Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Ossela disse:
Esses mancos se marcarem é de penalti.

Equipas que jogam para defender para mim era de nem participarem.
Nós é que somos bons. Equipa super ofensiva e de qualidade. Ninguém nos pára, rumo à vitória final

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
tewdiepie disse:
Nós é que somos bons. Equipa super ofensiva e de qualidade. Ninguém nos pára, rumo à vitória final
As vezes parece que ha malta aqui que esta a ver uma fase final pela primeira vez na vida...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,994
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A Islândia é a Grécia desta competição.  Jogam em bloco baixo,  com o pau atrás das costas e lutam por todas as bolas como se fosse a última. Qualidade de jogo é deixada de lado, para bate-los tens de vestir o fato de macaco e fazer a qualidade fazer a diferença.

Ekzz

Superior
19 Maio 2016
47
0
Os filhos da puta que não ganhem hj que vao todos com o caralho

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
DanielT disse:
Nao foi inventado. Ele marcou a segunda falta e nao a do GR...
O que eu vi da stream os gajos falaram apenas do caso do gr e só mostraram a repetição do gr...não reparei no outro caso sinceramente.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
LordFCP disse:
O que eu vi da stream os gajos falaram apenas do caso do gr e só mostraram a repetição do gr...não reparei no outro caso sinceramente.
Na sporttv so mostraram depois do intervalo, mas na realidade o arbitro esteve bem neste caso.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Já há 11. Saíram João Mário e Danilo, entraram Quaresma e William.

Não me parece que fosse o jogo ideal para tirar o Danilo, mas pronto, é preciso arranjar um culpado.