Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,987
13,414
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
lucas8 disse:
num dia em que jogam Itália e Espanha essa grande estação passa o clássico R. Checa Croácia eheh
A mim não me faz diferença nenhuma, visto que sou assinante Sport TV. Contudo, tenho seguido com alguma curiosidade as escolhas deles e reparei que, por exemplo, no Domingo com um França vs Suiça e um Roménia vs Albânia, eles optam por transmitir o segundo. Não sei qual é a audiência que estão a prever, mas vai ser curioso.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
não me lembro de um euro assim tão mau.. nem a musiquinha do guetta fica no ouvido como as outras.

Prefiro ver a copa america

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
andremaisfcp disse:
A mim não me faz diferença nenhuma, visto que sou assinante Sport TV. Contudo, tenho seguido com alguma curiosidade as escolhas deles e reparei que, por exemplo, no Domingo com um França vs Suiça e um Roménia vs Albânia, eles optam por transmitir o segundo. Não sei qual é a audiência que estão a prever, mas vai ser curioso.
Isso deve ter sido acordado entre a RTP e a SPORTTV. A sporttv não estaria disposta a pagar por um pacote de jogos que não fosse "aliciante".

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
andremaisfcp disse:
A Sport TV também não deve ter pago mal...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
A Espanha está muito bem. Está a ganhar 3-0 e sem forçar muito já podiam estar mais. Juntamente com a Alemanha a melhor selecção do torneio. As ideias de jogo estão implementadas e bem aplicadas. O problema poderá ser a frente de ataque que individualmente não é das mais famosas.
Alemanha joga zerinho.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
lucas8 disse:
num dia em que jogam Itália e Espanha essa grande estação passa o clássico R. Checa Croácia eheh
O jogo da Croácia foi óptimo. O da Itália uma valente soneira.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,754
971
Philipp disse:
Mas quando as opções para o meio campo são David Silva, Fabregas, Thiago, Iniesta e Busquets acho que está tudo dito quanto a este luxo.

Neste cenário até se podem dar ao luxo de sentar o Thiago e desviar o Silva para o lado direito que é sem duvida bem pensado mas que em jogos mais complicados pode sair prejudicado por do outro lado estar o Nulito.

PS: Uma tristeza os adeptos do Real Madrid a assobiarem o Arda Turan.
Não eram os adeptos do Real Madrid, mas sim os próprios adeptos turcos!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
PS: Uma tristeza os adeptos do Real Madrid a assobiarem o Arda Turan.
Tu pelo assobio consegues saber de que clube alguém é adepto?!..Porque haveriam os adeptos que assobiaram ser apenas do Real e já agora porque haveriam de assobiar o Arda??Mais depressa um adepto do Barcelona tem motivos para assobiar o Arda..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
juliolopes disse:
Tu pelo assobio consegues saber de que clube alguém é adepto?!..Porque haveriam os adeptos que assobiaram ser apenas do Real e já agora porque haveriam de assobiar o Arda??Mais depressa um adepto do Barcelona tem motivos para assobiar o Arda..
Pela maneira que assobiaram ele conseguiu perceber que eram adeptos do Real Madrid.

Pequenos pormenores que não estão ao alcance de todos.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mais uma chapada de Iniesta na geração livescore que vive das stats.
O Ramadão não terá influência na prestação turca?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
jardel disse:
Mais uma chapada de Iniesta na geração livescore que vive das stats.
O Ramadão não terá influência na prestação turca?
Essa é uma boa questão por acaso.

Normalmente a Turquia é uma equipa que faz boas prestações e é aguerrida.

Mas todas as selecções têm anos maus... Pode ser o caso também.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,424
216
Bom jogo da Espanha, não tão chato quanto imaginei quando vi aqui os comentários ao 1º jogo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Os adeptos do Barcelona iam assobiar um jogador seu?

Os adeptos do Atlético Madrid iam assobiar um antigo jogador do clube que sempre que lá jogou teve grandes prestações?

Se calhar eram adeptos do Osasuna.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mendes disse:
Não eram os adeptos do Real Madrid, mas sim os próprios adeptos turcos!
Não foi isso que disseram na transmissão. E não sei porque razão os adeptos turcos assobiariam um jogador em especifico e não toda a equipa por igual.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esta exibição de Espanha foi a melhor de uma selecção até agora no torneio.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,595
2,996
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Não foi isso que disseram na transmissão. E não sei porque razão os adeptos turcos assobiariam um jogador em especifico e não toda a equipa por igual.
na espn estavam a dizer que o turan até teve de pedir desculpas ao povo turco depois do 1ºjogo, portanto é óbvio que quem o assobiou foi o público turco.

os comentadores estavam no estádio e sabiam bem quem o estava a assobiar.