Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,507
40
Portugal precisa de um GRANDE treinador que, para além de ser excelente, tem de ter tomat*s para ignorar as ordens do Mendes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Teixeira1893 disse:
Chamem a  Estónia

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
eles que devolvam mas é alguns golos que levaram para casa. Demos-lhes claramente golos a mais.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Epah eu não sou fanático nem grande fã do Ronaldo.. mas deixa-lo no banco!?
Um jogador como ele tem de jogar sempre, iam meter quem? o Eder?

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,368
358
lucas8 disse:
Epah eu não sou fanático nem grande fã do Ronaldo.. mas deixa-lo no banco!?
Um jogador como ele tem de jogar sempre, iam meter quem? o Eder?
Alguém que marque 1 golo de cada 10 remates.
Qualquer que seja.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O melhor do mundo tem muito em que pensar depois deste jogo. Falhasse Éder as oportunidades que Ronaldo falhou até agora e seria, pelo certa, se já não é, piada nacional.

- Cabeceamento à figura do guarda-redes islandês,
- Pontapé na atmosfera quando estava isolado,
- Remate ao lado após cruzamento de Guerreiro (mas esta, enfim, é compreensível),
- Grande penalidade falhada.

Tem de marcar pelo menos numa destas quatro oportunidades, o título de melhor do mundo conquista-se em campo, revela-se nos momentos de maior adversidade. Mas parece que não. E a isto junta-se uma quantidade estúpida de remates interceptados e más decisões. Não pode ser. Éder não faria pior. Não faria pior e poupar-nos-ia a algumas declarações infelizes.

O seleccionador tem sido outro zero. A entrada do Rafa a dois ou três minutos dos 90 é inqualificável.

A sorte destes camelos é que a qualificação ainda é possível... 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
J | [Ka!s3r^]. disse:
O melhor do mundo tem muito em que pensar depois deste jogo. Falhasse Éder as oportunidades que Ronaldo falhou até agora e seria, pelo certa, se já não é, piada nacional.
Piada nacional? Isto é uma piada intercontinental. Nas redes sociais é só estrangeiros a gozarem com o Ronaldo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
PortoMDL disse:
Foi o que menos gostei de Portugal...
Como? Não foi o melhor em campo, mas também não foi o pior. Acho que fez um jogo razoável.

Como podes dizer que o Moutinho foi o que menos gostaste, quando o Nani esteve em campo 43 minutos na segunda parte onde não fez nada de nada? Foi uma nulidade total. Primeiro acho que nem ele próprio sabia em que posição estava a jogar. Depois não segurava uma bola, não desequilibrava, nada. E não fez nada nos últimos 3 ou 4 anos que justifiquem o estatuto que tem na Selecção.