normalRXavier10 disse:Já há 11. Saíram João Mário e Danilo, entraram Quaresma e William.
Não me parece que fosse o jogo ideal para tirar o Danilo, mas pronto, é preciso arranjar um culpado.
é preciso vender o cepo carvalho por 85 milhoes
normalRXavier10 disse:Já há 11. Saíram João Mário e Danilo, entraram Quaresma e William.
Não me parece que fosse o jogo ideal para tirar o Danilo, mas pronto, é preciso arranjar um culpado.
indiferenteMiguelDeco disse:será este o melhor resultado para nós??
É um ultraje o bob marley da Musgueira não vai jogar? É um atentado ao futebol português, vou deixar de ver a seleção.RXavier10 disse:Já há 11. Saíram João Mário e Danilo, entraram Quaresma e William.
Se ganhares os 2 jogos ficas em primeiro. À partida seria o melhor resultado.MiguelDeco disse:será este o melhor resultado para nós??
Malta... tirem as palas. O nosso Danilo não jogou nada! Não façam teorias da conspiração. O William Carvalho não é nenhum craque mas dá mais garantias na saida de bola. Para mim era o Ruben Neves - nos próximos euros certamente que sera mesmo ele.ryback disse:normal
A Alemanha também tinha ou não te lembras do Marco Boda.MiguelDeco disse:a hungria tem um bode a jogar![]()
Tira as palas... Depois do mau jogo do Danilo é mais que justo jogar o William, até porque o Danilo saiu do jogo com problemas físicos. Se há altura para "rodar" mais a equipa é na fase de grupos.ryback disse:normal
Preferia uma vitória da Hungria. 6 pontos, apurada e relaxamento no jogo connoscoPortoMDL disse:Sinceramente não consigo decidir qual seria o melhor resultado para nós...
Mas ele está a pagar por um mau jogo colectivo. Porque não foi só o Danilo que jogou mal. E mesmo que tenha jogado mal, nem sequer foi por ele que perdemos o jogo. Aliás, os 3 jogadores «mais culpados» no golo da Islândia figuram hoje no 11.pvieira91 disse:Malta... tirem as palas. O nosso Danilo não jogou nada! Não façam teorias da conspiração. O William Carvalho não é nenhum craque mas dá mais garantias na saida de bola. Para mim era o Ruben Neves - nos próximos euros certamente que sera mesmo ele.
Mesmo com 4 pontos já deve estar apurada. Partindo do principio que Portugal ganha os 2 jogos, se a Hungria não passasse como 2º classificado quase de certeza que chegava para ser um dos melhores terceiros.tewdiepie disse:Preferia uma vitória da Hungria. 6 pontos, apurada e relaxamento no jogo connosco
pepe*Regod disse:O william qu enao joga nada a 1 ano e tal?
o danilo jogou mal, jogou com dores até.
mas nao teve culpa no golo, quem teve culpa foi o vieirinha.