a alemanha está fraquinha...
A partir dos oitavos as coisas melhoram..Mika-Genebra disse:Europeu de merda sem qualquer duvida.
Ser melhor terceiro com 3 pontos parece-me complicado. E como é o desempate? É por diferença de golos? É que depois ficavam empatadas Ucrânia e Irlanda (e talvez Polónia, se perder hoje).FCP_Catalyst disse:Por enquanto ainda é, se a Alemanha vencer a Polónia. Depois têm de golear a Polónia para serem um dos melhores terceiros.
Desconfio que não volta a ter outra igual tão cedo.Shaxx disse:Que falhanço do Milic!
Ele pode é pensar, dizer é que .......calma.Barrigana disse:se isto são os campeões do mundo, percebo que o nandinho tenha dito que podiam ser campeões europeus.
Com um treinador que passa a vida a coçar os tomates, o exemplo passa para o campo.Barrigana disse:se isto são os campeões do mundo, percebo que o nandinho tenha dito que podiam ser campeões europeus.
Concordo contigo.WarriorFCP disse:Podem não concordar e têm todo o direito, mas eu acho o André Silva bem mais jogador que o Milik.
Nem aquela seleção que tem o Renato da Musgueirafest.....Roma disse:Que desilusão este campeonato da europa. Ainda não houve um jogo que me enchesse as medidas.
Não concordo, mais no sentido da experiência.WarriorFCP disse:Podem não concordar e têm todo o direito, mas eu acho o André Silva bem mais jogador que o Milik.
Tu gostas do Axel Witsel......sinal disse:O melhor jogo foi o Belgica-Itália.