Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
DanielT disse:
Tem que ser o treinador a decidir, isto não pode ser o recreio da escola...

O ultimo livre do jogo contra a Islandia por exemplo - o RG marcou contra a Estónia daquela posicão...fazia mais sentido ser ele a marcar...

Isto parece o RQ há uns anos no nosso clube....era sempre ele a marcar tudo...
É o treinador que decide. Eu gostava de acreditar nisso.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Na TVI24 há momentos, esteve um tal de Luís Aguilar a comentar o jogo de mais logo e disse algumas coisas como estas:

"Vieirinha só começou a jogar a lateral direito pelo Wolfsburgo a meio desta época"
"Cedric foi eleito o melhor lateral direito da Premier League"
"Renato Sanches a titular daria maior criatividade ao último terço ofensivo de Portugal"
"Danilo é muito limitado para jogar a titular na selecção de Portugal"

E há gajos a receber dinheiro para dizerem estas merdas em directo.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
WarriorFCP disse:
Na TVI24 há momentos, esteve um tal de Luís Aguilar a comentar o jogo de mais logo e disse algumas coisas como estas:

"Vieirinha só começou a jogar a lateral direito pelo Wolfsburgo a meio desta época"
"Renato Sanches a titular daria maior criatividade ao último terço ofensivo de Portugal"

Juro que li Luis Aguiar aquele uruguaio que jogou no sporting e no braga.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
WarriorFCP disse:

E conseguiu dizer isso tudo antes do almoço? Deve ter sido uma noite muito forte então.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
Trocava o nosso Danilo pelo William. Apesar de tudo tem mais qualidade na saida de bola. Os médios AGomes e João Mário deviam vir atrás receber mais a bola também.

Ainda assim, a julgar verdadeiras as últimas noticias, vamos jogar com Quaresma, Nani e Ronaldo. Um completo disparate na minha opinião. Futebol altamente previsível. Portugal vai procurar o extremo que força o 1-1 para remate ou cruzamento. Muito redutor.

Na verdade, basta ter CR7 para o futebol ser redutor. Não respeita as demarcações dos colegas e é altamente previsível. Só vê baliza.

Infelizmente, um futebol de envolvência e posse de bola estará destinado ao fracasso com CR7 na equipa. Junta-se Nani e RQ7 e ainda mais individualista será o nosso futebol.

Posto isto, não tenho esperanças nesta equipa.

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Eu gostava de ver o Danilo a ter nova oportunidade, já que geralmente tem sido sempre melhor que o William.

Mas a verdade é que ele abriu a discussão com uma exibição bastante fraca com os Islandeses. Quer com bola, quer sem bola.

Como era o primeiro jogo, havia grande ansiedade e cortar assim um jogador após um jogo é complicado. Se Portugal tivesse ganho, não sairia da equipa. Como Portugal não ganhou, é "necessário haver mudanças"...

De resto, mesmo no Porto várias vezes vimos o Neves a entrar para o meio campo para procurar promover uma melhor circulação da bola, portanto é um problema algo crónico.

Teve uma chance de ouro para se cimentar na selecção e aparentemente perdeu-a.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
Dirk disse:
Eu gostava de ver o Danilo a ter nova oportunidade, já que geralmente tem sido sempre melhor que o William.

Mas a verdade é que ele abriu a discussão com uma exibição bastante fraca com os Islandeses. Quer com bola, quer sem bola.

Como era o primeiro jogo, havia grande ansiedade e cortar assim um jogador após um jogo é complicado. Se Portugal tivesse ganho, não sairia da equipa. Como Portugal não ganhou, é "necessário haver mudanças"...

De resto, mesmo no Porto várias vezes vimos o Neves a entrar para o meio campo para procurar promover uma melhor circulação da bola, portanto é um problema algo crónico.

Teve uma chance de ouro para se cimentar na selecção e aparentemente perdeu-a.
Talvez seja mais uma questão de confiança mas a verdade é que não me lembro de ter ganho um lance de cabeça - que era a sua grande vantagem em relação do William - e a sair a jogar era sempre para trás ou a lateralizar a jogada. Precisamos de mais atrevimento e criatividade. Se tivéssemos o Ruben Neves na selecção para mim sim, seria ele a jogar.
Espero que o Fernando Santos não tenha a ideia de jogar com o Renato Sanches de inicio.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
No jogo com a Islândia foram feitas várias criticas ao Moutinho. Talvez pela sua segunda parte mais fraca. Contudo, na primeira parte, foi o elemento mais importante do jogo ofensivo. Vinha a atrás receber a bola e colocava com facilidade a bola entre-linhas.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O massacre e a campanha a qualquer jogador que tenha tons de azul, pela nossa comunicação tem sido impiedosa. Seja em programas de humor, jornalisticos,etc,etc,etc

Ontem na rtp, estava a ver um sketch humorístico e todas as piadolas eram relativas a jogadores do FCP.
Torna-se um pouco difícil torcer imenso, pela selecção do Humberto Coelho,João Pinto, Deusanchez e companhia.

Bruno Alves, Pepe são as Bestas biblicas.
O Moutinho, e o Carvalho jogadores reformados.
O Danilo um verbo de encher.

É bom termos uma seleção com tops, tais como André Gomes, Eder, William Carvalho,etc.

Vamos ver sem jogadores em tons de azul se hoje é tudo muito facil e colorido, tenho dito.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,858
5,797
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Um colega meu fez me esta questão: preferias que o porto ganhasse uma champions ou liga europa ou que Portugal fosse campeão do mundo/europa.. eu disse lhe que preferia o porto sem pensar duas vezes. Oh pá ele chamou me de besta e etc.. alguém partilha da mesma opinião que eu ?

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

S

sinal

Guest
primodasprimas disse:
Um colega meu fez me esta questão: preferias que o porto ganhasse uma champions ou liga europa ou que Portugal fosse campeão do mundo/europa.. eu disse lhe que preferia o porto sem pensar duas vezes. Oh pá ele chamou me de besta e etc.. alguém partilha da mesma opinião que eu ?
Nem se pergunta. Safoda a selecção da FPF.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
primodasprimas disse:

Estou contigo a 100%.

E acho que aqui no forum 80 ou 90% do pessoal também.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
primodasprimas disse:

Preferia ser campeão do mundo. Deve ser uma sensação do crl.

Até porque num ciclo de vida de 80 anos existem 20 campeonatos do mundo e 80 ligas dos campeões.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
primodasprimas disse:

Muito mais gente do que era expectável tem a mesma opinião que esse teu colega. Infelizmente.

15 Março 2012
4,575
3,791
primodasprimas disse:

O Porto claro.

Mas ficaria na mesma tão contente ver Portugal ganhar um mundial como o Porto a champions.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,368
358
Antes quero ganhar uma taça inferior com o meu clube, como a taça de Portugal ou a supertaça, que ganhar algo com Portugal.