Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,136
10,195
RXavier10 disse:
Já há 11. Saíram João Mário e Danilo, entraram Quaresma e William.

Não me parece que fosse o jogo ideal para tirar o Danilo, mas pronto, é preciso arranjar um culpado.
normal
é preciso vender o cepo carvalho por 85 milhoes

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,136
10,195
RXavier10 disse:

Não me parece que fosse o jogo ideal para tirar o Danilo, mas pronto, é preciso arranjar um culpado.
normal
aquele sportinguista da tvi andou a semana toda a apelar para jogar o "melhor meio campo " do campeonato portugues......

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
RXavier10 disse:

É um ultraje o bob marley da Musgueira não vai jogar? É um atentado ao futebol português, vou deixar de ver a seleção.

Deixem o Danilo descansar, continuo sem perceber estas estratégias de jogar sem avançado e com 3 extremos.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
ryback disse:
normal
Malta... tirem as palas. O nosso Danilo não jogou nada! Não façam teorias da conspiração. O William Carvalho não é nenhum craque mas dá mais garantias na saida de bola. Para mim era o Ruben Neves - nos próximos euros certamente que sera mesmo ele.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente não consigo decidir qual seria o melhor resultado para nós...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
normal
Tira as palas... Depois do mau jogo do Danilo é mais que justo jogar o William, até porque o Danilo saiu do jogo com problemas físicos. Se há altura para "rodar" mais a equipa é na fase de grupos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
pvieira91 disse:
Malta... tirem as palas. O nosso Danilo não jogou nada! Não façam teorias da conspiração. O William Carvalho não é nenhum craque mas dá mais garantias na saida de bola. Para mim era o Ruben Neves - nos próximos euros certamente que sera mesmo ele.
Mas ele está a pagar por um mau jogo colectivo. Porque não foi só o Danilo que jogou mal. E mesmo que tenha jogado mal, nem sequer foi por ele que perdemos o jogo. Aliás, os 3 jogadores «mais culpados» no golo da Islândia figuram hoje no 11.

Quanto ao William, dá garantias na saída de bola, sim senhor. Mas dará as garantidas defensivas necessárias?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
tewdiepie disse:
Preferia uma vitória da Hungria. 6 pontos, apurada e relaxamento no jogo connosco
Mesmo com 4 pontos já deve estar apurada. Partindo do principio que Portugal ganha os 2 jogos, se a Hungria não passasse como 2º classificado quase de certeza que chegava para ser um dos melhores terceiros.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O william qu enao joga nada a 1 ano e tal?

o danilo jogou mal, jogou com dores até.

mas nao teve culpa no golo, quem teve culpa foi o vieirinha.

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
30
Ossela
Ainda bem que não meteram o D. Pereira.

Vamos precisar dele na próxima época, não quero que ele dê na vista e que lhe batam com a cláusula.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estive a ver agora o golo da Islândia e vejo que há mais um escândalo de arbitragem. É aqui e na Copa América. O novo Presidente da FIFA se quer fazer algo de útil pelo futebol que comece por meter a mão nas arbitragens. De à uns anos para cá que são terríveis. Em quase todos os jogos internacionais de clubes e selecções é isto.