP_Catalyst disse:O Moutinho jogou bem, mas não melhor que o Raphael Guerreiro ou o Vieirinha...
A Alemanha acho que é improvável, mas basta ficar em 2º para apanhar a Itália, e o Conte não brinca às Austrias e Islandias.apocalypto disse:A anedota ambulante de seu nome William Carvalho disse que fizeram um excelento jogo e estão de parabéns.
Com discursos deste género estes bonecos mereciam era apanhar a Alemanha e levar saco cheio!
Nojo desta mentalidade.
É o pior marcador de livres em fases finais de mundiais e europeus.skyniro disse:Alguém que tenha a coragem de proibir o ronaldo de bater livres... o homem é mesmo muito mau, e não sou anti-Ronaldo, sou simplesmente realista... o rácio de livres diretos / golo dele deve ser muito mau...