Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,725
11,656
Podem-me chamar maluco mas eu fui daqueles que não fiquei triste quando perdemos com a Grécia em 2004. Porque assim fomos só nós os campeões europeus nesse ano. E ainda por cima as cores da Grécia são tão lindas.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
A Itália já cumpriu com o cinismo e espirito prático habitual, a sua obrigação. A Alemanha foi surpreendida por uns polacos aguerridos e de qualidade, mas encontra-se bem encaminhada. A Espanha cumpriu com brilhantismo o que dela se esperava. Portugal vai hoje tentar mostrar que não é uma Suécia demasiado dependente da sua estrela.....Que Quaresma jogue de principio contrariando os corifeus da imprensa lisboeta...assim como Danilo....Hoje trata.se de um jogo decisivo para as dua selecções....

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
A CS toda a fazer pressão para tirar o Danilo do 11...

Ele ter uma lombalgia nas costas enquanto jogava é apenas um pormenor (que nem é referido)...

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,090
210
Cascais
num dos canais de lx q se acotovelam pelos mesmissimos conteudos sobre o euro, apareceu uma peça com esse palhaço chamado álvaro magalhães....ex-defesa esq. da selecao.

este lampiaozeco ate na seleccao destila o seu odio.
em 1984...diz ele...ja havia guerras clubisticas ( dah?!)..exemplos dados:

em 1984 havia 4...treinadores. O Morais...como era do Porto, dfendia os seus.
já o Toni das imperiais, esse era "neutro" (ahahah)

...outro exemplo...o Porto fazia tudo para a defesa ser toda azul....pinto, lima pereira, eurico e eduardo luis...
mas apesar disso, ele (o bom do alvaro) levou a melhor...pq ele fazia a ala esquerda com o chalana ja mo benfica (campeao).

...ainda se vangloriou q todos aqueles eram top mundial....ele, e todos os q levam a melhor apesar das "pressoes" podem nao ter titulos, mas presunção...nao lhes falta nenhuma. recordo tb q muitos destes avermelhados ficaram a ver um titulo europeu 3 anos depois pela tv. como e obvio em viena nao havia "tops mundiais" como ele. para o lugar dele até havia um Inácio...

com q então...neutros? fdp.

jcarv

6 Junho 2016
6,090
210
Cascais
bé disse:

Ele ter uma lombalgia nas costas enquanto jogava é apenas um pormenor (que nem é referido)...
q façam bom proveito.

jcarv

6 Junho 2016
6,090
210
Cascais
bé disse:

mas vamos la ver...ha alguma campanha em q nao haja um ou mais episodios de manchas azuis a serem reneduadas superiormente com pensos verdes ou encarnados?! e muito ruído à mistura? não há é títulos...mas isdo já é outra conversa.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
bé disse:

Eu estou farto de dizer deixem-no no banco assim não se cansa e não se lesiona, precisamos dele para o ano, e deixem os amigos do Ronaldo jogar.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
bé disse:

Se fosse outro qualquer, era amor à pátria e sacrifício jogar lesionado. Como é do Porto é pq jogou mal, apenas e só

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
primodasprimas disse:
Um colega meu fez me esta questão: preferias que o porto ganhasse uma champions ou liga europa ou que Portugal fosse campeão do mundo/europa.. eu disse lhe que preferia o porto sem pensar duas vezes. Oh pá ele chamou me de besta e etc.. alguém partilha da mesma opinião que eu ?

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk
A diferença é que nós já vencemos e VIMOS esses titulos, os donos disto tudo benfiquistas com menos de 60 anos nunca viram o clube deles vencer essas provas, muito menos Portugal.