Chamem a Estónia
Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
Falas disso como se fosse um feito contra estas equipas da treta...dragao_transmontano disse:Ganhamos à Hungria e passamos tranquilamente. E em primeiro.
eles que devolvam mas é alguns golos que levaram para casa. Demos-lhes claramente golos a mais.Teixeira1893 disse:Chamem a Estónia
E não é. Nunca nada anulará a nulidade do Ronaldo e da Federação. Por isso aviso já que se passarem é uma vergonha na mesma, e depois vê-se.jardel disse:Falas disso como se fosse um feito contra estas equipas da treta...
Vamos ter que levar com KalaicaMustangFCP disse:Que o dia 28 de Junho chegue rápido.
Tou farto desta merda...
Alguém que marque 1 golo de cada 10 remates.lucas8 disse:Epah eu não sou fanático nem grande fã do Ronaldo.. mas deixa-lo no banco!?
Um jogador como ele tem de jogar sempre, iam meter quem? o Eder?
exato. a vaca do nando é grande pra crl.J | [Ka!s3r^]. disse:A sorte destes camelos é que a qualificação ainda é possível...
sim porque marcar golos não é com eleFilipe Borges disse:Alguém que marque 1 golo de cada 10 remates.
Qualquer que seja.
Vamos chegar à final e ganharla!...PortoMDL disse:Há por aqui pessoal mais argentino que português...
Piada nacional? Isto é uma piada intercontinental. Nas redes sociais é só estrangeiros a gozarem com o Ronaldo.J | [Ka!s3r^]. disse:O melhor do mundo tem muito em que pensar depois deste jogo. Falhasse Éder as oportunidades que Ronaldo falhou até agora e seria, pelo certa, se já não é, piada nacional.
Como? Não foi o melhor em campo, mas também não foi o pior. Acho que fez um jogo razoável.PortoMDL disse:Foi o que menos gostei de Portugal...
Muito riso, pouco sizoQueirós_8 disse:Ainda estou para perceber aquelas poses do Ronaldo para as câmaras enquanto mostra os dentes.