Isto das apostas é fodido.. o yarmolenko fez um jogão contra a Alemanha e hoje é isto.. só fez merda o jogo todo.. e contra um grupo de mecos..
era a leitura mais normal.. mas isto por vezes é comandado por outras forças.. e este jogo da ucrânia deve ir para aquele grupo dos "a ser investigado"..LordFCP disse:Eu por acaso meti com base no último jogo que tinham feito,não meti na inglaterra porque não achei que tivessem capacidade para ganhar o jogo depois das exibições banais que fizeram.A verdade é que a inglaterra lá ganhou com sorte ou não e a ucrânia faz esta exibição deprimente.Isto tá bom é para quem aposta sempre no "underdog".
O problema é que uma pessoa faz sempre as leituras normais e sai sempre ao contrário...A Ucrânia ainda teve um penalti não assinalado no inicio mas pronto...Se não ganhar a que tenho na alemanha e na espanha acabou para mim este euro.MiguelDeco disse:era a leitura mais normal.. mas isto por vezes é comandado por outras forças.. e este jogo da ucrânia deve ir para aquele grupo dos "a ser investigado"..
Podem até ser os mais fracos do Europeu mas não estão lá por favor ou por causa do alargamento. Afinal ganharam o grupo de apuramento! Não sei é como...Roma disse:A Irlando do Norte é na teoria a selecção mais fraca deste europeu. Jogadores que jogam na quarta divisão inglesa. Incrivel..
Sim ... estas selecções não têm culpa disso. Nem têm culpa da incompetência das outras selecções. Estão ali a fazerem o que conseguem e la ganharam. 2-0 , vai buscar!cccmonteiro disse:Podem até ser os mais fracos do Europeu mas não estão lá por favor ou por causa do alargamento. Afinal ganharam o grupo de apuramento! Não sei é como...
Acho que é o segundo pior de sempre em golos marcados.Mika-Genebra disse:Europeu de merda sem qualquer duvida.
Gracias companheiro. Já corrigidoMika-Genebra disse:A Rep. Irlanda é outra seleçao. Esta foi a Irlanda do Norte.
Por enquanto ainda é, se a Alemanha vencer a Polónia. Depois têm de golear a Polónia para serem um dos melhores terceiros.RXavier10 disse:Nunca pensei que a Ucrânia perdesse. Pensei sempre que se apurasse. Com duas derrotas penso que já não será matematicamente possível.