Isto.Ossela disse:Ainda bem que não meteram o D. Pereira.
Vamos precisar dele na próxima época, não quero que ele dê na vista e que lhe batam com a cláusula.
Isto.Ossela disse:Ainda bem que não meteram o D. Pereira.
Vamos precisar dele na próxima época, não quero que ele dê na vista e que lhe batam com a cláusula.
tambem, mas o vieirinha nao estava lá se nao me enganoluchoElCapitanGonzalez disse:pepe*
O Pepe estava atrás dele e decide cagar na zona e ir fazer marcação individual a um matulão que por lá andava. O Vierinha quando se deu conta desta movimentação inovadora do pepe já era tarde demais.Regod disse:tambem, mas o vieirinha nao estava lá se nao me engano
Enquanto for o olho humano a decidir vamos ter sempre erros, uns mais escandalosos que outros. E acho bem que continue assim só com a linha de golo.Philipp disse:Estive a ver agora o golo da Islândia e vejo que há mais um escândalo de arbitragem. É aqui e na Copa América. O novo Presidente da FIFA se quer fazer algo de útil pelo futebol que comece por meter a mão nas arbitragens. De à uns anos para cá que são terríveis. Em quase todos os jogos internacionais de clubes e selecções é isto.
Exato. O resto da defesa estava com referÊncias zonais. O pepe é que decidiu que aquele jogador era dele.WarriorFCP disse:No golo da Islândia, não sei se o culpado era o Vieirinha ou o Pepe, se as referências defensivas eram individuais, a culpa é do Vieirinha, se as referências eram zonais, então foi um erro monumental do Pepe. O Pepe faz uma troca de marcação nas costas do Vieirinha, por si só é um erro monumental, mais grave que isso é que ao passar nas costas do Vieirinha, uma vez que creio que o Vieirinha não tem olhos na nuca, é ainda mais grave que não tenha dito nada ao jogador do Wolfsburgo.
Vejo praticamente toda a gente culpar o Vieirinha, pode de facto ter tido culpa, mas custa-me acreditar que Portugal fosse para jogo com referências individuais no jogo com a Islândia.
Eu em nenhum momento do jogo vi qualquer referência individual por parte de Portugal na defesa, daí que não consigo culpar o Vieirinha pelo golo e considerei na altura que o Pepe foi o pior em campo, porque um titular do Real Madrid fazer o que o Pepe fez no lance do golo da Islândia é de amador, um erro inqualificável para um jogador da sua craveira, para além de ter constantemente criado problemas à sua defesa com alívios de bola mal feitos e passes falhados.luchoElCapitanGonzalez disse:Exato. O resto da defesa estava com referÊncias zonais. O pepe é que decidiu que aquele jogador era dele.
tem piada essa conversa das palas vindo de ti ... quando fazes o mesmo com outros intervenientes....PortoMDL disse:Tira as palas... Depois do mau jogo do Danilo é mais que justo jogar o William, até porque o Danilo saiu do jogo com problemas físicos. Se há altura para "rodar" mais a equipa é na fase de grupos.
Era preciso analisar bem o lance. Assim sem ver bem diria que a culpa é do Pepe. Mas o Vieirinha não fica bem na fotografia também. Além disso, toda a gente se esquece do André Gomes. Vejam bem a velocidade é que o menino vem a recuperar lol O Islandês recebeu a bola, parou, teve tempo para coçar os tomates e só depois é que resolveu cruzar. Isto tudo enquanto o André Gomes vem a recuperar a uma velocidade vertiginosa.WarriorFCP disse:No golo da Islândia, não sei se o culpado era o Vieirinha ou o Pepe, se as referências defensivas eram individuais, a culpa é do Vieirinha, se as referências eram zonais, então foi um erro monumental do Pepe. O Pepe faz uma troca de marcação nas costas do Vieirinha, por si só é um erro monumental, mais grave que isso é que ao passar nas costas do Vieirinha, uma vez que creio que o Vieirinha não tem olhos na nuca, é ainda mais grave que não tenha dito nada ao jogador do Wolfsburgo.
Vejo praticamente toda a gente culpar o Vieirinha, pode de facto ter tido culpa, mas custa-me acreditar que Portugal fosse para jogo com referências individuais no jogo com a Islândia.
Obviamente. Não existe uma ideia de jogo, um 11 base forte, um sistema e uma dinâmica aplicada e treinada durante anos. E assim se vai perder uma geração fantástica.bé disse:Vê-se bem que o treinador decide da mesma forma que os adeptos e jornalistas.
jogo a jogo.
não tem ideias definidas, não sabe como quer jogar...logo se vê quem está em melhor forma ou quem jogou melhor no ultimo jogo.