Para mim aquilo é fake.Mike_Walsh disse:Não tem piada nenhuma. Coitado do homem...
Para mim aquilo é fake.Mike_Walsh disse:Não tem piada nenhuma. Coitado do homem...
Coitados... são um país que nunca conseguiu chegar longe em nada, estão a aproveitar. E isto dá-me imenso gosto, assim como os islandesesandremaisfcp disse:mas tb resume-se a eles, futebol pobre
é claramente fake.miguel1980 disse:Para mim aquilo é fake.
É mesmo fds,depois do jogo que fizeram contra a alemanha vão fazer esta merda.Não tenho sorte nenhuma fds.MiguelDeco disse:que europeu de merda lol.. a Ucrânia a perder com a irlanda do norte.. santo deus..
eu pensei em meter algum dinheiro neste jogo mas não consegui chegar a tempo.. hoje já ganhei o meu..LordFCP disse:É mesmo fds,depois do jogo que fizeram contra a alemanha vão fazer esta merda.Não tenho sorte nenhuma fds.
Eu por acaso meti com base no último jogo que tinham feito,não meti na inglaterra porque não achei que tivessem capacidade para ganhar o jogo depois das exibições banais que fizeram.A verdade é que a inglaterra lá ganhou com sorte ou não e a ucrânia faz esta exibição deprimente.Isto tá bom é para quem aposta sempre no "underdog".MiguelDeco disse:eu pensei em meter algum dinheiro neste jogo mas não consegui chegar a tempo.. hoje já ganhei o meu..![]()