Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
andremaisfcp disse:
mas tb resume-se a eles, futebol pobre
Coitados... são um país que nunca conseguiu chegar longe em nada, estão a aproveitar. E isto dá-me imenso gosto, assim como os islandeses :)

Só nós, com 20 mil macacos, é que ficamos calados como ratos

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Este trinco da Ucrânia,que jogador mais limitado e limitado é um elogio..O yarmolenko nem se viu nesta 1ª parte.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Esta chuvinha é perfeita para eles. A Ucrania até fez um bom jogo contra a Alemanha. Hoje a desiludir muito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,247
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
que europeu de merda lol.. a Ucrânia a perder com a irlanda do norte.. santo deus..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Que estupidez do crl .. agora interrompem-se jogos por causa de chuva e um bocado de granizo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,247
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e logo dois países que realmente não estão habituados a climas adversos..

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
MiguelDeco disse:
que europeu de merda lol.. a Ucrânia a perder com a irlanda do norte.. santo deus..
É mesmo fds,depois do jogo que fizeram contra a alemanha vão fazer esta merda.Não tenho sorte nenhuma fds.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
A Irlando do Norte é na teoria a selecção mais fraca deste europeu. Jogadores que jogam na quarta divisão inglesa. Incrivel..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,247
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LordFCP disse:
É mesmo fds,depois do jogo que fizeram contra a alemanha vão fazer esta merda.Não tenho sorte nenhuma fds.
eu pensei em meter algum dinheiro neste jogo mas não consegui chegar a tempo.. hoje já ganhei o meu.. :)

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
MiguelDeco disse:
eu pensei em meter algum dinheiro neste jogo mas não consegui chegar a tempo.. hoje já ganhei o meu.. :)
Eu por acaso meti com base no último jogo que tinham feito,não meti na inglaterra porque não achei que tivessem capacidade para ganhar o jogo depois das exibições banais que fizeram.A verdade é que a inglaterra lá ganhou com sorte ou não e a ucrânia faz esta exibição deprimente.Isto tá bom é para quem aposta sempre no "underdog".